Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Game of Thrones

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 59, 60, 61  Próximo printer-friendly view
 Game of Thrones « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Junho 22, 2011 19:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
johannah, quando terminei o primeiro livro, a primeira coisa que veio à minha cabeça foi justamente o que o Cheliguento teorizou, desse sanduíche, com os Dragões de um lado e os White Walkers do outro.

Três coisas fortalecem a tese de que a Dany vai querer assumir o trono: ela é a única descendente dos Targaryen, ela não está mais presa ao continente Dothraki agora que Drogo morreu e ela tem os dragões, que são verdadeiras armas de destruição em massa.

um detalhe curioso que é um spoiler mínimo (selecionar a seguir) que é o fato de que a magia ocorre em escala bem reduzida, mas o surgimento dos dragões acaba amplificando sua ocorrência. De qualquer modo, antes mesmo dos ovos eclodirem, os White Walkers já tinham surgido (episódio 1), razão pela qual imagino que pode ter sido o despertar dos White Walkers que pode ter desencadeado os dragões.

Ah, e os números das primeiras exibições. Parece que a série foi bem e vai galgar números mais altos na próxima temporada.

_ Date _ _ USA* _ UK**
17/04/11 _ 2.22 _ 743
24/04/11 _ 2.20 _ 531
01/05/11 _ 2.44 _ 506
08/05/11 _ 2.45 _ 628
15/05/11 _ 2.58 _ 522
22/05/11 _ 2.44 _ 626
29/05/11 _ 2.40 _ 527
05/06/11 _ 2.72 _ 523
12/06/11 _ 2.66 _ 507
19/06/11 _ 3.04 _ 667

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quarta Junho 22, 2011 23:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Então, mas qd tu imagina que só haverá um só rei dos tronos seria demais sacrificar clãs tão bons ( se bem que depois da morte de personagens fodões não há como prever nada).
Ou Daenerys se junta aos Starks ou os reinos se dividem e se tornam independentes ou sei lá.
Gosto de pensar que a tragetória de Daenerys seja diferente, que não tenha nada a ver com poder e tals.

Anyway, se são no mínimo 7 livros é muiiiito cedo p/ fazer conjecturas,? Laughing

Sobre os dragões, sei lá pq achei que ela tivesse parido-os...

Sobre a audiencia, pasma que a audiência do piloto nunca tenha sido batida pelo resto da temproada.
Tivemos eppys de muito bons a ótimos...aff! Shock

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Junho 22, 2011 23:47  |  Assunto: Responder com Citação

Na verdade, nos EUA, a audiência só foi crescendo. No finale bateu mais de 3 milhões na primeira exibição.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2011 01:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Vai demorar muito para aquelas dragões crescerem o suficiente para fazerem diferença. Se muita gente queria roubar os ovos, provavelmente muito mais ainda vão querer roubar os dragões.

Uma coisa que se não me engano a maegi fala para ela no livro mas não me lembro de ver na série, é que a Daenerys não pode mais ter filhos. Fico imaginando então, quem assumiria o trono depois dela, se ela conseguisse conquistar?

Eu imagino que devam ser essa enormidade de livros porque deve demorar muito para ela ter poder para tentar fazer qualquer coisa.

Vitor, você não prestou atenção nos lobos porque eles não aparecem... No livro é bem diferente.

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2011 01:50  |  Assunto: Responder com Citação

Se você tivessem que escolher o melhor eppy dessa temporada qual seria?

P/ mim, se não tivesse lido um maldito spoiler seria o penultimo!

Darin
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2011 10:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

O quinto episódio, The Wolf and the Lion

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2011 11:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Livros comprados! preferi pegar logo a versão original em inglês(odeio tradução malfeita).
PS:Temporada fantástica,sem duvida o melhor episódio foi o 9: "Baelor"

Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
DoAssogue
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2011 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Matthew escreveu:
Livros comprados! preferi pegar logo a versão original em inglês(odeio tradução malfeita).

Pelo que tenho lido por aí, a tradução foi muito boa.
Vou esperar o terceiro sair por aqui (acho que ate setembro sai) e compro os outros lá fora!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2011 13:01  |  Assunto: Responder com Citação

DoAssogue escreveu:
Matthew escreveu:

Vou esperar o terceiro sair por aqui (acho que ate setembro sai) e compro os outros lá fora!

Realmente, comentário muito injusto sobre a tradução. O trabalho está ótimo e muito cuidadoso. As pessoas têm reproduzido essa idéia e feito esse julgamento desqualificado, completamente ignorantes do texto traduzido.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sede
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2011 13:46  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho tão estranho ler o livro antes de ver a série.
Será que é um lance de não resisitir? Pq o que se lê por aí é que os livros tem uma narrativa fantástica!

É como ver a série tendo visto todos os spoilers possiveis...aff! Question
Tipo, como será que se sentiu alguém que leu o livro e qd assistiu ao eppy 9 já sabendo que Edd perderia a cabeça filhdaputamente como foi?

P/ mim que já sabia do fato (li por acidente um maldito spoiler) foi tremendamente brochante, mesmo sem a descrição da cena toda, pq fiquei esperando o tempo todo que a cena não acontecesse.

Espero ler agora, nos 10 meses que separam a p´roxima temporada.

cmtealmeida
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2011 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Três livros:

Esse eu li nos 80's. (E acho que era com uma centopéia ou lesma, sei lá)

Esses aqui eu vou começar hoje ainda.

Bad Grin Bad Grin Bad Grin

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2011 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Gourmet Erótico escreveu:
DoAssogue escreveu:
Matthew escreveu:

Realmente, comentário muito injusto sobre a tradução. O trabalho está ótimo e muito cuidadoso. As pessoas têm reproduzido essa idéia e feito esse julgamento desqualificado, completamente ignorantes do texto traduzido.

Realmente não havia pesquisado sobre o assunto.Mais comentei ,por experiência de já ter lido alguns livros tanto em inglês como em Português e fiquei assustado como os erros de tradução.Foi com base nessa premissa que fiz o comentário.
Mas, mesmo assim,quem realmente sabe inglês ,sabe que tem expressões e ate palavras as quais não existe uma tradução que seja realmente exata.Enfim, prefiro ficar com a versão em inglês mesmo.

Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Matthew
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2011 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

johannah escreveu:
Eu acho tão estranho ler o livro antes de ver a série.
Será que é um lance de não resisitir? Pq o que se lê por aí é que os livros tem uma narrativa fantástica!

É como ver a série tendo visto todos os spoilers possiveis...aff! Question
Tipo, como será que se sentiu alguém que leu o livro e qd assistiu ao eppy 9 já sabendo que Edd perderia a cabeça filhdaputamente como foi?

P/ mim que já sabia do fato (li por acidente um maldito spoiler) foi tremendamente brochante, mesmo sem a descrição da cena toda, pq fiquei esperando o tempo todo que a cena não acontecesse.

Espero ler agora, nos 10 meses que separam a p´roxima temporada.

Não acho que seja bem assim.A pessoa que leu o livro tomou um grande susto quando leu esse capitulo( a morte de Ned), e imaginou tudo de uma forma propia .Quando a serie foi anunciada,a pessoa deve ter fica louca para ver como tudo que ela imaginou foi reproduzido, e mais,deve ter ficado super ansiosa para ver como ia ser feita essas cenas de momentos importantes do livro.
PS:Pelo menos foi assim que eu me senti quando eu assisti "O Senhor Dos Aneis" tendo lido o livro e provavelmente sera assim quando eu assistir "O Hobbit" .

Sede
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2011 15:06  |  Assunto: Responder com Citação

Mas tu não tem curiosidade de fazer o inverso p/ ver como é, tipo, pelo menos um eppy tu vê-lo primeiro e depois lê-lo p/ sentir, qual é/qual foi ?

By the way, uma curiosidade, tu achou que as cenas fizeram jus ao livro? (e não vale citar a não-cena da não-batalha não-mostrada do Tyrion)

Matthew
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2011 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

HAHAHAH.Eu não sei se você me entendeu Johannah(vou me fazer mais claro),eu não li nenhum livro da saga,acabei de compra-los,vou começar hoje.Meu comentário foi uma suposição baseado no que eu achei quando assisti "O Senhor dos aneis" tendo lido o livro.^^
Se você entendeu o que eu tinha comentado me desculpa pela redundância.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 59, 60, 61  Próximo Página 21 de 61

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Game of Thrones
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida