Autor |
Mensagem |
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Tu foi claro eu é que me perdi no post, sorry!
E a quem interessar possa, já escolheram a atriz que fará Melisandre:
Natalie Dormer, depois de "The Tudors", agora seduzindo em "GOT"... mais uma ruiva...aff!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Jeitão de ser ordinária nas tarefas domésticas mas bem putona, devassa e autoritária. Serve pro papel e pra minha cama. A latejada que tive agora é o selo de qualidade.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Essa é uma das vantagens...
É f*** se concentrar na partes que a melisandre aparece, até onde eu li to achando bem chato e tal, mas com um apelo visual desse, não tem como não gostar...
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Aproveitando a imagem acima. Eu adoro a Lena Headey, mas alguém aí acha que a Cersei poderia ser mais sensual na série? Tipo nessa imagem da Natalie Dormer. Eu sempre imagino a Cersei assim. Acho que poderiam deixar a Cersei mais "a vontade" como a moça acima.
Enfim... to lendo o segundo livro. Mas não sei se aguento até setembro pro terceiro. Alguém aí leu? Recomenda em pt-pt? Em inglês tá tranquilo pra entender?
Edit: Imaginava a Melisandre menos sensual e um pouco mais velha. Mas tá bom assim.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Super concordo ctg pq ela é uma incestuosa e pedofila que parece curtir muito sexo e no entanto está sempre com aquela ruga natesta e ar frio-frígido...aff!
Se bem que pode estar seguindo a risca o tal chavão: uma p*** na cama e uma dama gélida na corte.
Gourmet
Jeitão de ser ordinária nas tarefas domésticas mas bem putona, devassa e autoritária. Serve pro papel e pra minha cama. A latejada que tive agora é o selo de qualidade.
você aprovaram a escolha da atriz, seus hereges, amssss dizem que no livro ela deveria ser bemmmmm mai nova já que é a caçula dos Tyrell... tá, eles mudaram a idade de Jon Também.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Fantástico o finale.
GoT é a nova série mais viciante desde Lost. E o melhor, por ser baseada na excelente saga de George R.R. Martin, é garantido que terá um final digno, diferentemente da segunda citada.
A cena da Daenerys (ou algo assim) e os dragões foi linda linda. Grande interpretação da atriz.
A cenas da família Stark também foram excelentes, desde o Sansa, passando pelo viúva e os demais filhos.
Por outro lado, a atriz que interpreta a Cersei é meio fraca.
Jà estou com os dois primeiros livros aqui, e esse ano de espera pela segunda temporada será tranquilo de aguentar.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Parece que Natalie Dormer interpretará Margaery Tyrell, não Melisandre.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Não muda em nada meus sentimentos por ela.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Murlock escreveu: |
Aproveitando a imagem acima. Eu adoro a Lena Headey, mas alguém aí acha que a Cersei poderia ser mais sensual na série? |
Acho que não. Num episódio que ela conversou com o Eddard, ficou claro o quanto de rancor e mágoa ela guardava pelo King Robert ser um putanheiro. Ela não dá pro irmão por ser safada, e sim por ser "normal" o incesto entre os Lannisters.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Sawyer escreveu: |
Murlock escreveu: |
Aproveitando a imagem acima. Eu adoro a Lena Headey, mas alguém aí acha que a Cersei poderia ser mais sensual na série? |
Acho que não. Num episódio que ela conversou com o Eddard, ficou claro o quanto de rancor e mágoa ela guardava pelo King Robert ser um putanheiro. Ela não dá pro irmão por ser safada, e sim por ser "normal" o incesto entre os Lannisters. |
O incesto era normal entre os Targaryen, acho que ela só pratica o incesto pois acha o sangue Lannister mais puro. Isso rende um diálogo ótimo entre ela e o Tyrion, no livro.
Também acho que ela poderia ser mais sensual. Como já disseram, ela tá sempre com aquela cara de frígida. Em 300 ela se mostrava uma pessoa dura sem deixar de lado a sensualidade.
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Sede
|
|
Tava só reparando que um único eppy de "Spartacus" soma todas os nús masculinos de "Games Of Thrones", enqto que os nús femininos, né...
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
johannah escreveu: |
Tava só reparando que um único eppy de "Spartacus" soma todas os nús masculinos de "Games Of Thrones", enqto que os nús femininos, né... |
Mas tirando a Ros, os nús femininos foram um e outro sem muita exposição.
|
|
|
|
|
Não é pela relação incestuosa que ela mantém com o Jaime que eu acho que ela tenha que ser mais sensual. Acho que ela deveria tem um jeito mais femme-fatale, o que ela é.
Olhando umas imagens da Lena Headey, dá pra ver que com um vestido mais apertadinho e um decote mais generoso, ela vira uma outra mulher.
A Cersei que eu imagino é assim:
Mas isso é apenas um detalhe.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Lena é uma atriz muito bonita, mas se percebe claramente que a exposição dela é mínima. No livro ela transpira mais sensualidade e malícia, além de ser mais nova. De qualquer modo acho que as adaptações não compromentem o conjunto da obra, que foi completamente espetacular.
Para a Melisandre, eu imagino a Monica Bellucci. Alguém mais me acompanha?
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Acho que a HBO não vai contratar mais um ator top. Provavelmente vai pegar alguma ruiva pra fazer a Melisandre. Poderia ser a Christina Hendricks se ela não tivesse no Mad Men.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar