Autor |
Mensagem |
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
Citação: |
A série volta em 10 meses, deixa o finalzinho do livro sem ler. |
Como leio apenas umas 30 páginas por dia, e isso não é todo dia, devo demorar bem a terminá-lo. Se bem que entro de férias a partir do dia 6/07, e aí vai ser difícil me segurar.
P.S.: Tomo banho todos os dias, como muito bem, nos 2 sentidos
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
xmen escreveu: |
Concordo plenamente com o seu ponto de vista Murlock, mas o Fera não existe, logo, pode ser criado em CGI, assim como os dragões, etc..., já os lobos existem. |
Mas aí é que tá, assim como Dragões, Lobos Gigantes também não existem. Eu, pelo menos, nunca vi.
Mas eu entendi o que você disse, só estou de brincadeira. A idéia de misturar os cães com efeitos especiais parece interessante. Ano que vem veremos o resultado.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
gelo escreveu: |
Citação: |
A série volta em 10 meses, deixa o finalzinho do livro sem ler. |
Como leio apenas umas 30 páginas por dia, e isso não é todo dia, devo demorar bem a terminá-lo. Se bem que entro de férias a partir do dia 6/07, e aí vai ser difícil me segurar.
P.S.: Tomo banho todos os dias, como muito bem, nos 2 sentidos |
Informação demaisssssssssssssssss
ou seja, não dorme !
By the way, tava checando de novo o mapa das casas (já postado aqui), sempre me recorro a ele, é tipo um manual qd tu se perder em quem embastardou quem.
Não identifiquei muitos, masssss dizem que há uns spoilers nele.
Editado pela última vez por Sede em Sexta Julho 01, 2011 11:17, num total de 5 vezes |
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
johannah escreveu: |
By the way, tava checando de novo o mapa das casas (já postado aqui), sempre me recorro a ele, é tipo um manual qd tu se perder em quem embastardou quem. |
Thumbnail, minha cara. Thumbnail.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu não sei fazer isso aqui, caro!
Até tentei pq achava que era só colocar [spoiler], mas não deu certo, sorry aí!
Editado pela última vez por Sede em Sexta Julho 01, 2011 11:24, num total de 1 vez |
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
johannah escreveu: |
Eu não sei fazer isso aqui.
Até tentei pq achava que era só colocar [spoiler], mas não deu certo, sorry aí! |
Só utilizar qualquer site de hospedagem que permita geração de miniaturas. Peço mais pelo tamanho da imagem e não muito pelos possíveis spoilers. De qualquer forma, recomendo o
ImageBam para isso.
|
|
|
|
Sede
|
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Ler é bem rápido... Eu comecei a ler o segundo mais ou menos quando acabou essa primeira temporada e já passei da página 300 e só leio no banheiro xD
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Quando terminar o 4º livro, recomendo procurar um proctologista para tratar das hemorróidas. Cada livro tem mais de 600 páginas...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Darin escreveu: |
Ler é bem rápido... Eu comecei a ler o segundo mais ou menos quando acabou essa primeira temporada e já passei da página 300 e só leio no banheiro xD |
Recomendo tomar um imosec + um peptosil a cada 12 horas! Não leve a questão do trono tão à sério!
Abraço!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Sede
|
|
DoAssogue escreveu: |
...Não leve a questão do trono tão à sério!
|
Genial o trocadilho...afff!
Passando tanto tempo no banheiro podem pensar que tu tá fazendo mais que leitura lá dentro... ou fazendo leitura que tenha nada a ver com o medieval
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Nah... não passo tanto tempo...
Leio 1 capitulo de cada vez, mais ou menos...
|
|
|
|
Sede
|
|
Uia !!
Supporting Actor in a Drama Series:
Peter Dinklage
By the way, escolhido a tão esperada Melisandre e Stannis :
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Os 3 primeiros livros por R$99,20 na Saraiva (A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis e a Tormenta de Espadas). Mesmo preço no Submarino, que é anunciante do site, mas com link quebrado na compra conjunta (por isso não postei, hehehe).
Comprei logo os 3, e ainda com cupom de desconto, desses achados por aí...
_________________ LOST = A Viagem + Alma Gêmea + Torre de Babel
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Não curti o ator que pegaram pra fazer o Stannis e a Asha(que vai se chamar Yara).
Já os atores que escolheram pra Melisandre, Davos, Jaqen, Balon e Brienne achei bem legal.
Só pra constar: existe rumores de que os Tullys (Brinden e Edmure) serão cortados da temporada, assim como os tios do Theon (mas nesse caso é compreensível). E até agora não escalaram atores para o Jojen e Meera também. Vamos ver o que vai dar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar