|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Falling Skies |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
problema resolvido.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Péssimo, péssimo, nossa, não sei por que fui ver esse seriado, o roteiro é muito ruim!
Odeio roteiro que para criar suas condições abre mão de atitudes ilógicas dos personages. Sempre com a desculpa que tava nervoso, foi covarde, coisas assim. Pra mim isso é roteiro de quem não compreende as pessoas.
Alguém vir me discutir gastronomia quando as pessoas estariam famintas, pelamordedeus, p****, numa situação de guerra ter discussões sobre direitos civis e falar que isso "é comum na história da guerras"???
WTF!!!
Muito ruim mesmo, não teve nenhum aspecto do roteiro que eu tenha gostado nem de longe.
Ah, a cereja do bolo, o pai do Ricky (o Mike) matando o próprio filho por que "ficou nervoso", ou antes, quando foi resgatar, o objetivo era fazer um ataque surpresa, sai gritando o nome do filho que ele sabe que não vai ouvir! Por que? Por que "ficou nervoso"?? Se um filho teu tá em pergio, você sai gritando ou faz o teu melhor pra salva ele? Aquilo era o melhor do personagem? Ele tem retardo mental?
Ou aquele médico, provocando o alien capturado bem quando a jaula estava meio aberta!!! Tá de sacanagem comigo, todo mundo é idiota no seriado, essa é a proposta do roteiro? Ou quando ele fica com medo e deixa a mulher do outro morrer, ele fez isso por que "precisavam de médicos"??? Sério que alguém iria argumentar isso?
Eu não vou parar pra ver o quinto nem danando, essa série foi um dos piores gastos de dinheiro que já vi. Não tem como salvar, nunca. Não dá pra imaginar como o Spielberg colocou o nome dele em algo tão mal feito.
A única coisa interessante é o Personagem Pope, apesar do ator ser de péssimo pra pior. E o pior mesmo, é que é bom por que é uma cópia descarada de Walking Dead. Muitos elementos dessa história foram copiados de Walking Dead, terrível.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
problema resolvido. |
Teste... obrigado!
P. S. - O teu avatar está com o link quebrado!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Pedro, força na peruca pq a série foi renovada p/ uma segunda temporada.. believe or not!
O mote da série é bom, situação da Terra pós invasão alien.
Eu ahco que ela está tentando agradar a todas as faixas etárias e tá dando errado.
Tem umas 924773656 coisas na série, que é um miscelânea de cliches sci-fi que poderiam (esperava-se que fosse, pelo timbre "Spielberg") ser estupendametne melhor trabalhados.
Pena !
Esperando pelo quinto eppy!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
como uma série dessa é renovada e tantas outras boas são canceladas lol
muita grana no jogo
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
É.
Tá engasgado o cancelamento de "V" e "The Event" na minha garganta.
Séries que poderiam não ser tãooooo boas assim, ams erama s representantes de séries sci-fi atuais abordando questões que eu curtia e, pelo amor de Deus!, bem melhores que "FS" tá se msotrando !
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
johannah, não podia concordar mais.
É o velho caso em que a idéia original supera o roteiro, isso sempre dá merda, exemplo: Flashfoward, onde tudo era baseado na idéia, no mote, como você diz. Na verdade boas histórias dependem do roteiro, o mote é consequência, essa inversão que dá problemas.
|
|
|
|
Sede
|
|
Então, mas séries não sobrevivem só de pedigree.
A audiência deve dar uma chacoalhada nos responsáveis e espero que a série dê uma guinada.
Masss talvez estejamos sendo duros demais, tipo, é que anuciam uma série de sci-fi, (o cara do "ET", pô!) e nos dão um drama familiar...
By the way, eu gostei de "Taken"... muito! Aponto de suportar os eppys finais.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
eu sinceramente não vejo como consertar. Tipo, dizer que os alienígenas mataram todos e depois mostrar outro grupo, com outro roteiro e outros atores, é uma opção
|
|
|
|
Sede
|
|
PedroJungbluth escreveu: |
eu sinceramente não vejo como consertar. Tipo, dizer que os alienígenas mataram todos e depois mostrar outro grupo, com outro roteiro e outros atores, é uma opção |
Herege !!!
Uia !!!
Antes eu achava que eles se pareciam com o monstro de "Cloverfield"
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Estão usando o mesmo som dos velociraptors em Jurrasic Park nos aliens.
Alguém reparou também?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
tem um problema em geral com sci fi, que faz ele funcionar muito bem num filme, mas talvez não num seriado: a parte científica sempre é a idéia principal, e o que faz as pessoas quererem assistir. Num filme de 2 horas, você fica fascinado, e nem liga pra história em si.
Mas num seriado, a história acaba sempre aparecendo mais, por que o fascínio pelos elementos da ficção científica vai sumindo.
E nessa série, ao invés de ampliar o mistério, não mostrar os aliens, eles estão explicando tudo, e isso literalmente tira nossa atenção do fator "alienígenas invadindo a terra" que nem é tão original.
Sabemos já da sua biologia, sabemos sua agressividade, tudo. Não tem nada que nos faça ter curiosidade científica pela série (talvez o motivo, mas que coisa mais simples do que conquista?). E o roteiro que sobra por baixo é nulo, pra ficar em algo leve.
Eles deveriam ter começado no início, sob o ponto de vista de humanos que não fazem idéia do que está acontendo. E poderiam ter elementos mais sofisticados do que torre esquisita em cidades, e comunicação via rádio.
A biologia dos alienígenas devia ser melhor trabalhada, assim como os elementos científicos (puxa, me dizer que sem transmissãod e rádio não tem mais estática é absurdo!) tudo na série aparece que já foi visto antes, ou seja, a parte científica é tão fraca quanto o roteiro.
Insisto, não dá pra consertar.
|
|
|
|
Sede
|
|
PedroJungbluth escreveu: |
...
Insisto, não dá pra consertar.
|
Deu !
Meu! Esse quinto eppy parece que deu p/ consertar alguma coisa.
É lógico que ainda estão lá as falas mexicanas-família-unida, masss algunas elementos inesperadosa foram acrescentados, tipo,
Spoiler:
Qd as crianças arreadas vão dormir o alien lá se comporta como mãe e são correspondidos... aff!
Outra coisa, eu Também achava suspetio aquela loirona sempre ter uma saída ninja p/ tudo.
By the way, contagem regressiva p/ ela e Hal se pegarem
Sorry, ex-estudante-de-medicina-religiosa.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
a johannah é o sonho de todo fazedor/produtor/escritor de séries
|
|
|
|
Sede
|
|
Yeah... I'm !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |