Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum
Revi os 11 e 12 (AXN-BR ontem e hoje) e o 13 hoje (Baixado).
O meu primo W. White (Sandro Branco/White) é #phoda que nem eu. Só falta a ele, ser mais humilde, que nem eu.
Já no clima pra reestréia. _________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
Estreia hj ne? AFF mais uma q não vou poder assistir agora _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Vergonha de moderação, viu? Devia ficar de castigo, ajoelhada no caroço de milho. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Pra quem quiser, uma colagem aí de trailers que servem como um recap das 3 temporadas. Dos 7:39 pra frente são trailers novos, que têm algumas cenas inéditas. Fica aí o aviso de spoiler.
É impressionante como eu consegui esquecer tanta coisa neste ano que passou, talvez por ter conhecido a série no ano passado e ter assistido as três temporadas sem interrupções. Nem me lembrava do Heisemberg e seu chapéu preto, além de jurar que Hank tinha morrido.
Tive que reler algumas coisas no wiki e reassistir aos dois últimos capítulos da terceira temporada para voltar à fazer parte do universo de Breaking Bad.
O primeiro episódio da quarta temporada foi excelente. Não vou entrar em detalhes para manter o fator surpresa de quem ainda não viu. Só vou dizer que pelo final do episódio, Walter e Jesse terão um obstáculo a mais pela frente além de seu chefe.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Tenho que ver esse 401 sem mais demora! _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Como é bom assistir algo de qualidade. Sem palavras para descrever o nível de tensão desse episódio, tensão que culminou no ápice em atuação extraordinária do ator que faz o Gus. Se já dava pra ter medo dele, agora então...
Destaco o Jesse também, com seu silêncio inquietador o episódio inteiro e a sua impressão da situação atual enquanto comia tranquilamente no final.
Foi uma premiere digna dessa série que pra mim definitivamente coloca qualquer outra no chinelo.
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
4X01
Incrível!
O ritmo lento no desenvolvimento dos plots em Breaking Bad é algo sensacional.
Acho que nenhuma série conseguiria ter uma premiere tão calma e ao mesmo tempo tão tensa, sem ser em momento algum chato e monótona.