Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 71, 72, 73  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 16, 2010 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Renan_FB escreveu:
Comecei a ler a HQ, e já quase parando.
Além da historia diferir muito da série, ainda possui uns elementos muito bobos pro meu gosto.

Como quase toda HQ por sinal...

Ok ok, cite os elementos bobos.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 17, 2010 01:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Resolvi ler também pra cobrir a longa espera pela nova temporada.

Agora tô em dúvida se torro toda minha grana nos encadernados de capa dura ou se pego o compendium.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 22, 2010 07:32  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Elenco e produtores falam sobre o que vem por aí

The Walking Dead já encerrou a sua primeira temporada, mas ainda tem muita gente empolgada com a série. E estamos falando inclusive dos atores e produtores, que já estão falando e pensando no segundo ano da série. Assista ao vídeo em que eles comentam porque a série merece uma segunda temporada, e uma terceira, quarta...

Veja também um vídeo de bastidores, que mostra como é dirigir zumbis:

Fonte: Omelete

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 05, 2011 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Do twitter do @foradoar:
Citação:
Parece que The Walking Dead pode voltar muito antes do previsto. Existe a possibilidade da segunda temporada da série estrear em Junho.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 12, 2011 09:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Criador das HQ's comenta a chegada de novos personagens na 2ª temporada de ''The Walking Dead''

COM SPOILERS

Uma das melhores séries de 2010, “The Walking Dead” certamente é uma das produções mais aguardadas para esse ano. A demora no lançamento da 2ª temporada faz com que os fãs fiquem um certo período sem novidades sobre a série, mas também quando elas chegam fazem com que os fãs fiquem eufóricos. Dessa vez quem tratou de nos trazer novidades foi o jornal USA Today, que realizou uma entrevista com Robert Kirkman, o criador das HQ’s e produtor-executivo da série ao lado de Frank Darabont, e acabou revelando a possível chegada de novos personagens para a próxima temporada.

Kirkman fez um trabalho sensacional nas HQ’s ao criar personagens marcantes e dois deles estão sendo muito esperados para aparecer nessa 2ª temporada. Os personagens Michonne e Governador são muito importantes nas histórias e a presença de ambos era muito aguardada, porém apenas um deles está confirmado para aparecer.

“Frank Darabont já deu dicas de que nós veremos Michonne logo no inicio da 2ª temporada. O Governador é bem provável que fique de fora dessa temporada, mas sua presença em uma eventual 3ª temporada ou mais para frente é praticamente certa.

Para quem não conhece as HQ’s, Michonne é uma das sobreviventes ao desastre apocalíptico que transformou o mundo em uma terra de zumbis e ela se junta ao grupo de Rick Grimes com sua poderosa e afiada espada samurai. O Governador Phillip é um ditador completamente sádico e sem escrúpulos que comanda um grupo de sobreviventes na cidade de Woodbury. O detalhe interessante sobre esse episódio é que ele foi eleito pela Revista Wizard como sendo um dos maiores vilões das HQ’s em todos os tempos.

É uma pena que ainda não veremos o Governador em carne e osso, mas é provável que sejam feitas algumas referencias a esse personagem. A presença de Michonne certamente já é um atrativo a mais para essa 2ª temporada.

Fonte: cineseries

rcampos
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 04, 2011 20:19  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
The Walking Dead Terá Equipe de Cinco Roteiristas

A segunda temporada de “The Walking Dead” deverá contar com uma equipe de cinco roteiristas. O primeiro deles já foi contratado. Trata-se de Glen Mazzara, que já trabalhou com “The Shield”, “Hawthorne”, “Life”, “Standoff”, “Nash Bridges” e a série “Crash”.

Segundo o site Deadline, ele será o braço direito de Darabont, exercendo a função de roteirista e produtor executivo. Neste caso, Mazzara substitui Charles Eglee, que agora está se dedicando ao projeto de “Powers”.

No mês de dezembro, Darabont surpreendeu a imprensa ao dispensar a equipe de roteiristas que fizeram da série um sucesso de público ao longo da primeira temporada.

Na época, cogitava-se trabalhar com roteiristas free lancers. Foi nessa condição que Mazzara escreveu “Wildfire”, penúltimo episódio da primeira temporada, que registrou a segunda maior audiência da série: cerca de 5.56 milhões de telespectadores, com 2.8/7 entre o público alvo que compreende a faixa etária entre 18 e 49 anos.

A segunda temporada de “The Walking Dead” terá 13 episódios produzidos, com estreia prevista para outubro.

Fonte: Temporadas

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Março 02, 2011 14:54  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
A AMC divulgou num site oficial que a série deve retornar mesmo na Fall Season, provavelmente no Halloween.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Março 05, 2011 01:14  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Robert Kirkman fala sobre a 2ª temporada

A primeira temporada de The Walking Dead será lançada em DVD/Blu-ray nos EUA semana que vem e a Entertainment Weekly entrevistou Robert Kirkman, criador da HQ e produtor do seriado, que acabou respondendo a perguntas sobre a 2ª temporada.

Segundo Kirkman, os roteiristas estão trabalhando duro para fazer com que a 2ª temporada seja ainda melhor do que a primeira - e com várias surpresas! "Ninguém esquece como a primeira temporada foi bem recebida. Nós estamos trabalhando duro desenvolvendo a história para ter certeza de que a próxima temporada seja duas vezes melhor, ou três vezes melhor, com diversas reviravoltas e sempre elevando o nível daquilo que pode ser feito na TV", disse.

Embora a primeira temporada tenha sido basicamente ambientada em Atlanta e no acampamento, o segundo ano da série terá novas locações: "não sei se posso falar muito sobre isso, mas eu sei que vamos ver bastante a fazenda de Hershel e sua família também. Estamos pensando em pegar alguns locais piturescos e talvez usá-los para alguma coisa, além de inventar mais visuais legais de zumbis. Nós vamos voltar a alguns locais da primeira temporada, mas vamos nos focar mais em explorar novos lugares. Ah, e também vamos a um planeta de lava", complementou.

Kirkman disse ainda que o drama de Rick e Shane da primeira temporada vai voltar para a segunda temporada. O criador da HQ falou que "esse é definitivamente o centro da dinâmica do que está acontecendo, mas ainda há outras coisas muito interessantes. Nós vamos ver muito de Andrea e muito mais de Laurie."

O produtor ainda falou sobre efeitos especiais e como a maquiagem utilizada em Walking Dead teria revolucionado a TV. "Nós temos falado muito com Greg Nicotero sobre umas coisas muito legais que ele tem planejado. Por mais que essa série tenha elevado o nível da nojeira na TV, a alegria de ver os melhores zumbis já feitos em um seriado toda semana... Tudo o que posso dizer é que vocês ainda não viram nada", atiçou.

Kirkman também confirmou que a segunda temporada deve começar em outubro nos EUA.

Fonte: Omelete

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2011 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Vídeo: a Produção dos Efeitos Visuais de The Walking Dead

jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Março 21, 2011 18:39  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Parece que foi confirmado mesmo que Stephen King pode escrever episodios para a série The Walking Dead. Quem disse foi a EW e não a AMC, por isso ainda há duvidas quanto a isso.

O produtor executivo Frank Darabont está animado com a possibilidade de haver 2 ou 3 temporadas para a série.

rcampos
MensagemEnviada: Terça Julho 19, 2011 09:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Teaser:

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Terça Julho 19, 2011 10:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
Que snake pick mais sem graça...

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Terça Julho 19, 2011 11:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Eu já acho perturbador isso de estourar cabeças com pedras...aff!
Credo!

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Terça Julho 19, 2011 18:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Provavelmente é o início de algum episódio... A música de abertura já ta até tocando...

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Julho 19, 2011 19:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Olha, a série realmente tem efeitos fantásticos, maquiagem inédita, etc, mas tem semrpe que lembrar que o que sustenta é o roteiro. Espero que na segunda temporada não falhem justamente em questões de continuidade, motivação de personagens, etc

isso que eu espero.

E SObre o Governador, terem feito um plágio mal feito dele em Falling Skies só reduz o impacto fantástico que o personagem teria.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 71, 72, 73  Próximo Página 19 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida