Episódio muito bom, como foi durante toda essa temporada.
Claro, que foi sensacional o final do episódio, com o gancho para o inicio da quarta temporada. Mas aí vem o medo, da série acabar como Lost. O melhor era mesma acabar nesse temporada como o Victor Cheliga, falou estava tudo encaminhando um fim, mas junto com isso tinha a decisão de renovar ou não a série.
Só espere que essa seja a última temporada, com um FINAL, não outra dúvida no ar.
Estou querendo ver como eles vão conectar os eventos, se o Peter nunco existiu? Ou se vão abrir outro paralelo, onde nesse o Peter continua? Sobre o Olivia e Walter, da até para entender já que ele chegou até ele sem conhecer Peter. Essas explicações que vão definir a qualidade da próxima temporada. (eu acho)
Victor Cheliga, esse é o típico pensamento xexelento de quem diz: "aii! não quero me decepcionar com o final e ficar triste(snif)".
Enquanto estiver bom, desse jeito, tem que continuar.
Não consigo concordar com esse papo de vocês.
Mas, concordo, que para a série, o melhor é terminar em um momento de pico. Só que tem que fechar os arcos certinho!
Como pode terminar Fringe, por exemplo, sem explicar direito o que são os observadores? Aí o pessoal cria um novo Lost. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Gente, eu adoro Fringe, mas perai, não se se entendi esse episódio... acho q vo ter q procurar um fórum pra ler umas teorias e explicações ai...
Meu Deus LOOOOSSTTT!!
Estou extasiada...
PS: Foi triste ver a Olivia morrendo e legal ver como seria uma vida entre ela e o Peter. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Comic-Con 2011: Atores fazem testes para interpretar Peter Bishop
O vídeo foi apresentado durante o painel de “Fringe” na Comic Con de San Diego. Nele vemos diversos atores ‘fazendo testes’ para o papel de Peter Bishop, filho de Walter. Entre eles estão: Zachary Quinto, Greg Grunberg, Geoff Stults, Danny Pudi, Jorge Garcia, Damon Lindelof e Joshua Jackson, que aparece no final do vídeo. É claro que é tudo uma brincadeira, feita especialmente para o evento.
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Um fã descobriu uma suposta nova página fazendo campanha viral à série.
www.whereispeterbishop.com até alguns dias atrás, era um site que havia sido comprado, mas não tinha nenhum contéudo, mas anunciava que em breve estaria online.
Dentro da página, se encontra uma imagem aonde vê o rosto de Peter, anunciando que ele está desaparecido e também a data da última vez que o vimos, no último episódio da temporada. Além disso, na imagem contém uma data e um número de telefone, virados de cabeça para baixo. O telefone não temos como investigar por ser americano, mas em breve creio que alguém de lá já dará informações sobre isso. Tel: 877-867-7296
A data: 23 de Julho de 2011 - 4:15pm. Coincidentemente, foi nesta data que tivemos o Painel do Fringe acontecendo na Comic Con, aonde nesta mesma hora o ator Joshua Jackson estava aparecendo com seu traje de Observador. Até onde sabemos, tudo não passou de uma brincadeira, ou será que não?
Dando uma olhada nos códigos html da página, se pode localizar uma linha, que não é visível na página, que diz: "The Observers Are Here" (Os Observadores estão aqui). Veja abaixo:
Bom, ainda não sabemos se este site é oficial ou não, mas para promover o filme de JJ Abrams, Super 8, utilizaram um método similar. A tag que usavam no twitter era #Super8Secret e davam pistar para que tratassem de adivinhar qual era o segredo. Também lançaram a página www.super8secret.com, aonde pedia um código para que pudesse ver o conteúdo. O código era MINT. Ao acessar todo o conteúdo da página, podia participar de uma promoção para poder assistir a um screening do filme em San Francisco. Atualmente, a página redireciona para a página oficial do misterioso filme de JJ Abrams.
Talvez agora estejam fazendo o mesmo ou algo parecido com relação à trama da série. Mas de todo jeito, estaremos atentos para confirmar aos fãs de Fringe se isso é mesmo oficial ou não.
Fonte: FringeBloggers. Traduzido por Dexter. _________________ Portal FringeBrasil
Editado pela última vez por peterbishop em Sexta Agosto 26, 2011 00:50, num total de 1 vez
Ai meu Deus me lembra LOST _________________ _________
_________________ _________
FOX anuncia oficialmente o 1° Episódio da 4ª Temporada
Contém spoilers!
A EQUIPE FRINGE TOMA NOVA FORMA COM O IMPACTO DA HERÓICA ESCOLHA DE PETER QUE SE DESENROLARÁ NO EPISÓDIO DE ESTREIA DA TEMPORADA DE "FRINGE" SEXTA, 23 DE SETEMBRO, NA FOX
Apenas uma semana depois de Peter ter salvo o dia e então ter sido "apagado da vida real", a trégua entre os dois mundos permanece intacta e os dois lados são forçados a trabalharem juntos. Lincoln Lee se junta à equipe Fringe enquanto investigam um caso sobre um transmorfo que lhe é bem conhecido em "Neither Here Nor There", episódio de estreia de tempora de Fringe, indo ao ar na Sexta, 23 de Set. (9:00-10:00 PM ET/PT) na Fox.
Elenco: Anna Torv como Olivia Dunham; Joshua Jackson como Peter Bishop; John Noble como Walter Bishop; Lance Reddick como Phillip Broyles; Blair Brown como Nina Sharp; Jasika Nicole como Astrid Farnsworth; Seth Gabel como Lincoln Lee
Elenco convidado: Joe Flanigan como Robert Danzig; Shauna Johannesen como Julie Danzig; Charlotte Williams como Amy Danzig; Sean Michael Kyer como Jonathan Danzig; Stephen Lobo como Agent Frazier; Colin Lawrence como Agent Roach _________________ Portal FringeBrasil
O título para o 3º episódio da 4ª temporada de Fringe foi revelado. Mas o que ele significa?
Através da imagem divulgada, mostrada acima, podemos perceber que o título será "Alone In The World" (Sozinho no mundo). Agora só nos resta especular o motivo deste título. Será um episódio dedicado ao Peter?
Enquanto o DVD da 3ª Temporada de Fringe não chega no Brasil, estamos indo atrás do conteúdo do que já foi lançado nos EUA. Veja abaixo, vários vídeos de extras que estão no DVD, incluindo o discurso completo de Peter no funeral de Olivia: