Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Jornal inglês afirma que Amy Winehouse morreu de overdose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Jornal inglês afirma que Amy Winehouse morreu de overdose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Julho 24, 2011 23:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Grupos: Nenhum
Perai.... Laudo ainda não saiu e Jornal Inglês já "sabe" ???

Grampo... pode!! Laughing Laughing

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Julho 25, 2011 10:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Pedro, retiraria se achasse que a Joss Stone é melhor que ela. O que não é nem de perto verdade.

Pergunte a própria Joss Stone.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Julho 25, 2011 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
A Joss Stone é a pessoa mais humilde que já apareceu na música, se perguntr pra ela se eu sou melhor, ela fala "é claro". Mas olhe a variação vocal de música pra música dela, e olhe a variação da AW.
E tem outras, como a Pink. Canta melhor, interpreta melhor, tanto em relação a AW quanto a Stone.
E não fale de século 20, por favor, no jazz, antes dos anos 50, tem algumas mulheres que cantavam melhor, eram melhores artistas, e tiveram maior relevância histórica. Falar de Joplin é covardia, Joplin está a anos luz da AW, nem sei como você consegue colocar ela em segunda, e eu não considero a Joplin a melhor do século como você fala.
Isso nada tem a ver com gosto, que não escuto nem a Stone, nem a Pink, apenas uma obviedade técnica, uma coisa de ouvido. E não acho nem a Stone, nem a Pink como as melhores dessa década. Acho que tem gente muito melhor, muito mais famosa, de muito mais relevância, e que mesmo assim não será a melhor do século, não consigo desprezar assim o poder de um século.

Como eu falei, não tiro o mérito da qualidade da música dela, nem da presença de palco dela, da qualidade do show dela, quando ela tinha condições. Não é nem de longe músicas que eu escuto, por que acho que tem tanta coisa melhor... mas não desmereço, pra quem gosta e algo mais dançante, ótimo, escute, curta. Mas dizer que ela é melhor que todo mundo do século 20 menos 1, e melhor do que todos que possam aparecer nesse século, é meio demais, não acha?
Mas você afirmou que não retira, então não retire. Mas por favor, escute coisa melhor, heim?

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Segunda Julho 25, 2011 14:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Cheguei...
Bora tirar a Pink do Balaio por favor?
Até porque o som não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com a Joss ou a Amy, que pra mim era melhor que a Joss.

Concordo com o Mato Grosso ali quando diz que ela foi a melhor voz desse até então, curto séc XXI q estamos vivendo.

Janis é algo que não tem comparação. Wink

Acho que comparar Pink com Amy e tipo comparar Valekinha (Rainha) com Mallu (Retardada) Magalhães. Não tem como, são duas coisas completamente diferentes. Laughing Laughing

Não acho também, que o fato dela ter usado drogas demais é algo que deva desmerecer o fato de que ela tinha uma p*** voz. Até mesmo nesses ultimos shows da Europa que ela nem lembra quem é, quando ela abre a boca e solta um verso qualquer, a voz sai linda.

Então bora deixar a defunta em paz e a Joss curtir a vida dela. Wink

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Julho 25, 2011 17:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Nossa, vou cair fora.
Pink? por favor,, pedro.

Você fala de técnica como se fosse um grande músico, apto a julgar.
Anyway...tanto faz.

De qualquer forma, na minha opinião, na última década(e, provavelmente, nas duas últimas) a Winehouse é a maior. E, com certeza, marcou a música e a sua história.
Uma pena ter deixado só 2 albuns.

Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Julho 25, 2011 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

SuperMT escreveu:
De qualquer forma, na minha opinião, na última década(e, provavelmente, nas duas últimas) a Winehouse é a maior.

Ela começou a cantar profissionalmente aos 16 e morreu com 27, certo? Então não poderia ser BEM duas décadas... fiquemos então com 1,5 décadas... Smile

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2011 00:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Aloprado, então o Pelé não pode ser maior do que quem veio antes dele? Razz
Com o perdão do exemplo, é claro.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2011 09:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Oh, SuperMT, não se ofenda não.
Eu falei da Pink, mas lógico que não é um som que eu escuto. Se tem uam coisa que não suporto é esse meio termo entre hardcore e pop. Mas que ela canta melhor, isso canta, mas OK, não concorda comigo, não se ofenda, isso é um fórum, é pra trocar opiniões, não se ofender com as alheias.
o único motivo que entro aqui é pra participar sim dessas discussões
eu realmente nunca vi nada na Amy. Não sou músico profissional pra ter opinião, deixo para os macacos não terem opinião, eu tenho sim, calcada na minha própria vivência, como qualquer um.
Agora lógico está insuportável ouvir rádio, a cada 3 músicas, 2 são dela. E tirando Rehab, que realmente tem ótima letra, não vejo valor artístico nenhum em nada vindo dela. Mas não era essa a questão, a questão era se a voz dela era a melhor de todos os tempos. E isso não é.

O Som da Pink pode ser um lixo, o som da Joss Stone pode ser sem sal, a Lady Gaga pode ter um tremendo mal gosto, mas acho que a voz dessas 3 supera de longe a da Amy. E continuo afirmando, que essas 3 não são as melhores da década.
Das que eu escuto, por que não subestimo que tem outras que nunca ouvi falar que um dia ainda serão mais lembradas do que AW.

E por fim, pra todo mundo me odiar, ameaçar sair do fórum, se matar, sei lá:

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2011 10:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Eu gosto mesmo é de Zé Mulato e-com Cassiano.

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2011 10:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
nossa, a inezita barroso ainda tava jovem,? não tinha nem 80 anos... de carreira.

Voltando pra Amy, a necrópsia não conseguiu concluir como ela morreu. Se ela morreu dormindo mesmo como falaram, acho que minha teoria do coração deve estar errada. E coma alcoólico creio que detectariam fácil.

saiu resultado dos exames toxicológicos?

*Ju*
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2011 11:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Sorry, mas pela Pink eu venderia o Rim da Déia pra ir no show de pista VIP e ver o espetáculo que é um show dela. Assitam o último DVD da Turnê Funhouse e vejam o que é espetáculo, mistura de Circo, teatro, malabarismos, FANTÁSTICO.

Eu casaria com ela também e criaria a Willow numa boa. Mas ela casou com o feio do motoqueiro lá, fazer o que né?

Mas não acredito que as vozes se comparem, pra mim, Pink pode ser comparada com Xtina e só. Mesmo estilo, mesmo tempo de carreira e mesma linha. Poderia jogar a Neide aí no meio, mas lembrei que a Neide não canta, nem dança, daí complica.

Bad Grin

bgsmiu

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2011 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
cmtealmeida escreveu:
Eu gosto mesmo é de Zé Mulato e-com Cassiano.

Clique aqui para ver a imagem postada

Laughing Laughing Isso que é bunito.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2011 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Não to ofendido, Pedro. acho que tudo o que você disse é bobagem. Confused

Pra começar, você apontou duas artistas que poderiam ser melhores do que a que eu julgo ser a melhor da década. E ainda disse que ambas não são as melhores. Quem é, então? Ninguém?

Joss Stone é uma jóia. Da Pink eu não gosto. Lady Gaga canta muito e tem um poder vocal incrível.
Mas, continuo dizendo: a Winehouse tem uma irreverencia vocal e uma singularidade que nenhuma das três um dia terá.

Sobre a qualidade das letras: Rehab é a pior, pra mim. Acho que você nunca ouviu Valerie, You know im no good ou Love is a losing game.

Ela não tem a melhor voz de todos os tempos. Ninguém até agora disse isso aqui.

*Ju*
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2011 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Conheci Valerie em Glee, pode isso? XD

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Julho 28, 2011 13:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
não acho q só pq a pessoa morreu virou mito. No caso do MJ ele era o cara mesmo, o rei do pop, acho q ele foi é muito injustiçado quando falavam aquelas coisas sobre ele, pra mim ele não era aquele monstro pintado pela midia...

Enfim, Também acho que a Amy não foi essa super cantora e rainha de alguma coisa, até pq a carreira dela foi curtissima, mas ela tinha potencial pra ser, poderia chegar lá, ele cantava um estilo de musica bom e que você não vê em qualquer esquina, ela tinha um diferencial. Pena q ela escolheu se matar nas drogas e alcool.

E quem quando ouviu: Amy Winehouse morreu. E não pensou em overdose? É a tipica noticia q jornal gosta de publicar.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Jornal inglês afirma que Amy Winehouse morreu de overdose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida