Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Futebol Internacional

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Futebol Internacional « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2011 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Copa Chevete? Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por PlayMobile em Terça Julho 26, 2011 23:17, num total de 1 vez
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GhostDragon
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2011 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Quem tá invertendo é tu que não perde uma oportunidade de citar o nome do Grêmio. No tópico da virada de mesa na argentina já tinha que colocar um #grêmiofeelings, em outro tópico postou um vídeo do Renato gaúcho dizendo que é flamenguista, vídeo do Fabinho, sem falar nas inúmeras outras citações de poltrona 36, coligay, bi-rebaixado, arena que geraram longas discussões em alguns tópicos. E ainda tinha mania de postar comentários dos jogos do grêmio como se fosse comentarista isento e dono da verdade. Como se não bastasse ficar enaltecendo só o teu time tem que ficar denegrindo o dos outros. No auge do meu time eu nunca fiquei incomodando colorado porque era chutar cachorro morto. A disputa do Grêmio era com os times de SP e RJ, ao contrário do auge do inter que nunca conseguiu se dar bem contra o Corinthians por exemplo.

Mais aproveita o fim da festa, porque o auge do inter foi de 2005 até 2008, desde 2009 tá enganando com “o melhor elenco do país”. A Libertadores de 2010 foi uma sorte tremenda. E toda vez que o Fernando Carvalho larga o time os tempos sombrios de intrigas entre dirigentes e péssimos resultados começa ressurgir das cinzas. E nem com o Carvalho parece que a coisa tá andando mais, que ele tava no Mazembaço e agora foi lá ver o inter jogar com o Barça de novo. O inter agora só vai ladeira abaixo, mas esse ano ainda ganha mais um título (Recopa, porque o Independiente é uma baba).

Não apareço pra falar de Grêmio, porque continuam os mesmos problemas do início do ano e mais alguns surgiram (independente do resultado). Ficar sempre falando mal do Douglas delivery (maior entregador de contra-ataques para os adversários do Brasil) e da direção omissa e incompetente perde a graça. Esse ano eu larguei de mão espero que nem vaga na Libertadores consiga, porque vão montar um time ridículo de novo e pelo menos na Copa do Brasil tem mais chance de ganhar.

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2011 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Onde foi parar o penalti do Damião?

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quarta Julho 27, 2011 00:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

GhostDragon escreveu:
Quem tá invertendo é tu que não perde uma oportunidade de citar o nome do Grêmio.

Eu faço piada com o Grêmio, como todo bom colorado faz. Mas tu SÓ vem aqui pra fazer piada com o Inter.

GhostDragon escreveu:
No tópico da virada de mesa na argentina já tinha que colocar um #grêmiofeelings

A situação que o River passa é idêntica à que o Grêmio passou em 91/92.

GhostDragon escreveu:
vídeo do Fabinho

Mas era uma data especial! Era justamente o décimo aniversário do último título importante do Grêmio.

GhostDragon escreveu:
sem falar nas inúmeras outras citações de poltrona 36, coligay, bi-rebaixado, arena que geraram longas discussões em alguns tópicos.

Não fui eu que comecei essas discussões.

GhostDragon escreveu:
E ainda tinha mania de postar comentários dos jogos do grêmio como se fosse comentarista isento e dono da verdade.

Não sou isento, e nunca fingi o ser. Aliás, faz muito tempo que eu não comento um jogo do Grêmio.

GhostDragon escreveu:
No auge do meu time eu nunca fiquei incomodando colorado porque era chutar cachorro morto. A disputa do Grêmio era com os times de SP e RJ, ao contrário do auge do inter que nunca conseguiu se dar bem contra o Corinthians por exemplo.

p**** cara, ficar irritado com corneta é idiotice.
Sobre a questão do Corinthians, todo time tem algumas "tocas".

GhostDragon escreveu:
Mais aproveita o fim da festa, porque o auge do inter foi de 2005 até 2008, desde 2009 tá enganando com “o melhor elenco do país”.

O Inter teve o melhor elenco do país por um tempo. Mas é fato que essa entitulação iludiu por um tempo.

GhostDragon escreveu:
A Libertadores de 2010 foi uma sorte tremenda.

Não vou negar que o Inter teve sorte em vários momentos nessa campanha (e sorte faz parte do jogo), mas dizer que o título "foi" na sorte é tirar qualquer mérito do Inter. E o Grêmio na Libertadores de 1995 não teve sorte? Quando ele não conseguia fazer gol, os adversários faziam contra! Mas tu NUNCA vai me ver desmerecendo essa conquista.

GhostDragon escreveu:
E toda vez que o Fernando Carvalho larga o time os tempos sombrios de intrigas entre dirigentes e péssimos resultados começa ressurgir das cinzas.

É, a formação de dirigentes no Inter é um problema (pelo qual o Grêmio também passou, diga-se de passagem). E se sabia que aconteceria, porque é difícil achar um dirigente tão competente quanto o Carvalho.

GhostDragon escreveu:
E nem com o Carvalho parece que a coisa tá andando mais, que ele tava no Mazembaço e agora foi lá ver o inter jogar com o Barça de novo.

Tu fala em sorte para desmerecer a Libertadores de 2010, mas o Inter teve muito azar na derrota pro Mazembe (e isso tu não fala). Foi UM jogo no qual deu absolutamente tudo errado. É fato que o Inter vinha jogando mal, e é bem possível que o time tomasse uma sacola pra Inter de Milão, mas jogando mal ou não, dava pra ganhar do Mazembe, e tinha que ter ganho do Mazembe.

Eu tento ser coerente. Como eu disse antes que sorte e azar fazem parte do jogo, digo o mesmo agora. Tu NUNCA vai me ver tentando minimizar a derrota pro Mazembe falando que foi azar. Foi uma vergonha, e ponto final.

GhostDragon escreveu:
O inter agora só vai ladeira abaixo, mas esse ano ainda ganha mais um título (Recopa, porque o Independiente é uma baba).

O Inter está em baixa, isso é inegável. Um ciclo chegou ao fim. Uma renovação deve ser iniciada, começando por mandar embora os jogadores de 2006. Mas dizer que o Inter vai necessariamente ladeira abaixo é exagero. Ninguém aqui é vidente.

Esse é um momento crucial na história do Inter, e a continuidade da senda de vitórias depende da competência dos dirigentes para fazer a renovação adequada.

GhostDragon escreveu:
Não apareço pra falar de Grêmio, porque continuam os mesmos problemas do início do ano e mais alguns surgiram (independente do resultado). Ficar sempre falando mal do Douglas delivery (maior entregador de contra-ataques para os adversários do Brasil) e da direção omissa e incompetente perde a graça. Esse ano eu larguei de mão espero que nem vaga na Libertadores consiga, porque vão montar um time ridículo de novo e pelo menos na Copa do Brasil tem mais chance de ganhar.

eu que não vejo toda essa desgraça no Douglas? Ele não tá jogando bem, é evidente, mas a derrota passa por muita gente antes dele. Mas enfim...

E sim, acho até melhor que o Grêmio não se classifique para a Libertadores, para poder focar em competições nas quais o Grêmio tem mais chance de sucesso, como a Copa do Brasil e a Sul-Americana. Defendi uma tese bem parecida para o Tottenham. Foi muito boa a participação na Champions desse ano, para dar uma visibilidade maior ao time, mas agora é hora de focar em uma competição nas quais o Tottenham tem mais chances de ganhar, como a Europa League, a FA Cup e a Carling Cup. Depois que ganhar mais uma dessas, é hora de ir com tudo na Champions.

Voltando ao assunto principal. Não quer falar do Grêmio, beleza, direito teu. Quem sou eu para dizer o que tu deve fazer? Mas vir aqui SÓ pra cornetear o Inter parece desespero.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GhostDragon
MensagemEnviada: Quarta Julho 27, 2011 02:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Raines escreveu:

Não é a flauta que irrita. É a atitude de quer sempre chamar a atenção. No entanto, nem postei nada quando tu escreveu o #GrêmioFeelings. Mas como ninguém deu muita bola, então tinha que voltar e postar de novo contando a história do campeonato de 92 da série B pra detonar o Grêmio. Se a intenção fosse falar das falcatruas da CBF podia incluir o caso Fluminense (campeão da série C em 99 e deveria disputar a série B em 2000) que na Copa João Havelange (2000) era do módulo dos times da série A e em 2001 com a volta do brasileirão ficou na série A, como se nada tivesse acontecido. Mas como a intenção era detonar o Grêmio e não a CBF, eu achei que era justo aparecer no 1º momento ruim do inter pra mandar uma flauta.

Raines escreveu:

eu que não vejo toda essa desgraça no Douglas? Ele não tá jogando bem, é evidente, mas a derrota passa por muita gente antes dele. Mas enfim...

Os problemas do Grêmio não são culpa só do Douglas tem mais jogador culpado. O Douglas foi citado porque ele é um símbolo da decadência do futebol brasileiro. Um jogador que falta com respeito com os próprios companheiros de time falando que ele só tem que jogar com a bola e os outros que marquem por ele. Como se futebol não fosse esporte coletivo. E quando ele tem esquema especial e só precisa jogar com a bola fracassa e sai de campo dizendo que tava marcado. P****, não quer marcar e não quer que os outros marquem ele. O pior de tudo é que têm muito comentarista que defende ele e outros jogadores do estilo dele. Enquanto tiver gente achando que fulano tem que jogar livre porque é criativo e pode decidir o jogo em um lance, o futebol brasileiro vai ficando pra atrás. O futebol mudou e Espanha e Uruguai são prova disso. Quem não joga em equipe tá morrendo na praia.

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quarta Julho 27, 2011 09:13  |  Assunto: Responder com Citação

GhostDragon escreveu:
Raines escreveu:

Não é a flauta que irrita. É a atitude de quer sempre chamar a atenção. No entanto, nem postei nada quando tu escreveu o #GrêmioFeelings. Mas como ninguém deu muita bola, então tinha que voltar e postar de novo contando a história do campeonato de 92 da série B pra detonar o Grêmio. Se a intenção fosse falar das falcatruas da CBF podia incluir o caso Fluminense (campeão da série C em 99 e deveria disputar a série B em 2000) que na Copa João Havelange (2000) era do módulo dos times da série A e em 2001 com a volta do brasileirão ficou na série A, como se nada tivesse acontecido. Mas como a intenção era detonar o Grêmio e não a CBF, eu achei que era justo aparecer no 1º momento ruim do inter pra mandar uma flauta.

Tu tá esquecendo de algo fundamental: o que aconteceu com o Grêmio em 92 é MUITO parecido com o que vai acontecer com o River. É uma comparação válida. O que aconteceu com o Fluminense também foi ridículo, mas foi um pouco diferente.

E tu tem razão, eu não queria falar da CBF, eu só queria comparar a virada de mesa que está para acontecer com o River com alguma situação que aconteceu aqui no Brasil, e a situação mais parecida que aconteceu foi a do Grêmio.

Raines escreveu:

Os problemas do Grêmio não são culpa só do Douglas tem mais jogador culpado. O Douglas foi citado porque ele é um símbolo da decadência do futebol brasileiro. Um jogador que falta com respeito com os próprios companheiros de time falando que ele só tem que jogar com a bola e os outros que marquem por ele. Como se futebol não fosse esporte coletivo. E quando ele tem esquema especial e só precisa jogar com a bola fracassa e sai de campo dizendo que tava marcado. P****, não quer marcar e não quer que os outros marquem ele. O pior de tudo é que têm muito comentarista que defende ele e outros jogadores do estilo dele. Enquanto tiver gente achando que fulano tem que jogar livre porque é criativo e pode decidir o jogo em um lance, o futebol brasileiro vai ficando pra atrás. O futebol mudou e Espanha e Uruguai são prova disso. Quem não joga em equipe tá morrendo na praia.[/quote]
O Douglas tem uma característica que o D'Alessandro também tem: sozinho, nenhum dos dois joga nada. Jogar sozinho é f***. Toda a marcação se foca em ti e tu não consegue fazer nada. Mas com um companheiro de qualidade, tanto a tarefa de armação quanto a atenção da marcação adversária se dividem, e a coisa flui melhor.

O Inter consegue fazer isso muito bem com D'Alessandro e Oscar ou Andrezinho. O Grêmio tinha que tentar fazer algo parecido. Com o que tem, para tentar mais um pouco com o Marquinhos ou colocar o Escudero por ali.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Julho 27, 2011 15:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Raines escreveu:
GhostDragon escreveu:
No auge do meu time eu nunca fiquei incomodando colorado porque era chutar cachorro morto. A disputa do Grêmio era com os times de SP e RJ, ao contrário do auge do inter que nunca conseguiu se dar bem contra o Corinthians por exemplo.

Freguesão Laughing

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quarta Julho 27, 2011 16:10  |  Assunto: Responder com Citação

Victor Cheliga escreveu:
Raines escreveu:
GhostDragon escreveu:

Freguesão Laughing

O que tu tá fazendo nesse tópico? Nem passaporte o teu time tem Razz

Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Julho 27, 2011 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Bom... pelo menos o Inter volta pra casa com mais uns $$$ no bolso... Cool

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Quarta Julho 27, 2011 18:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
INTERaguay... ganha nos pênaltis...
Eu "si" divirto...
huahauah Bad Grin

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Julho 27, 2011 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

asobr escreveu:
Eu "si" divirto...
huahauah Bad Grin

Morto-vivo, você por aqui??? Andava sumido, hein??? Laughing

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Quarta Julho 27, 2011 18:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Como diz meu amigo Raines: aparece nas boas...
Rolling Eyes

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quarta Julho 27, 2011 18:56  |  Assunto: Responder com Citação

asobr escreveu:
Eu "si" divirto...
huahauah Bad Grin

Quer cornetear? Beleza, mas pelo menos pega algo vergonhoso de verdade. Empatar com dois gigantes europeus não é vergonha. Muito antes pelo contrário.

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Julho 27, 2011 18:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

E aí no Campeonato que vale mesmo toma um cacete do São Paulo de 3x0 no RS.
Applause....... Applause....... Applause

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quarta Julho 27, 2011 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Victor Cheliga escreveu:
E aí no Campeonato que vale mesmo toma um cacete do São Paulo de 3x0 no RS.
Applause....... Applause....... Applause

Repito o que eu disse: o que um corinthiano tá fazendo num tópico de futebol INTERNACIONAL?

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 7 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Futebol Internacional
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida