Eu não vou dizer muita coisa, só o fato de que achei esse piloto da Maria Bonita Produções muito f***!
Chama-se 3% - 3 porcento
Produção totalmente brasileira sobre um mundo onde existe um lado ruim e um lado bom. As pessoas do lado ruim, quando completam 20 anos, têm direito a fazer um teste onde só 3% passam. Para o lado bom...onde, sabe-se, tudo é perfeito.
Fizeram o piloto e estão em busca de canais de TV para financiarem o resto da série.
É muito tenso! Mas muito bom. Produção nacional f***.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum
Genial. Tomara que algum canal pago pegue a série.
E ainda tem nego no YT reclamando que, já que a série é brasileira, tinha que ter mais negros e mostrar mais as favelas. O que eu faço com uma criatura dessas? O povo virou refém do próprio estereótipo, que foi criado pelos próprios brasileiros.
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum
Raines escreveu:
E ainda tem nego no YT reclamando que, já que a série é brasileira, tinha que ter mais negros e mostrar mais as favelas. O que eu faço com uma criatura dessas? O povo virou refém do próprio estereótipo, que foi criado pelos próprios brasileiros.