Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Breaking Bad

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 Breaking Bad « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Agosto 04, 2011 07:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
4x03 - Open House

Eu achei o episódio legal e pra mim a melhor parte foi mesmo essa "negociação" para a compra do lava-rápido, desde o brainstorm com o Saul quanto ao seu desfecho.

O arco da Marie está chato mesmo, mas agora que o Hank vai analisar as paradas do Gale acho que pelo menos ele vai começar a entrar mais na trama.

E no próximo ou em dois episódios acredito que o Jesse leva uma facada ou coisa parecida dentro de sua própria casa... ele está pedindo.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quinta Agosto 04, 2011 17:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

grilo escreveu:
Começando no tópico, pois eu tava em maratona de episódios. desde o 1x01: esse 4x03 me parece ter sido o mais fraco da série, mesmo.

A historinha do Hank/Marie não tá rendendo. Aliás, a Marie podia sumir que não faria muita diferença.

Sinto um pouco de falta daquelas cenas mais bem-humoradas da primeira temporada. A coisa tá ficando cada vez mais sombria.

Agora, a série, no todo, é SENSACIONAL!

Então, e eles ficam nesse frecurite enrolação p/ renovar a série e ainda falam nessa heresia de terminá-la na quinta temporada... me corta us pursos, viu ?! Sad

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Agosto 04, 2011 18:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Ô Joana... você vai querer me matar, mas eu sempre disse aqui no LB que pra mim, 5 temporadas é suficiente para que uma série conte a sua estória. No máximo 6 e já começa a ficar zuado.

Claro que toda regra tem a sua exceção e talvez Breaking Bad venha a ser uma delas.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Agosto 04, 2011 21:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Dificilmente Breaking Bad se estenderá até uma sexta temporada, muito difícil. Até muito tempo para um fechamento mais que decente de toda a história. Se até mesmo Vince Gilligan disse que cinco temporadas são suficientes para a série, quem sou eu para discordar.

johannah escreveu:
Então, e eles ficam nesse frecurite enrolação p/ renovar a série e ainda falam nessa heresia de terminá-la na quinta temporada

A renovação é praticamente uma certeza, ainda mais por sem dos grandes carros-chefe da AMC. A enrolação está realmente no planejamento de custo que uma nova temporada completa de 12/13 episódios pode gerar.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Agosto 05, 2011 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
que f***, achei bom, bem acima da média de muito seriado por aí, mas realmente essa quarta temporada toda tá abaixo do que BB sempre teve.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Sexta Agosto 05, 2011 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Victor Cheliga escreveu:
Ô Joana... você vai querer me matar, mas eu sempre disse aqui no LB que pra mim, 5 temporadas é suficiente para que uma série conte a sua estória. No máximo 6 e já começa a ficar zuado.

Claro que toda regra tem a sua exceção e talvez Breaking Bad venha a ser uma delas.

quere te mata sim! Bad Grin

Discorod de ti, acho que isso de 5 anos não tem que ser regra.
Por outro aldo concordo ctg,há séries que poderiam durar 2 anos, outras 3 e tals.
Acho que série tem que existir enqto estiver bom.
No caso de "BB", uma série boa como essa, sem outra do mesmo nível no seu gênero, deveria ser sugada até o caroço!

E achei que ela corresse risco pq li boatos sobre até quererem vendê-la a outro canal... pode? !!! Shock Affffffffffffffff!

Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Agosto 09, 2011 11:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

4x04

que episódio foi esse, finalmente voltando ao Breaking Bad de sempre s-menor3

Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Agosto 09, 2011 14:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Bem bom sim esse epi.

E o final deu uma sensação ruim...

Sad

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Agosto 09, 2011 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
mas ainda tá muito fraco. Fiz uma maratona BB, e era tão legal a maneira como colocavam informações futuras para dar aquela agonia. Depois abusaram do recurso pra fazer o lance do avião, ou seja, ficaram o ano inteiro mostrando passgens que no fim não era nada.
Pararam com os flashfowards, mas a série tá meio sem rumo. muito enrolada, não aguento mais lamuriação!
A atuação e a direção ainda são muito boas, o roteiro de cada capítulo é interessante, mas estão bem perdidos no todo.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Quarta Agosto 10, 2011 05:40  |  Assunto: Responder com Citação

Skyler é muito odd, viu? Foi esquisito aquilo de mentir com um roteiro

Mike é inumano... aff!
Depois de uns 3092848737 tiros seu único ferimento é na pontinha da orelha? C"omon ! Laughing

By the way, a cena de Walt fazendo Jesse relembrar o assassinato foi sádica até o sabugo da unha (involuntária... mas foi!)

E parece que Jesse ligou mesmo o botão do f***-**!
Qd o cara lhe roubou seus reles 70 mil, achei que arrancaria os cabelos da cabeça
...mas ele foi jogar video game !!! Shock Question Question Question

Que venha o próximo eppy!

Hugo Gunner
MensagemEnviada: Quarta Agosto 10, 2011 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
, agora sim, bem melhor esse episódio (apesar do começo com o esquema da Skyler ter sido chatinho). Dessa temporada acho que o Jesse não passa hein...

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Sede
MensagemEnviada: Quarta Agosto 10, 2011 22:56  |  Assunto: Responder com Citação

Passa sim, embora não consiga pensar em nada que o motive a sair desse marasmo...aff!

E esse ator Aaron Paul é estupendo! Smile

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Agosto 11, 2011 14:32  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

4x04 - Bullet Points

Eu achei o episódio bom pra caramba.

tinha passado da hora do Jesse levar um chacoalhão mesmo e espero que o Mike dê uma lição muito bem dada nele, para o bem do personagem e para o nosso bem.

Aparentemente todo mundo engoliu a estória do Walt ser viciado em jogo, mas o Hank ainda vai dar trabalho... com certeza.

gelo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 11, 2011 17:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

4X04

Tirando o início boring com Skyler e Walther, o resto do episódio foi sangue nuszóio!

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Agosto 11, 2011 21:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
gosto do Aron Paul, mas acredito que o personagem dele já deu. A morte do Jesse seria um bom motivo pra dar encrenca agora.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 56, 57, 58  Próximo Página 20 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Breaking Bad
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida