Autor |
Mensagem |
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
4X03
Cara, o episódio foi legalzinho, agora a trama de Jason e suas panterinhas ta doída de ruim, e o final, com aquela frase da Sookie me causou muito vergonha alheia.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Talvez "Também" esteja tentando se enveredar p/ o cômico!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
johannah escreveu: |
Talvez "Também" esteja tentando se enveredar p/ o cômico! |
Diga-se de passagem que isso já está vindo desde meados da segunda temporada, por isso nem me preocupo mais com situações como essa. O grande problema é que dificilmente conseguem dosar o humor inteligente sem chegar a ser pastelão e patético.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
rcampos escreveu: |
johannah escreveu: |
Talvez "Também" esteja tentando se enveredar p/ o cômico! |
Diga-se de passagem que isso já está vindo desde meados da segunda temporada, por isso nem me preocupo mais com situações como essa. O grande problema é que dificilmente conseguem dosar o humor inteligente sem chegar a ser pastelão e patético. |
Agree.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu gosto do humor do Jason.
Ele sempre foi notoriamente meio dunk
Decepção a participação de Alcide, viu?
Um lobo bem casado com esposa amélia...c'mon !!!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
True Blood já vem me decepcionando desde a terceira temporada, parece que tá virando um Crepusco da vida. Todo mundo afim da tal da Sookie, que convenhamos não é nenhum exemplo de beleza. Virou série teen de vez.
Também não aguento mais aquele barulhinho toda vez que alguém se transforma. p*** coisa escrota e sem motivo pra estar ali.
|
|
|
|
Sede
|
|
O que acontece é que todo undo em Bon Temps é x-men, daí, sei lá ...Eu acho que Até o bebe parece que é medium e tá recebendo e psicografando o pai biológico... bizarramente cool!
Acho que Jason pode vir se tornar uma criatura hibrida, algo que ainda não tem em Bom Temps... se bem que com essa salada de X tá dificil ser único por lá.
Também tava meio desmotivada a ver a série, mas como resistir a tanto apelo "artístico"...néh :
Bizarro foi Bill não transar mais com a advogada pq ela é a tatara-tatara-tatara-neta dele... hellooo, isso nem é parentesco...e estão em Bom Temps, incesto é o menor dos crimes por lá...
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Na verdade as panteras e as bruxas não estão em bon temp... Nem Fangtasia fica lá, ou os lobisomens...
|
|
|
|
Sede
|
|
Meu! Contagem regressiva p/ Jason e Jess se pegarem...aff!
A tensão sexualk ali dá p/ cortar com faca!
e com o amado, idolatrado salve salve Alcide lá, Sooki me pega o Eric versão encontrei Jesus... c'mon !!!
|
|
|
|
gelo
|
|
Mais um episódio lixo igual ao 4X05 e largo essa desgraça de vez!
|
|
|
|
Sede
|
|
Acho que nesse eppy melhora. Abruxa lá sedenta de vingança deve botar fogo nos vampiros.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
|
|
|
Sede
|
|
Como uma mulher pode falhar com o Alcide... c'mon !!! :O
Acho que foi o eppy mais hot e romântico dessa temporada...e ainda teve espaço vingança da bruxa Antonia... aff!
Só me incomoda esse Eric tão domesticado, parece bobão...aff!
Meu! Talvez agora Tara se torne um personagem interessante pq nem de lésbica ela vingou...aff!
Sei lá, acho que essa mulher que o bebe vê tem a ver com aquela boneca velha com que ele brinca.
Tá, são profissionais e tals, mas fico pensando em Moyer vendo a namorada, Paquim em cenas assim...aff
|
|
|
|
Magnata
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
E a Jessica? Não pode morrer não...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Só eu to achando que a temporada tá boa pra c******?
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |