Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
4x03 - Open House
Eu achei o episódio legal e pra mim a melhor parte foi mesmo essa "negociação" para a compra do lava-rápido, desde o brainstorm com o Saul quanto ao seu desfecho.
O arco da Marie está chato mesmo, mas agora que o Hank vai analisar as paradas do Gale acho que pelo menos ele vai começar a entrar mais na trama.
E no próximo ou em dois episódios acredito que o Jesse leva uma facada ou coisa parecida dentro de sua própria casa... ele está pedindo.
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
grilo escreveu: |
Começando no tópico, pois eu tava em maratona de episódios. desde o 1x01: esse 4x03 me parece ter sido o mais fraco da série, mesmo.
A historinha do Hank/Marie não tá rendendo. Aliás, a Marie podia sumir que não faria muita diferença.
Sinto um pouco de falta daquelas cenas mais bem-humoradas da primeira temporada. A coisa tá ficando cada vez mais sombria.
Agora, a série, no todo, é SENSACIONAL! |
Então, e eles ficam nesse frecurite enrolação p/ renovar a série e ainda falam nessa heresia de terminá-la na quinta temporada... me corta us pursos, viu ?!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Ô Joana... você vai querer me matar, mas eu sempre disse aqui no LB que pra mim, 5 temporadas é suficiente para que uma série conte a sua estória. No máximo 6 e já começa a ficar zuado.
Claro que toda regra tem a sua exceção e talvez Breaking Bad venha a ser uma delas.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Dificilmente Breaking Bad se estenderá até uma sexta temporada, muito difícil. Até lá há muito tempo para um fechamento mais que decente de toda a história. Se até mesmo Vince Gilligan disse que cinco temporadas são suficientes para a série, quem sou eu para discordar.
johannah escreveu: |
Então, e eles ficam nesse frecurite enrolação p/ renovar a série e ainda falam nessa heresia de terminá-la na quinta temporada |
A renovação é praticamente uma certeza, ainda mais por sem dos grandes carros-chefe da AMC. A enrolação está realmente no planejamento de custo que uma nova temporada completa de 12/13 episódios pode gerar.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
que f***, achei bom, bem acima da média de muito seriado por aí, mas realmente essa quarta temporada toda tá abaixo do que BB sempre teve.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Victor Cheliga escreveu: |
Ô Joana... você vai querer me matar, mas eu sempre disse aqui no LB que pra mim, 5 temporadas é suficiente para que uma série conte a sua estória. No máximo 6 e já começa a ficar zuado.
Claro que toda regra tem a sua exceção e talvez Breaking Bad venha a ser uma delas. |
Vô quere te mata sim!
Discorod de ti, acho que isso de 5 anos não tem que ser regra.
Por outro aldo concordo ctg,há séries que poderiam durar 2 anos, outras 3 e tals.
Acho que série tem que existir enqto estiver bom.
No caso de "BB", uma série boa como essa, sem outra do mesmo nível no seu gênero, deveria ser sugada até o caroço!
E achei que ela corresse risco pq li boatos sobre até quererem vendê-la a outro canal... pode? !!! Affffffffffffffff!
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
4x04
que episódio foi esse, finalmente voltando ao Breaking Bad de sempre 3
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Bem bom sim esse epi.
E o final deu uma sensação ruim...
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
mas ainda tá muito fraco. Fiz uma maratona BB, e era tão legal a maneira como colocavam informações futuras para dar aquela agonia. Depois abusaram do recurso pra fazer o lance do avião, ou seja, ficaram o ano inteiro mostrando passgens que no fim não era nada.
Pararam com os flashfowards, mas a série tá meio sem rumo. Tá muito enrolada, não aguento mais lamuriação!
A atuação e a direção ainda são muito boas, o roteiro de cada capítulo é interessante, mas estão bem perdidos no todo.
|
|
|
|
Sede
|
|
Skyler é muito odd, viu? Foi esquisito aquilo de mentir com um roteiro
Mike é inumano... aff!
Depois de uns 3092848737 tiros seu único ferimento é na pontinha da orelha? C"omon !
By the way, a cena de Walt fazendo Jesse relembrar o assassinato foi sádica até o sabugo da unha (involuntária... mas foi!)
E parece que Jesse ligou mesmo o botão do f***-**!
Qd o cara lhe roubou seus reles 70 mil, achei que arrancaria os cabelos da cabeça
...mas ele foi jogar video game !!!
Que venha o próximo eppy!
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Pô, agora sim, bem melhor esse episódio (apesar do começo com o esquema da Skyler ter sido chatinho). Dessa temporada acho que o Jesse não passa hein...
|
|
|
|
Sede
|
|
Passa sim, embora não consiga pensar em nada que o motive a sair desse marasmo...aff!
E esse ator Aaron Paul é estupendo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
4x04 - Bullet Points
Eu achei o episódio bom pra caramba.
Já tinha passado da hora do Jesse levar um chacoalhão mesmo e espero que o Mike dê uma lição muito bem dada nele, para o bem do personagem e para o nosso bem.
Aparentemente todo mundo engoliu a estória do Walt ser viciado em jogo, mas o Hank ainda vai dar trabalho... com certeza.
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
4X04
Tirando o início boring com Skyler e Walther, o resto do episódio foi sangue nuszóio!
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
gosto do Aron Paul, mas acredito que o personagem dele já deu. A morte do Jesse seria um bom motivo pra dar encrenca agora.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar