Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Breaking Bad

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 Breaking Bad « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sede
MensagemEnviada: Sexta Agosto 12, 2011 05:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
gosto do Aron Paul, mas acredito que o personagem dele já deu. A morte do Jesse seria um bom motivo pra dar encrenca agora.

maluco ?!
Retire o que disse... NOW !
(brincadeirinha)

Acho que o personagem do Walt sozinho não sobreviveria muito sem Jesse, este é a Scully dele.

Jesse é o contrapónto de Walt, por isso os dois são tão diferentes e nem falo de geração, mas de moral mesmo.
A série mostra os dois de maneira atipica, tipo, seria mais plausivel que p/ um pós adolescente, drogado, traficante, renegado até pelos mais, fosse mais fácil matar invés de p/ um respeitável professor, pai de família.

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Domingo Agosto 14, 2011 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

O que está acontecendo com os releases 720p de Breaking Bad? Por acaso mudaram as regras da Scene? vi vários releases sendo nukados por estarem alguns megas abaixo do mínimo permitido (sendo que, em várias oportunidades, o release nukado tinha melhor qualidade que o PROPER). Fui baixar o 4x03 e me deparei com o tamanho de 940MB, que é baixo para 720p. O sample foi mais assustador ainda, com os artefatos do tamanho de Legos. E vi que o 4x04 tem o tamanho de 767MB, que é assustadoramente baixo quando comparado a um padrão de 1.1GB. E em nenhum desses casos houve lançamento de PROPER ou REPACK. Honestamente, não sei o que esperar desse release do 4x04.

Será que vou ter que começar a baixar os WEB-DL do TPB? Onde é que estão os grupos de HD antigos, como CTU? Simplesmente não dá pra assistir releases de alguns grupos (IMMERSE é um bom exemplo).

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RyuRanX
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2011 02:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Raines escreveu:
O que está acontecendo com os releases 720p de Breaking Bad? Por acaso mudaram as regras da Scene? vi vários releases sendo nukados por estarem alguns megas abaixo do mínimo permitido (sendo que, em várias oportunidades, o release nukado tinha melhor qualidade que o PROPER). Fui baixar o 4x03 e me deparei com o tamanho de 940MB, que é baixo para 720p. O sample foi mais assustador ainda, com os artefatos do tamanho de Legos. E vi que o 4x04 tem o tamanho de 767MB, que é assustadoramente baixo quando comparado a um padrão de 1.1GB. E em nenhum desses casos houve lançamento de PROPER ou REPACK. Honestamente, não sei o que esperar desse release do 4x04.

Será que vou ter que começar a baixar os WEB-DL do TPB? Onde é que estão os grupos de HD antigos, como CTU? Simplesmente não dá pra assistir releases de alguns grupos (IMMERSE é um bom exemplo).

Pois é, estes últimos releases 720p estão horríveis. Passei a assistir às versões em baixa resolução nas madrugadas de domingo para segunda e os WEB-DL no meio da semana.

Meu breve comentário sobre o quinto episódio, Shotgun. Este episódio foi excitante e cheio de suspense. Muitas coisas interessantes aconteceram, como o grande teatro armado pelo Gus para que Jesse se sentisse como um herói e acabasse com aquela depressão que se estendia desde o episódio que matou Gale, a reconciliação entre Skyler e o Walt, além do jantar onde Walt, bêbado e com o orgulho ferido, fez Hank sair da cama para voltar à trabalhar no caso que já estava encerrado por sua parte. Não demorou muito para o detetive encontrar a ligação entre a metanfetamina azul com o Los Pollos Hermanos.

Very Happy

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2011 11:13  |  Assunto: Responder com Citação

anunciaram o fim da série.
os resta miseros 16 eppys ano que vem...aff! Sad
Citação:

'Breaking Bad' renewed for final season"

http://insidetv.ew.com/2011/08/14/breaking-bad-final-season/

cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2011 11:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

johannah escreveu:
anunciaram o fim da série.
os resta miseros 16 eppys ano que vem...aff! Sad
Citação:

'Breaking Bad' renewed for final season"

http://insidetv.ew.com/2011/08/14/breaking-bad-final-season/

Minha opinião a cerca desse assunto:

http://is.gd/ewInf5

Applause Applause Applause Applause Applause

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2011 17:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Eu prefiro assim também.

Melhor acabar no auge para podermos sentir falta do que outras bostas aí que não preciso nem citar o nome.

E pra mim, o Jesse já deu Também, apesar de achar que ele vai até o fim, infelizmente.

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Agosto 15, 2011 20:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

mais feliz do que pintinho no cisqueiro. Consegui ver esse epi com legendas em ING bem pra kct. Se desse pra quantificar, eu diria que li e entendi 98% das legendas. em três frases (com expressões prontas-sempre elas) que eu tive que recorrer aos meus alfarrábios.

De resto, foi tudo "the book is on the table."

Ah, e o epi foi muito bom. Excelente. E o final... Excitante.

Applause

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
need4seed
MensagemEnviada: Quarta Agosto 17, 2011 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mossmonster perdido numa ilha...

Tópicos: 2

Twitter: @n4smoss

Nada como um bom vinho para relaxar a prudência e atiçar as vaidades...

Poha, Walter! d'oh!

Falacies... Falacies...

need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quarta Agosto 17, 2011 20:04  |  Assunto: Responder com Citação

Mas Walt se tornou narcisista, tem mó orgulho de ser Heinsenberg.
Deve ser pq nunca foi admirado como prof e era explorado qd trampava no posto de gas.
Hoje é um assassino de ocasião e o maior cozinheiro de meta.
Magina que ía deixar outro levar a glória...aff!
sky p/ arrumar essa bagunça com o Hank, agora.

By the way, outra coisa, a amizade de Jess e Mike... sei lá no que pode dar isso!

Até pensei que fosse placa de carro...

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Agosto 17, 2011 22:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
pra mim a série meio que acabou quando o Walt curou o cancer. Depois disso ela está se arrastando.
Não gostei em nada de toda a história do Gus e da sua operação com Los Pollos Hermanos. Não tem lógica ele usar a lanchonete como limpeza do nome dele, e depois carregar drogas nos caminhões da rede. Um unico caminhão que se acidente, e achem meta nele, acabou-se, a operação vai pro lixo e Gus tem seu nome sujo.

É como se o Walt usasse o lava jato dele pra cozinhar meta dentro.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Endeaver
MensagemEnviada: Quinta Agosto 18, 2011 16:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Pro Gus estar aparentemente "cuidando" do Jesse, é porque ele respeita muito o Walt, e principalmente os seus lucros, ele percebeu que deixando o cara sozinho, não ia demorar muito pra acontecer outra merda.

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Quinta Agosto 18, 2011 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

Nem acho que tem a ver com o Walt, não.
Gus tem medo é do Jesse ligar o botão do f***-** e com remorsos entregar todo mundo (remember qd Jess peitou Gus por usarem um garoto de 10 anos como aviãzinho).
Foi por isso que ele fez de Jesse um herói.
Sacou como trazer de volta o cara p/ o lado negro da força...aff!

felixjr
MensagemEnviada: Sábado Agosto 20, 2011 09:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Não entendi bem o que o Gus tá pretendendo com o Jesse não. Não sei nem se o cara da shotgun foi contratado pelo Gus.

Na hora da secretária eletrônica já pensei. Antes de acabar a mensagem eles já vão estar na cama.

E o Walter não se aguentou. Nada como uma birita para aguçar os ânimos.

Next...

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Sábado Agosto 20, 2011 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

Gosto muito do personagem Hank.
Ele tem um instinto aguçado p/ sacar as coisas...aff!

Eu acho que Walt não vai voltar p/ Sky... sei lá conviver com declarações matinais do "outro" e canequinha da "Bennet" é phoda!

Eu acho que o Gus está tentando controlar Walt e Jesse até encontrar outro cozinheiro que possa fazer uma meta igual.

Earendil
MensagemEnviada: Sábado Agosto 20, 2011 14:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Se algm puder me passar as legendas da 1a temp por email (legendas.tv fora do ar), agradeço.

gabrielvalente18@hotmail.com

=)

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 56, 57, 58  Próximo Página 21 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Breaking Bad
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida