Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Weeds

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 Weeds « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RLeal
MensagemEnviada: Quinta Agosto 18, 2011 23:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
essa temporada nem tá tão boa, mas a última cena do 7x08 foi GENIAL!

RLeal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Sábado Agosto 20, 2011 13:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
RLeal escreveu:
essa temporada nem tá tão boa, mas a última cena do 7x08 foi GENIAL!

Melhor final de um episódio em um bom tempo, ri que nem um bobo.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Sábado Agosto 20, 2011 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

foi oq postei em outro lugar...a série ta horrivel..a temp péssima, mas a cena foi ótima

torcendo pra ser cancelada ainda, pois sei que foi uma cena a parte hahaa

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Sábado Agosto 20, 2011 22:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que já foi meio que confirmado que é a última temporada, não? Até falaram em fazer final tipo USoT pra caso talvez façam outra, mas acho que não vai rolar não.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2011 15:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Guilherme escreveu:
Acho que já foi meio que confirmado que é a última temporada, não? Até falaram em fazer final tipo USoT pra caso talvez façam outra, mas acho que não vai rolar não.

Eu acho isso uma grande sacanagem. Mesmo com seus altos e baixos Weeds é um bom seriado e um dos mais populares da Showtime. Deveriam estabelecer um final pra série. Weeds não merece ser cancelada.

Comentando o Series/Season Finale

CARACA!!!
Eu não sei se morro de vontade de ver a série ser renovada, ou se morro de vontade de terminarem assim mesmo.

ADOREI o finale. Achei sensacional a maneira ambígua que as histórias foram terminando, como o final do Shane e o final do Doug. Mas a cena final foi tão sensacional, mas tão sensacional, que eu realmente não sei se a série deve ser renovada.

Eu achei essa temporada excelente. Pode ter começado meio morna mesmo, mas depois empolgou bastante. Destaque pro episódio que os peguetes da Nancy se encontram quando ela está com a escuta, e pro episódio que ela vende maconha para os milionários.
Se fosse garantido que a série continuasse nesse nível, eu aguentaria fácil mais duas temporadas da série.

Bom, se a série for renovada (o que eu acredito que aconteça) que venha a próxima.

Se for realmente o series finale:
1) Weeds foi uma das séries mais legais que eu assisti.
2) O final foi excelente.
3) Mary Louise Parker é perfeita.
4) Afinal, quem matou a Nancy?!

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2011 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Também curti pra caramba o finale e a temporada final como um todo, pra ser perfeita só faltou a Celia Hodes fazer uma ponta.

Guilherme
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2011 21:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Renovaram a série, que ver o que vai virar daquele tiro agora. Penso que não fizeram aquilo pensando em uma continuação não.

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2011 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Guilherme escreveu:
Renovaram a série, que ver o que vai virar daquele tiro agora. Penso que não fizeram aquilo pensando em uma continuação não.

Po, exatamente. Ficou legal pra caramba como series finale.

Agora é esperar pra que venha uma temporada boa e pra encerrarem logo com um final sensacional.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2012 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
A série será finalizada na 8ª temporada!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
psychobain
MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2012 18:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

será?

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Segunda Junho 18, 2012 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @gcavedon

Weeds é Cancelada Pelo Canal Showtime

Os rumores sobre o cancelamento de Weeds já vinham rolando faz tempo, mas hoje foi oficialmente confirmado pelo canal americano Showtime que a série chega ao fim na oitava temporada. No início, Weeds manteve-se promissora, abordando com uma forte pitada de humor negro o tráfico de maconha realizado por uma mãe de família. Infelizmente a série não foi capaz de continuar mantendo um bom nível ao longo das temporadas, resultando em problemas com audiência. A oitava temporada de Weeds estreia no dia 1º de julho nos EUA e terá um total de 13 episódios.

http://www.ligadoemserie.com.br/2012/06/8a-temporada-de-weeds-sera-a-ultima/

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Segunda Julho 02, 2012 16:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Muito boa a abertura nova, desde Agrestic até Old Sandwich (?) e ao som de Little Boxes. Arriscado colocarem Nancy em coma na última temporada, pelo que deu pra ver da promo pelo menos até o final do próximo ela não volta ainda.

Achei legal o shooter ser alguém que ninguém cogitava, Nancy atingiu muita mais gente do que se pode imaginar. Enfim, legal ter Weeds de volta quando tem tão pouca coisa pra assitir.

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Julho 03, 2012 20:18  |  Assunto: Responder com Citação

É fato que a série já não é mais tão sensacional como nas primeiras temporadas, mas o saldo de Weeds ainda é muito positivo. Mesmo com todos os tropeços, Jenji Kohan tem muitos créditos por ter me mantido interessado por oito anos. Na verdade, uma das coisas que prejudicou a série foi a falta de respeito ao demorarem para anunciar a renovação, o que obrigava os escritores a criarem Season Finales que se encaixassem como Series Finale (O que aconteceu TRÊS vezes!). Mas isso acaba sendo um ponto positivo também. Primeiro pela preocupação dos escritores ao darem fim satisfatório para os fãs, caso a temporada fosse cancelada, e segundo pela série ter se reinventado três vezes.

Os Finales da terceira, sexta e sétima temporada teriam sido excelentes Series Finale. Agora é esperar que a série consiga se superar no final definitivo.

De qualquer forma, Jenji Kohan está trabalhando em uma nova série para o NetFlix, chamada Orange is the New Black. Baseada em um livro, a série vai contar a história de uma dona de casa que se envolve com o crime e acaba presa, daí vem o título da série, que por sinal é genial. É bem provavel que a série siga o mesmo estilo de humor de Weeds. Assim como eu vou conferir qualquer bosta que o Alan Ball fizer pra TV, eu vou conferir os que a Jenji Kohan fizer também.

Sawyer
MensagemEnviada: Quinta Julho 05, 2012 07:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Um mês atrás fiz uma maratona de 15 dias assistindo HIMYM inteiro. Hora de começar Weeds.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Setembro 18, 2012 21:09  |  Assunto: Responder com Citação

Todo mundo detestou o finale. Acho que fui o único que curtiu bastante. Foi bem simples, mas bacana. Independente da temporada ter sido bem fraca.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 24, 25, 26  Próximo Página 25 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Weeds
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida