Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Futebol Brasileiro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90, 91  Próximo printer-friendly view
 Futebol Brasileiro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Raines
MensagemEnviada: Segunda Julho 25, 2011 21:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Victor Cheliga escreveu:
Eu particularmente achei Corinthians 1x0 Porto Alegre um jogão semana retrasada.

Como sou um cara preocupado com o meio ambiente, vou reciclar o meu post anterior:
Raines escreveu:
Poisé... tem timinho por aí que oferece uma grana preta para jogar com o Barça (sem sucesso) e a gente sendo convidado... Razz

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Julho 29, 2011 00:21  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Corinthianos fazem campanha nas redes sociais e prometem entrar pra história

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Agosto 07, 2011 21:16  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Diretoria do Atlético-MG anuncia demissão do técnico Dorival Júnior - Caminho do treinador pode ser o Inter.

Poxa bem que eu gostaria dele no Cruzeiro.

Papai Joel pqp Evil or Very Mad

Que lástima, tudo bem que o problema do time não é o treinador...

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Raines
MensagemEnviada: Domingo Agosto 07, 2011 23:05  |  Assunto: Responder com Citação

E eu não quero ele no Inter. Nunca entendi como adoram ele por aí. Por mais que não esteja bem, o Joel é mais técnico que ele. E Cuca está no mesmo nível.

Enfrentar um time superior tende, por motivos óbvios, a ser difícil. Uma partida com um time inferior também pode se tornar difícil, caso o time inferior seja realista e jogue retrancado. A partida mais fácil possível é a partida contra um time inferior que acha que é melhor do que é e, além de tentar jogar, deixa o outro time jogar.

O elenco do Atlético é fraco comparado aos outros times grandes do campeonato. Tudo bem, faz parte, todo time grande tem um período de seca com vários times ruins. Se ele tivesse a noção exata de sua qualidade e jogasse recuado contra adversários superiores, perderia menos, e até conseguiria algumas vitórias. Mas o Atlético tem uma ilusão de qualidade. Pensa que tem grupo forte e tenta jogar de igual para igual com times superiores. Não é à toa que o Inter foi lá em Minas e tocou quatro nos caras. O Dorival tinha que perceber isso. E falo isso por experiência própria: o maior título da história do Inter foi conquistado contra um adversário muito superior. O Inter soube reconhecer que o adversário era superior, e se preparou como nunca para esse jogo. O resultado já sabemos...

-----

E indo mais longe, temos uma situação interna muito parecida no Atlético. O Atlético gasta, gasta e gasta, na esperança de ganhar alguma coisa. Mas como é sabido que o Universo (ou a sorte, como queira) trabalha para deixar as coisas como estão, todas as circunstâncias externas estão contra o Galo.

O Inter passou por situação semelhante nos anos 90. A direção gastava, gastava e gastava, mas continuava sem ganhar nada e com elencos ruins, e a única coisa que aumentava era o débito do clube. Até que em 2001, entrou na presidência do Inter Fernando Miranda. Ninguém gosta do cara por aqui (com justiça, porque ele cometeu vários erros; enfim, foi mais um presidente perdedor), mas ele fez algo muito bom: começou o processo de saneamento financeiro do Inter. O pensamento dele era o seguinte: se é para não ganhar nada, que seja gastando pouco. Pelo menos as finanças vão melhorar, e alguma gestão em algum momento vai poder montar um time de qualidade.

Sob a administração do Fernando Miranda, o Inter mandou embora tudo que é jogador caro, e só trouxe jogador barato. Nem preciso dizer que o time era muito ruim, tanto é que quase caiu em 2002, primeiro ano da gestão do Fernando Carvalho. Mas as coisas melhoraram em 2003, por causa disso e pelo grande trabalho nas categorias de base que o próprio Carvalho fez no final da década de 90. Em 2004, no processo inverso, o Grêmio, com aquela soberba de "Imortal Tricolor", foi rebaixado com um elenco que não era tão ruim assim (outro fator foi a falência da ISL, assim como os problemas com a MSI para o Corinthians e com a Parmalat para o Palmeiras, mas isso é assunto para outro post).

Assim como o Inter teve nos anos 90 e como o Grêmio teve nos anos 2000 (e ainda tem, diga-se de passagem), o Atlético tem uma mentalidade deturpada, que consiste em superdimensionar feitos menores e focar nas derrotas do rival. Isso tem que mudar.

Editado pela última vez por Raines em Segunda Agosto 08, 2011 14:58, num total de 1 vez
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Agosto 08, 2011 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Concordo bastante com oq você disse Raines. Mas acho o Dorival bom sim, ele já fez bons trabalhos, estava muito bem no Santos, mas logico que um time estruturado e bom ajuda muito, coisa que o Atletico não tem. E aqui oq se ouve há muito tempo é que ele queria sair do Galo há um bom tempo, o pq eu não sei.

Agora o assunto do momento é que o Kalil twitou que o Galo já contratou novo tecnico, mas não divulgou o nome e o contrato já foi assinado. O nome que rola ai é o Cuca. Gostava muito do Cuca, até hj não entendi mesmo aquela derrota ridicula na Libertadores, acho que foi a ausencia de uns jogadores e ainda a falta de alguém de peso no elenco.

Também acho que a diretoria deveria gastar um pouco com alguns jogadores melhores, é um tal de contratar uns jogadores meia boca pra gastar pouco, sendo que o time tem dinheiro... não to falando de gastar desenfreiadamente como o Galo.

Não sinto firmeza no Papai Joel... Doubt campeonato acabou pra nós.

Raines
MensagemEnviada: Sexta Agosto 12, 2011 13:30  |  Assunto: Responder com Citação

Dorival Júnior é o novo técnico do Internacional

Raines
MensagemEnviada: Sexta Agosto 12, 2011 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

Parabéns Botafogo de Futebol e Regatas!

Foram homenageados até pela Microsoft!

Endeaver
MensagemEnviada: Sábado Agosto 13, 2011 09:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

LOL

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Quinta Agosto 25, 2011 00:50  |  Assunto: Responder com Citação

INTER 3 x 1 Independiente

Não foi fácil. Definitivamente não foi. E poderia ter sido. Mas no fim das contas, a vitória veio e é mais uma taça no armário.

Os 15 minutos iniciais foram muito difíceis, com o Inter afobado e com o Independiente marcando muito forte. Mas aos 19, Damião recebeu uma bola à direita da área, passou por dois marcadores e chutou cruzado para abrir o placar. E o jogo ficou tranquilo. O Inter passou a jogar com calma, e o Independiente se perdeu.

Cinco minutos depois, após lançamento do goleiro Muriel, Damião ganhou do zagueiro e chutou sem chance para o goleiro. O Inter foi para o intervalo com a vantagem de 2 gols, e poderia ter feito um placar maior.

No 2º tempo, a situação mudou. O Inter, com aquele velho problema de confiança, recuou excessivamente e logo no início da segunda etapa, sofreu um gol numa falha da zaga. E o Independiente foi melhor até os 25, quando acabou cansando e o controle da partida foi retomado pelo Inter. Aos 38, Andrezinho, que entrou no lugar do D'Alessandro por motivo de contusão, lançou Jô na esquerda da área, que, apesar de ter se atrapalhado, sofreu pênalti. Kléber cobrou bem e marcou o terceiro gol.

A partir daí, o Independiente se atirou pra frente e quando viu que ia perder, apatifou o jogo. E o resto é história.

Mais uma taça internacional para o Internacional! São seis anos seguidos agora.

Agora vou falar um pouco sobre o Damião. Quando ele surgiu, deu pra perceber que ele seria artilheiro. Embora ele tenha dado alguns indícios de que teria habilidade técnica, eu sempre tive ele como um goleador ao estilo Dario. Mas ele tem mostrado que é mais que isso. Não é craque, mas é completo: tem qualidade razoável em todos os quesitos. É alto e forte, mas também é veloz; cabeceia bem, mas também chuta com qualidade; é centroavante oportunista, mas também tem habilidade. Posso dizer que ele surpreendeu até mesmo aos colorados.

PS: Existem certas pessoas *cofcofasobr e GhostDragoncofcof* que sumiram! Por que será? Razz

Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Agosto 25, 2011 07:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Coringa-
MensagemEnviada: Quinta Agosto 25, 2011 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @ig0r_

Damião tem muito potencial pra ser o camisa 9 na Copa.

Coringa- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Agosto 25, 2011 16:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Parabens ao Inter e aos seus torcedores aqui do fórum!!

Raines
MensagemEnviada: Quinta Agosto 25, 2011 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

Eu falei que não gostava do Dorival, mas tenho que falar que o começo de trabalho dele é bom. Contra o Flamengo, começou com 3 volantes. Mas mudou isso no intervalo, e começou no 4-4-2 normal contra o Independiente. Aparentemente, percebeu que três volantes não funciona. E esse Grenal vai ser decisivo: é possível que D'Alessandro não jogue. Vamos ver se ele fará o racional, colocando Andrezinho ou João Paulo ou se ele colocará mais um volante.

Ele ainda tem trabalho pela frente. Assim como em outros jogos, o Inter tende a recuar excessivamente quando fica em vantagem no placar, e a situação se agrava porque a zaga do Inter não é confiável. E como isso aconteceu com vários técnicos, fica claro que não é orientação do técnico, e sim uma falta de confiança coletiva.

PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Agosto 26, 2011 09:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Mais um título pro Inter, parabéns!

E a diferença para o rival vai ficando imensa.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Agosto 26, 2011 17:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Parabéns aí Raines!

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90, 91  Próximo Página 89 de 91

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Futebol Brasileiro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida