Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Daí que o Cheliga deve ter ficado feliz pq FOI líder do bolão ontem.
Mas tudo voltou ao normal e eu sou líder novamente. ahahahahahahaha
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Tem alguma coisa errada com o Victor, nem veio cantar vantagem no tópico ainda.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
CHUUUUPA todo mundo!!!
Líder! Líder! Aqui é Corinthians rapaz!!!
Entendo demais de futebol
Cadê a Xuxu???
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
rs rs rs rs
elementar
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Just leaving this here:
Tem que aproveitar enquanto pode né?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Rapá! Se fosse um vestibular, eu passava só no chutômetro!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
E eu esqueci de apostar em uns 20 jogos até agora. PQP...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Tudo normal, por enquanto.
Eu em primeiro, que conheço mais de futebol do que todos os outros, e logo depois a Jackiezinha, que também tem imensa sabedoria no assunto.
Ah, e claro, o Raines lá na zona de rebaixamento já que não saiba nada.
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Victor Cheliga escreveu: |
Ah, e claro, o Raines lá na zona de rebaixamento já que não saiba nada. |
Eu já falei que esqueci de apostar em alguns dias de jogo, que totalizaram umas 20 partidas.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Tudo normal, por enquanto.
Eu em primeiro, que conheço mais de futebol do que todos os outros, e logo depois a Jackiezinha, que também tem imensa sabedoria no assunto. |
mas é um gentleman gente, tem como não amar??
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
-----------------------
Raines, duas palavras: problema seu
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
Que beleza, consegui errar 100% dos resultados da 16 hs de hoje.
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Será este o campeonato por pontos corridos que o campeão terá a menor pontuação?
Só tem time ruim!
Meu timão precisa melhorar o ataque! Os caras não estão conseguindo fazer gol. Chego quase a desejar que o Adriano se recupere!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Eu ocilando mais que bolsa de valores nesse bolão
Mas to no G-4
E o Cheliguinha invicto, no topo, lider isolado!!! Nada abala o Cheliga! Isso é mestre!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Muito legal ver você lá em 4º Jackie e com certeza, rapidamente você vai passar o Jack, porque se o coitado já foi atropelado pelo Vierinha, por você então nem se fale
Beijão
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|