Autor |
Mensagem |
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Rapá!!!
Que #phoda!
Pior que tá desenrolando pros finalmente mesmo.
Pqp.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
4x01 - Box Cutter
4x02 - Thirty-Eight Snub
Consegui ver esse dois. Achei somente o episódio 4x01 bom, o segundo foi bem fraquinho e chato. Tomara que não seja assim os proximos.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Eu na me canso nunca de BB. É inteligente demais !!! Xeque Mate de Hawn na cena final do 04.07 !!!
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Meu! Que eppy esse...aff!
A cena de Jess na re-hab foi tudo!
Alguém precisa colocar outro Emmy na mão desse cara ! (oremos!)
Sobre a temporada, talvez o fato da terceira ter sido tãooo adrenalínica alguns podem achar essa "desacelereda".
Eu tô adorando !
By the way, contagem regressiva p/ Gus se fu !
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Breaking Bad tá tão chato...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Calma gente, vocês estão se precipitando. O produtor afirmou que nesta parte final da temporada ele iria introduzir viagens no tempo e uma trama que levaria os personagens ao purgatório. Oh, wait...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Gourmet Erótico escreveu: |
Calma gente, vocês estão se precipitando. O produtor afirmou que nesta parte final da temporada ele iria introduzir viagens no tempo e uma trama que levaria os personagens ao purgatório. Oh, wait...
|
Pra não dizer que não falei das flores...
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
johannah escreveu: |
Meu! Que eppy esse...aff!
A cena de Jess na re-hab foi tudo!
Alguém precisa colocar outro Emmy na mão desse cara ! (oremos!)
Sobre a temporada, talvez o fato da terceira ter sido tãooo adrenalínica alguns podem achar essa "desacelereda".
Eu tô adorando !
By the way, contagem regressiva p/ Gus se fu ! |
Concordo com tudo q você disse 100%
Aaron Paul foi fodástico! muito top a cena dele com Walter, falando q mataria o Gus na primeira oportunidade, e na re-hab perfeito, PQP!
Quando vi Hank entrando no DEA fiquei estático também, que cena linda cara, o personagem é muito f***, e vê-lo entrando ali, recomeçando sua vida, tendo um motivo que o faço querer "viver" novamente dá gosto. Toda sua explicação do caso Gale, até o grande xeque-mate foi FOoOoOda PQP novamente
A evolução da temporada pra mim está perfeita, não preciso de adrenalina all the time, tudo devagar, mas inteligente do jeito que está, caminhando pra mais um finale de season épico está perfeito!
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Exato!
eu Também nem faço questão de cenas de ação e tals.
eu gosto dessa amarração de trama fantástica que os roteiristas de BB fazem, que explora os personagens e dá espaço p/ cenas como a de Jesse, ou tipo a cena que tu citou, de Hank falando sobre o caso, causando descrença e o fechamento foi isso mesmo: xeque -mate.
eu só não sei como um homem tão cuidadoso, aponto de trampar de gerente tendo rios de dinheiro, só p/ manter um álibi deixa as digitais assim, numa cena de crime...
Anyway, f...-se, Gus, f...-se!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
|
Vai mostrar a origem da fumaça preta diretamente do laboratório do Walt
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
04 x 08 - Hermanos
O melhor episódio da temporada até o momento. Finalmente descobrimos o motivo do Gus ceder tanto à relação entre o Walt e Jesse. Também foi explicada a razão de Hector não ter entregado Walt para a polícia na segunda (?) temporada.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Caraca... Esse foi difícil de ver com as leg em inglês.
MAs deu pra passar por cima.
#phoda esse epi!
#phoda
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Poisé, não dá pra baixar release 720p da Scene mais.
No dia 15 de junho, entraram em vigor novas regras. Os grupos têm mais flexibilidade, só que a maioria acaba lançando no menor tamanho aceitável. Tô olhando no TL, e dá pra ver direitinho: até o final do dia 14, relases de 1.1GB e 1.09GB. Algumas horas depois, começam a sair releases de 1.05GB, 1GB e até de 900MB.
Não largo mais os WEB.DL-TB.
Editado pela última vez por Raines em Segunda Setembro 05, 2011 23:06, num total de 1 vez |
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Raines escreveu: |
Não largo mais os WEB.DL-TB. |
Mas esses releases demoram mais do que os outros né??!?
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
WEB-DL é o caminho mesmo.
Demoram um pouco mais, sim, mas é uma edição "oficial", com cortes de intervalo adequados, cores ajustadas e uma qualidade muito boa. O rip do HDTV sempre sofre problemas na codificação e aqueles quadrados de pixelização. Eu já tinha aderido ao WEB-DL desde o THE KILLING e não me arrependo.
No fim das contas acaba saindo uma ou duas horas depois do rips tradicionais. Mas a espera se justifica.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar