E o Cruzeiro vai fazendo um papelão. No segundo tempo até q o time acordou e jogou melhor, mas não foi o suficiente p vencer.
E continua a torcida insatisfeita com a diretoria e com o elenco. não adianta 2 ou 3 jogadores, jogarem bem e o resto só pernada de pau. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
Coringão 2 x 1 fla-mengo
Nunca vi a torcida cantar e gritar tanto quanto ontem!
O Corinthians dominou o jogo mas não conseguiu converter a superioridade em gols (era pra ter sido muito mais e sem tanta dificuldade).
O flamengo só conseguiu aquele gol com o escanteio mesmo, aproveitando mais uma vez uma saída estabanada do Júlio Cesar (precisamos de outro goleiro).
Liédson desencantou numa boa hora, nos mantendo na liderança.
O Tite até não atrapalhou, mas não entendi a saída do Alex (ao menos não entrou Moraes).
O Alessandro tá morto e o Sheik precisa de mais milk (piada péssima).
Enfim, nos mantemos na liderança, mas é preciso melhorar o entrosamento do ataque. Tá faltando "liga" ali. Parece que não se conversam! _________________ DoAssogue
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Coringão 2x1 Tadinhos
Engraçado é que a Jú e o Endeaver só passaram aqui quando essa porcaria ficou na liderança por 2 dias.... DOIS DIAS e depois sumiram
Depois não sabem porque aqui em São Paulo o time ganhou o apelido de tadinhos pelos torcedores dos 4 grandes aqui do Estado.
Corinthians realmente jogou bem e agora tem um jogo muito difícil contra o Fluminense no Rio. Normalmente a gente tem sorte contra eles então vamos torcer para mais uma vitória. _________________
Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Ultimamente tá difícil dizer alguma coisa.........
Toda rodada eu poderia vir aqui e detonar o time, mas o que eu posso dizer de um time que não tem zagueiros? Um time desses vai perder sempre, não importando se tem um jogador que faça 4 gols, enquanto a defesa toma 6!
Se o time ganhar 4 seguidas eu volto a postar aqui hehe.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Zagueiro não tem mesmo, só aquele covarde filho da p*** Gustavo, que deu um murro no estômago do Liédson (claro, o mais fraco do time com 35 kilos) e não foi expulso pelo juiz.
Corinthians é sempre favorecido pela arbitragem. Aham... é sim.
STJD pegou a fita para analisar e a pena é de 4 à 12 jogos. Deve pegar uns 10 jogos, mas depois reduz e ele paga só uns 3. _________________
Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
DoAssogue escreveu:
Coringão 2 x 1 fla-mengo
(...)
O flamengo só conseguiu aquele gol com o escanteio mesmo, aproveitando mais uma vez uma saída estabanada do Júlio Cesar (precisamos de outro goleiro).
(...)
O Tite até não atrapalhou, mas não entendi a saída do Alex (ao menos não entrou Moraes).
Vocês tem o Renan, que não é escalado porque foi "queimado".
Pura implicância, da mesma forma que implicam com o Tite, treinador que vem mantendo o Corinthians no topo da tabela desde o início do campeonato.
Pronto. Falei. E agora retorno pra minha toca... _________________ --
Mas hein? Beh!
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
need4seed escreveu:
Vocês tem o Renan, que não é escalado porque foi "queimado".
Pura implicância, da mesma forma que implicam com o Tite, treinador que vem mantendo o Corinthians no topo da tabela desde o início do campeonato.
Pronto. Falei. E agora retorno pra minha toca...
Não ponho tudo na conta do Tite, mas em diversos jogos ele é que mexeu mal (ou não mexeu), como no jogo contra o Coritiba.
Já o Renan também não me passa confiança, serve pra ser reserva.
Já quanto ao Júlio César, endosso o que disse o Cheliga, embaixo das traves, beleza, precisou sair... _________________ DoAssogue
Flu 1x0 Coringão
Nossa, jogo horrível do Corinthians, especialmente do ataque. A escalação do tite foi muito boa, mas as mudanças foram ridículas (menos a entrada do Danilo).
O bom é que mais uma vez o Timão teve sorte (até quando?) e todo mundo perdeu pontos. A goleada do Botafogo foi importante, porque esse era o único time brigando pelo título com saldo de gol superior ao Corinthians e agora eles já estão pau a pau de novo.
Fora de casa o time não vai indo bem e precisa aproveitar agora esses 3 jogos seguidos em São Paulo. _________________