_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
O Trailer acima esta sensacional... essa temporada vai ser demais!! _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Blowing mind. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Michael C. Hall Renegocia Contrato com Produção de Dexter
Se depender do canal Showtime, “Dexter” ainda continuará sendo produzido por muitos anos. Apesar de ter oferecido uma quinta temporada fraca, a série vem conseguindo se manter entre as melhores audiências do canal, além de conquistar um público fiel em nível internacional.
Com uma sexta temporada prometendo recuperar a credibilidade da série, o ator Michael C. Hall já renegocia seu contrato para continuar estrelando “Dexter”, na qual também atua como produtor executivo.
Ainda não se sabe quantas temporadas estão previstas no contrato que está sendo negociado, mas, segundo o Variety, Michael está pedindo um aumento significativo de salário, já que nas últimas seis temporadas ele vem recebendo o mesmo valor fixo como ator.
Na terceira temporada ele agregou seu salário como co-produtor executivo. Valor que aumentou quando, na quarta temporada, ele passou a ser creditado como produtor executivo. Nesta função, Michael passou a ter direitos aos lucros na venda da série a canais internacionais, DVDs e produtos agregados.
Em paralelo, o ator também estaria negociando estrelar um musical da Broadway. Segundo o site Deadline, Michael poderá atuar em “Peixe Grande“, versão do filme dirigido por Tim Burton e estrelado por Ewan McGregor. O papel foi originalmente oferecido a Hugh Jackman, que não aceitou por conflitos na agenda. Para quem não sabe, Michael já atuou em montagens musicais antes de fazer sucesso na TV.
A sexta temporada de “Dexter”, com 12 episódios encomendados, estreia nos EUA no dia 2 de outubro, trazendo como convidados especiais os atores Edward James Olmos (Battlestar Galactica), Colin Hanks (The Defenders), Jordana Spiro (My Boys), Mos Def, Molly Parker (Deadwood), Aimee Garcia (Off the Map), Brea Grant (Heroes), Josh Cooke (Better With You) e Billy Brown (Lights Out), entre outros.
não gostei, prefiro que acabe enquanto esta otima, não quero q Dexter vire um novo House. _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
não gostei, prefiro que acabe enquanto esta otima, não quero q Dexter vire um novo House.
Certamente. Mas a dignidade que se perde em não sair por cima é recompensada pelo faturamento que a série vai proporcionar. São escolhas, estúpidas, mas são. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin