Não sei porque as pessoas pensam que o cara deve se tratar. É a vida de um astro. Astros são assim. Até parece que nunca viram... _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Não sei porque as pessoas pensam que o cara deve se tratar. É a vida de um astro. Astros são assim. Até parece que nunca viram...
Que astro? Ninguem nem lembra mais.
Que fosse um astro, tem astro ai que não precisa disso, tem vida ate melhor... _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
jackelinediniz, é.. ninguém lembra. Você tá certinha.
O cara é responsável pela série de comédia de maior audiência da tv. Só isso.
Até parece que é o primeiro cara a viver assim. Cada um vive do jeito que escolheu. Esse tipo de julgamento é tão provinciano... _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
jackelinediniz, é.. ninguém lembra. Você tá certinha.
O cara é responsável pela série de comédia de maior audiência da tv. Só isso.
Até parece que é o primeiro cara a viver assim. Cada um vive do jeito que escolheu. Esse tipo de julgamento é tão provinciano...
Popularidade na net caiu sim, vide o twitter.
É não é o primeiro mesmo, é só mais um mediocre, que precisa de fzer merda pra ser lembrado, q logo, logo ninguem se lembra mais _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
jackelinediniz, twitter?
vamo lá, né... _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
SuperMT o twitter é um exemplo colega _________________ _________
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum
Cara eu adorei essa abertura. Parece estar debochando 100% do Charlie Sheen. O premiere promete, o Chuck Lorre vai preparar um esculacho daqueles como vingança.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum
Pedro, daqui há 20 anos. quando 2&AHM for cult, igual a chaves, (kkkkkkkk) nós vamos estar lembrando desse epi e toda a simbologia dele. Cara... O funeral, a própria Rose dando o adeus, as cinzas, o A. K. aparecendo pela primeira vez na "evaporação" das cinzas do Harper, e todo o diálogo da primeira metade do epi, foram simbologia pura. Esse tá morto, enterrado, e com missa de gancho e tudo mais.
Eu nem gostei e nem desgostei do epi e da reviravolta. Prefiro aguadar um pouco. Mas se o A.K. Fizer a linha de sonsão, paradão e imbecil, vou gostar com certeza.
Quem tem que se virar com o papel é o Angus. Ele deu um peido e foi escada uma vez e só. Os redatores tem que dar uma ajuda boa nele.
Só ficou faltando o Emmy pro Cryer.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'