Autor |
Mensagem |
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu ate esqueci que passo ontem hehehe
Comecei a puxar hj assim que ver venho aqui falar um poquim.
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
terminei de ver o episódio e a Kaley está arrasando!
e a temporada começou muito bem, espero que continuem em um bom ritmo assim!
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Pois é... eu tou providenciando o episodio aqui... heheh.. pois na sony deve demorar ainda... hehe logo estarei aqui para comentarmos... e tipo... vocês arrumaram legenda em algum lugar?? Me da um alo se acharem... valeu mesmo... teh +... eu devo assistir o episodio amanha!!!
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu fui na raça mesmo assim como em DH e LOST. Não to esperando legenda nenhuma a vontade de ver é grande hehehehe
Bem o episodio em termos gerais foi bem legal, deixo um ar de misterio da nova bruxa. Me pareceu que ela tem a telecinesia ou algo bem parecido com os poderes da Prue.
Quero ver as irmas em ação hahahahahaha
Editado pela última vez por Matt em Segunda Outubro 03, 2005 14:33, num total de 1 vez |
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Acabei de assistir o Charmed S08E01... hehe na raça Também.... não entendi tudinho... mas boas partes... não saquei quem são os demonios... tipo... de onde eles vieram... q relação eles tem com Zankou(não lembro como escreve)... você sabe??
Gostei da nova atriz... hehe papel meio viagem... hehe ficou engraçado mas vai dar uma apimentada a +!!!
A parte mais massa para mim foi:
Spoiler:
A Wyat detonando os demonios.. ehhe apesar de na verdade ter sido a Piper... hehe foi comedia!!
|
coloquei em spoiler pq se alguém n viu e tal.. tipo não perca a graça!!!
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
os demônios são os mesmos de sempre, os que sobraram lá embaixo depois de matarem o Zankou (acho que é assim mesmo)
e acho que normalmente não tem legenda de Charmed, mas como sempre assisti sem legenda eu nunca fui procurar...
se eu tivesse alguma ajuda eu poderia até traduzir as legendas em inglês (que eu acho que devem existir em algum lugar), mas não tenho tempo para traduzir toda semana o episódio inteiro...
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
redoschi, se voce achar ela em ingles já tá otimo....
Tipo... acompanhei charmed pela sony da 1ª até quase final da 7ª.... tipo sempre assisti com legenda.... só q a ultima temporada de 24horas tava atrapalhando eu assistir Charmed... ai comecei assistir charmed pela internet... vou assistir a 8ª via net mesmo...! No final da setima eu acabei achando as legendas em frances.... ai passava para ingles (tradutor) e depois portugues.. hehe ficava um lixo mas dava para sacar algumas partes q só de ouvido não dá.... tipo acho q vira de fazer a legenda... tipo se puder ser meia boca... afinal Também não tenho muito tempo... mas com o tempo elas vão melhorando.. hehe vamos pegando experiencia. Antes de conhecer o lostbrasil eu fazia as legendas para LOST para meus amigos poderem assistir.
redoschi, se você achar ai me da um toque.... tou esperando sair no forom... mas nada ainda!!! Bora ajudar a galera... como o forum aqui faz!
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Ahhhhhh Olha, to baixando coisa demais! Muita coisa mesmo... to ficando até perdida aqui. O fato é que decidi não baixar a 8ª temporada.... Que triste.... Bom, também contribuiu pra isso eu descobrir que a Sony mudou Charmed de dia. Agora vai passar aos sábados. Como eu costumo estar em casa mesmo e sempre falta alguma coisa pta ver, terei Charmed!!!!
Ei, vocês tão sabendo que a Sony vai começar a reprisar em novembro Charmed desde o início??? Ainda não sei o horário, mas espero que dê pra ver. Eu amo as primeiras 3 temporadas!!!! E vou ver a Prue! Vou ver a Prue!!!!
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Briza, é serio???? Vai reprisar mesmo?? Não tou sabendo... tipo se você ficar sabendo o horario e dia certinho você passa ai para nos??? Tipo adoro o começo mesmo... tipo a PRUE faz falta.... adorava o DAN com a PIPER e etc.... vai ser legal... (Quero ver animar de ver tudo, afinal era meio mau feito as coisas... meio antigos)
Já fiz download de varios episodios... tinha uns 20 e poucos GB de charmed... mas deletei tudo.. hehe me deu uma doida...! hihi!
E tipo Charmed ainda passa na segunda né!? Segunda e sabado!!! ta sabendo de alguma mudança nisso??
|
|
|
|
redoschi
|
|
a terceira em DVD vai sair nos estados unidos até o final do ano (como a segunda saiu aqui antes de sair lá espero que seja assim Também)...
aproveite e pegue as 2 primeiras em DVD que realmente são muito boas (mas com falta de extras )
e thiti problema para traduzir e fazer legendas eu não tenho (estou fazendo curso profissional de tradução), mas fazer na raça sozinho é muito demorado! se achar eu ajudo
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Todas temporadas vão reprisar a partir de Novembro as 15h00! Charmed, a partir de Novembro, vai passar aos Sábados!
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
15h??? Pqp! Horário PÉSSIMO Raiva....
Como o Thales disse, a oitava temporada não passará às segundas e sim aos sábados no horário das 19h
|
|
|
|
Matt
|
|
Grupos:
|
Eu vou ter que dar um jeito de ver as temporadas antigas. Essa é uma oportunidade unica, sabe-se la quando a Sony vai fazer isso denovo hehehe
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
redoschi, assisti o 8-01 sem legenda mesmo... mas agora já ta disponivel no LegendaZ. Acho q não vamos precisar fazer as legendas...!
|
|
|
|
Matt
|
|
Grupos:
|
thitihalliwell escreveu: |
redoschi, assisti o 8-01 sem legenda mesmo... mas agora já ta disponivel no LegendaZ. Acho q não vamos precisar fazer as legendas...! |
Que milagre é esse? Nunca teve Charmed legenado no Legendaz. Otima noticia
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: