Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 101, 102, 103 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2011 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Urameshi escreveu:
VAZOU!!!

Dexter S06E01 DVDScr x264-NOGRP Shock

Tava procurando isso, vi no twitter q vazou mas não consigo achar p baixar!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2011 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
jackelinediniz escreveu:

Pirate Bay.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Magnata
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2011 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
Será que vai ter em 720p?

Magnata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Sexta Setembro 23, 2011 14:20  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

tv torrents Very Happy

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2011 22:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rcampos escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Pirate Bay.

po eu procurei la e não veio nada, vou olhar de novo. thanks

tv torrents é melhor ainda

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Magnata
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2011 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Putz, Dexter voltou com tudo!!
E aquela dupla também... sinistro!!

Magnata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Urameshi
MensagemEnviada: Sábado Setembro 24, 2011 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

6.01 [Pre-air]

Spoilers pra todo lado. Cuidado!!! Bad Grin

Muito bom o episódio. Apresentou os novos personagens, introduziu um novo tema, a religão, e mostrou um Dexter bem mais solto, livre (sem ninguem no seu encalço) e metódico.

Foi bem divertido ver o Dexter no encontro da escola. Como ele se tornou popular depois de tantos anos e soube usar isso em prol da sua tarefa e até soube se aproveitar disso também. Trisha que o diga. Cool

Quinn "todo sem jeito" pra se declarar pra Deb. E o tiroteio veio pra adiar isso, o que pode ser bom pra trama dos dois. E um monte de gente filmou a ação da Deb no restaurante. Provavelmente vai pra net e ela vai ser famosa no Youtube hehe.

La Guerta e Batista não podem ficar juntos. Ainda bem q já consertaram isso no começo da temporada.

Bom matar saudades de Dexter. Ruim que o próximo episódio só dia 10/10. Isso se não cair na net antes. O que eu não me importaria nem um pouco.

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2011 09:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Eu achei fraquinho p/ uma premiere, mas foi como disseram , mais apresnetação do mote dessa temporada.
Curti muito a cara de fascinação do Dex qd se deparou com a morte ritualistica e as cobrinhas (eca!).

Spoiler:
Tenho a ligeira impressão de que LaGuerta vai promover Batista p/ que ele seja o pião dela, vai (tentar) manipulá-lo p/ que suba cada vez mais. Espero que Batista não se preste a isso.

By the way, isso de Dex morar tão próximo de Batista e tals vai feder e essa irmã de Batista é muito observadora. notou até as escapadas de DEx com seu barco a noite...aff! Confused

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2011 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Também achei fraco, e até certo ponto didático demais.

Pra começar: Dexter preocupado com a educação religiosa do Harrison e refletindo sobre fé. Boring.

Depois foi a cena da promoção da LaGuerta. Começamos com o "Oh, será que a LaGuerta tá dando pro Matthews?". Depois vem aquela ceninha deles no carro cheio de risinhos pra fazer a gente achar que sim, mas "OhmeuDeus, era uma pegadinha RYSOS". veio aquela ceninha pra explicar o que aconteceu. "Imagina a manchete: você no diário da madame... bla bla bla..." "você divorciou do Angel pq ele não queria subir... bla bla bla". Chato.

vem a melhor parte: Dexter na festinha High School. "Olha gente, o Dexter curtindo ser popular... rsrsr... que lado legal do personagem". "Olha o Dexter dançando... hsahashus". "Olha como o Dexter reage recebendo um boquete... hihihi" "Olha que legal o Dexter jogando bola... hehe". Que coisa chata isso de "Olha, um lado novo do personagem", até quando a série vai ficar nessa? MUITO chato. Demais.

teve a cena do estagiário do Masuka dizendo "Olha, ele está morto". a Deb: "Dããã, sério?". o Dexter levanta a camisa do cara e a Deb:"Gente, alguém abriu ele e costurou de volta.". Sério, Deb? Você foi melhor que isso,.

Nem vou comentar os efeitos especiais das cobrinhas, pq né.

Daí tem o Quinn que esqueceu completamente do Dexter e quer se casar com a Deb. OMG, grande coisa. tem o Angel que foi promovido e a irmãzinha dele. Grande coisa. tem os estagiários do Masuka. Os dois assassinos e a misteriosa mensagem. "OMG que mensagem será essa? Meu deus, que assustador."

Dexter já foi muito melhor. Uma pena. Confused

Clyde Philips, I miss you.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pfelipens
MensagemEnviada: Segunda Setembro 26, 2011 03:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Foi melhor que o season premiere das 3 temporadas anteriores. (o que não quer dizer muita coisa, mas já é um começo)

pfelipens está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lord_RaydeN
MensagemEnviada: Sexta Setembro 30, 2011 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Acho que vão pegar muito no lado da religião, de castigo e tal. Notem que quando o Dexter vai matar o cara, ele começa a falar que Deus não iria perdoar e tal... Enfim, o Dex não ouviu e matou o cara. Punição: Na cena seguinte, a Debra levou um tiro. Acho que vão ficar no: a cada coisa "errada" feita pelo Dex, CARMA, acontece algo de ruim com ele ou com alguém que ele goste.

Lord_RaydeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2011 00:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Lord_RaydeN escreveu:
Acho que vão ficar no: a cada coisa "errada" feita pelo Dex, CARMA, acontece algo de ruim com ele ou com alguém que ele goste.

Daí eles podem transformar a série em comédia e mudar o nome para "My Name Is Dexter".

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2011 07:46  |  Assunto: Responder com Citação

Essa temporada já deu todas as caras de focar em religião mesmo. Até o novo assassino e seu comparsa são religiosos, pela citação da Bíblia...

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 01, 2011 17:20  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
6x01 - Those Kinds of Things

Gostei muito!! Acho que vem mais uma otima temporada para a coleção. Veio com tudo!

Acho que a essa irmã do Batista trabalhando com o Dexter, vem chumbo ai, ela vai pescando as saidas do Dexter e passando pro Batista, pode ser o fim do Batista ai nessa temporada. Sei não, mas tive esse feeling.

Também gostei do Dexter ser o popular, mas tava doida q ele pegasse o cara logo e gostei muito do dialogo dos dois. Foi legal a hora q o cara fala q nos matamos mas Deus perdoa. E o Dexter fala, tao facil assim? Ah então eu vo te matar pq depois Deus me perdoa Laughing

Gostei muito do tema de religiosidade, outras coisas para o Dexter pensra e fazer as reflexões dele e a trama vai estar muito ligada a isso pq dos outros 2 caras misteriosos, pode ser q saia um bom arco ai.

Isso não é importante mas: Quinn querendo propor para a Deb, tomara q não demore muito, pq ela esta achando ele estranho, e a Deb merece ser feliz com uma pessoa (que não morra) e desde que o chato do Quinn largue do pé do Dexter, deixa a Deb ser feliz com ele.

RyuRanX
MensagemEnviada: Segunda Outubro 03, 2011 16:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Gostei do episódio de estréia. Este temporada tem tudo para ser melhor do que a anterior, que ao meu ver ficou em um nível abaixo das outras. Very Happy

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 101, 102, 103 ... 132, 133, 134  Próximo Página 102 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida