|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Pan Am |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Pan Am
“Pan Am” é situada na década de 1960. Nesta época, viajar de avião era considerado um luxo, o que transformava os funcionários da empresa em pessoas glamourosas e invejadas. Os pilotos eram vistos como astros ou heróis. As aeromoças tinham a mesma atenção da mídia que as jovens que participavam de concursos de Miss. Para os homens, elas eram objetos de desejo; para as mulheres, símbolos da conquista de seu próprio espaço. Para se tornar aeromoça era necessário passar por um rigoroso critério de seleção, que incluía aparência, refinamento, educação e nível cultural.
O que não deu pra levar na boa, foi a imagem de glamour sobre a vida da tripulação. Ficou parecendo que eles estavam trabalhando em um local onde se tem expediente fixo. Tipo, eles saíram pra trampar, tramparam e a noite, estavam todos em um bar pra beber juntos. E todos nós sabemos que isso não é bem assim na aviação real. Principalmente nos vôos transoceânicos.
De resto, vou sim continuar assistindo até cancelarem...
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
vou checar o piloto (quem me dera...aff) justamente pelo piloto, MIKE VOGEL !
By the way, checarei até Miami Medical por ele
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |