Quem você acha que vai ganhar o campeonato brasileiro 2011? |
Atlético Goianiense |
|
0% |
[ 0 ] |
Atlético Mineiro |
|
12% |
[ 4 ] |
Atlético Paranaense |
|
0% |
[ 0 ] |
América-MG |
|
0% |
[ 0 ] |
Avaí |
|
3% |
[ 1 ] |
Bahia |
|
3% |
[ 1 ] |
Botafogo |
|
0% |
[ 0 ] |
Ceará |
|
0% |
[ 0 ] |
Corinthians |
|
19% |
[ 6 ] |
Coritiba |
|
3% |
[ 1 ] |
Cruzeiro |
|
9% |
[ 3 ] |
Figueirense |
|
0% |
[ 0 ] |
Flamengo |
|
16% |
[ 5 ] |
Fluminense |
|
6% |
[ 2 ] |
Grêmio |
|
6% |
[ 2 ] |
Internacional |
|
3% |
[ 1 ] |
Palmeiras |
|
0% |
[ 0 ] |
Santos |
|
6% |
[ 2 ] |
São Paulo |
|
6% |
[ 2 ] |
Vasco da Gama |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 31 |
|
Autor |
Mensagem |
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
INTER 2 x 1 Atlético Mineiro
É, fazia um tempinho que eu não ia ao Beira Rio. Tinha até me esquecido como é maravilhoso!
Não gostei do time, teve várias chances e não converteu. Tomou sufoco até o final. Mas valeu pelos três pontos.
É meio difícil fazer análise tática vendo o jogo no estádio, porque lá a emoção toma conta.
O segundo gol do Inter foi inicialmente anulado, para depois ser corretamente validado pelo juiz. Lá no estádio, eu não sabia se tinha sido impedimento ou não (até porque o jogador que fez o gol tava do outro lado do bolinho, fora da minha visão). E, honestamente, não interessava. Eu tava bem atrás do bandeirinha, e xinguei o juiz até ficar rouco. Em casa, vi o lance de novo, e dá para perceber claramente que o desvio vem de um jogador do Atlético, portanto não tem impedimento.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Botafogo 2x2 São Paulo
Jogaço! Esse time carioca é muito bom, principalmente quando o Maicossuel e Elkeson estão em dia inspirado. Deram trabalho pro Tricolor que só não levou uma goleada, porque o Adilson desfez a cagada na escalação e colocou o Rivaldo na partida.
AB é teimoso, vai ser mandado embora logo, logo. Ontem de novo entrou com 3 volantes no time, pra que isso? Quem vai criar alguma coisa nesse time? Cícero?
Domingão tem Fabuloso estreiando e vou marcar presença no Morumbi.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
3 nada, 4. Cicero fica totalmente sem posição, perdido em campo.
Depois q o Rivaldo entrou ele foi recuado pra volante, ai rendeu um pouco.
Adilson Batista é ridiculo, já cansei de falar isso.
Olha a diferença que o Henrique fez lá na frente. Fez pivô, acreditou na jogada como um atacante faz, tentou uma jogada que foi desarmado no arremate.
Ai ele vai e bota o Marlos, que quase não jogou no seu comando e que também joga fora da área.
AB é medroso e pensa pequeno.
Custa botar o time que terminou o jogo desde o começo? Tem que tomar dois gols pra fazer isso?
Ou chegar a 30 min jogando em casa com 0x0?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Cruzeiro contratou Wagner Mancini. O problema não é só tecnico, tenho um feeling q não vai mudar nada, vai continuar uma bomba. Isso é bom...
Também precisa de alguém p tomar conta do time no lugar do Perrela, ele não era otimo, mas é aquela: ruim com ele, pior sem ele! Anyway, acho que a era Perrela já foi.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Em tempo, que jogo fez o Diego Souza contra o Cruzeiro.
Mesmo sendo torcedor do Vasco eu sempre fiquei com um pé atrás em relação ao Diego Souza, o cara joga muito, é fato, mas ele é extremamente inconstante, faz partidas sensacionais e em seguida não faz nada, mas ultimamente ele tá numa fase fora de série, jogou bem os últimos 4 ou 5 jogos, mereceu a convocação pra seleção, tomara que continue assim.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Corinthians 2 x 2 Vasco
O coringão me surpreendeu e conseguiu jogar melhor do que vem jogando. Arrancando um empate, perdendo muitas oportunidades de gol, inclusive dois impedimentos inexistentes que poderiam dar em chance de gol.
Como achei que perderia: LUCRO!
Acho que com a entrada do Adriano, poderemos ganhar um homem de área, coisa que está fazendo falta!
Hoje o Danilo jogou bem, quem dera fosse sempre assim!
E domingão estarei lá (e quarta também)!
Bambis 1 x 2 Fla-mengo
O pipoqueiro voltou!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
jctvieira escreveu: |
Victor Cheliga escreveu: |
Corinthians é sempre favorecido pela arbitragem. Aham... é sim.
|
O dia que o Corinthians PERDER PONTOS por causa de arbitragem a gente conversa. |
Quem sabe a gente teve a sorte de você ter assistido Vasco 2x2 Corinthians para parar de falar tanta besteira.
Corinthians fez um jogo muito melhor que o Vasco e criou mais chances claras de gol, mas infelizmente Paulinho cabeceou para fora sem goleiro e o Willian errou um chute feio que se batesse cruzado faria o gol.
Vamos ver se o Liédson se recupera de contusão para jogar contra o Atlético GO, aí o ataque corinthiano melhora bastante e depois contra o Botafogo volta o Sheik.
Bambizinho 1x2 Flamengo
Só assim mesmo pra essa joça desse Flamengo ganhar de alguém.
Bom, o importante é que o resultado foi bom para o Corinthians.
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Raines escreveu: |
Aloprado escreveu: |
Pois é: depois do jogo de ontem me convenci que, se o Inter quiser manter a tradição de 1 título internacional por ano, só vai sobrar a Sul-americana ano que vem... porque a Libertadores já era... |
Eu não sou tão definitivo assim. O Inter tá perdendo pontos, assim como todos os outros times. O Inter tropeça, tropeça e tropeça, mas ainda está só a 3 pontos do G5. |
... pois é... o "ressucitador de mortos" está de volta...
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Raines escreveu: |
Pois é: depois do jogo de ontem me convenci que, se o Inter quiser manter a tradição de 1 título internacional por ano, só vai sobrar a Sul-americana ano que vem... porque a Libertadores já era... |
Eu não sou tão definitivo assim. O Inter tá perdendo pontos, assim como todos os outros times. O Inter tropeça, tropeça e tropeça, mas ainda está só a 3 pontos do G5. |
... pois é... o "ressucitador de mortos" está de volta... |
"De volta"? Quando é que ele saiu de cena?
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
São Paulo 1x2 Coitados
Jogo muito igual até a expulsão do Lucas. Daí entra em cena o covarde do Adilson Batista que tira um ataque pra colocar um volante (4 volantes), tomamos o gol em seguida. Quando o Willians foi expulso o jogo equilibrou novamente e o Dagoberto fez um baita gol. Mas parece que tudo tava conspirando pro flamengo e num chute que num ia dar em nada acaba acontecendo o gol. \o/
Não adianta se iludir, com o Adilson Batista o São Paulo não tem chances de título, é muito covarde, faz alterações equivocadas e insiste nesse tal de Cícero, que cara horrível. Por que o Rivaldo não joga nesse time? Não dá pra entender.
Gostei da reestreia do LF, tá mostrando que ele ainda possui aquela velha fama de matador, com mais ritmo de jogo vai poder ajudar e muto.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Mas agora vocês pegam o Cruzeiro pô, que já perde sempre pro São Paulo quando está em situação boa, imagine agora que está ladeira abaixo.
Eu acho que o Bambi vence fácil (sim FÁCIL) na Quarta Feira.
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Tentativa de zicar em 3, 2 , 1 ......
Este é o Vitinho....
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
jctvieira escreveu: |
Corinthians é sempre favorecido pela arbitragem. Aham... é sim.
|
O dia que o Corinthians PERDER PONTOS por causa de arbitragem a gente conversa. |
Quem sabe a gente teve a sorte de você ter assistido Vasco 2x2 Corinthians para parar de falar tanta besteira.
Corinthians fez um jogo muito melhor que o Vasco e criou mais chances claras de gol, mas infelizmente Paulinho cabeceou para fora sem goleiro e o Willian errou um chute feio que se batesse cruzado faria o gol.
Vamos ver se o Liédson se recupera de contusão para jogar contra o Atlético GO, aí o ataque corinthiano melhora bastante e depois contra o Botafogo volta o Sheik. |
Pô, guardou o post, hein? Faz teeeeeeeeeempo que escrevi isso. Só agora o Corinthians foi (na sua opinião) prejudicado?
Felizmente não vi o jogo não, tava no RJ, no Rock in Rio.
Manda uns links aí dizendo que o Corinthians foi garfado que eu acredito em você.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Via Bola nas Costas.
Enquanto ao time, não tenho nada à comentar!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
p****, a minha palavra não basta Vierinha?
http://www.youtube.com/watch?v=6LH4SZjbMtU
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jack, é claro que eu quero que o Cruzeiro arranque pontos do São Paulo, mas os mineiros vão precisar de muito, mas muito mais do que a minha torcida para conseguirem empatar o jogo hoje.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou gostando muito da postura da diretoria Corinthians com relação à estreia do Adriano. Vai começar na reserva, sem nhe nhe nhe e jogar poucos minutos, da mesma maneira que fizeram com o Ronaldo e que deu muito certo.
São Paulo exagerou na festa de Domingo e deu no que deu.
Uma coisa é comemorar os 1000 jogos do Ceni contra um time médio como é o Atlético MG, outra é fazer oba oba contra o Flamengo, que a gente tira sarro e ri pra caramba aqui e tudo mais, porém continua sendo grande.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|