Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum
O futebol eu larguei de mão esse ano. Só espero que o bando de mongo não rebaixe o Grêmio de novo. Não caindo já salvaram o ano.
O que me deixou revoltado é que até Breaking Bad a p**** do inter ganha. A Skyler joga duas vezes a moeda pra cima e onde ela cai...colorado.
Sorte que a Skyler tem bom senso e deu uma manipulada na moedinha, porque até ela que colorado é chato demais.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum
Hoje, morreu Escurinho, ídolo da torcida colorada. Se destacou como um exímio cabeceador, e foi decisivo em muitas oportunidades. Lamento não ter visto ele jogar.
Está imortalizado na história e na memória de todos os colorados.
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!