Quem você acha que vai ganhar o campeonato brasileiro 2011? |
Atlético Goianiense |
|
0% |
[ 0 ] |
Atlético Mineiro |
|
12% |
[ 4 ] |
Atlético Paranaense |
|
0% |
[ 0 ] |
América-MG |
|
0% |
[ 0 ] |
Avaí |
|
3% |
[ 1 ] |
Bahia |
|
3% |
[ 1 ] |
Botafogo |
|
0% |
[ 0 ] |
Ceará |
|
0% |
[ 0 ] |
Corinthians |
|
19% |
[ 6 ] |
Coritiba |
|
3% |
[ 1 ] |
Cruzeiro |
|
9% |
[ 3 ] |
Figueirense |
|
0% |
[ 0 ] |
Flamengo |
|
16% |
[ 5 ] |
Fluminense |
|
6% |
[ 2 ] |
Grêmio |
|
6% |
[ 2 ] |
Internacional |
|
3% |
[ 1 ] |
Palmeiras |
|
0% |
[ 0 ] |
Santos |
|
6% |
[ 2 ] |
São Paulo |
|
6% |
[ 2 ] |
Vasco da Gama |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 31 |
|
Autor |
Mensagem |
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
O cara pula DE COSTAS e a bola bate na mão dele e isso é pênalti?
Senta lá, Claudia.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Cruzeiro não tem a menor chance de ganhar do SP hoje, não só do SP, como da maioria dos adversários futuros!
Acabaram com o time!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Cruzeiro 3 x SP 3
Precisavamos da vitoria e não do empate! Mas o jogo me surpreendeu pq mostrou força e raça do time, mesmo com um time ruim, coisa q eu não esperava mesmo!!
Foi um jogaço!!
Farias q perdeu um gol feito, WP que não fez nada e só atrapalhou e Roger q não tem jogado nada.
Penalti inexistente e o fábioloso defendeu!!!
Esse empate e reação me surpreendeu, mas não é o suficiente!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
jackelinediniz escreveu: |
Cruzeiro 3 x SP 3
|
O pipoqueiro voltou! 6 meses pra torcida jogar pipoca nele de novo!
Anote aí!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
DoAssogue escreveu: |
Cruzeiro 3 x SP 3
|
O pipoqueiro voltou! 6 meses pra torcida jogar pipoca nele de novo!
Anote aí! |
Quem??
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Luís Fabiano, do mesmo jeito que a torcida acabou com ele há quase 10 anos atrás, chamando-o de pipoqueiro, jogando pipoca no treino etc etc.
Realmente me surpreendi com o resultado da partida. Bom para o Corinthians
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Luís Fabiano, do mesmo jeito que a torcida acabou com ele há quase 10 anos atrás, chamando-o de pipoqueiro, jogando pipoca no treino etc etc.
Realmente me surpreendi com o resultado da partida. Bom para o Corinthians |
Ah tá. Pq eu estava falando do Fábio!
Ai fiquei na duvida se ele estava falando do Fabio ou do LF.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Ah tá. Pq eu estava falando do Fábio!
Ai fiquei na duvida se ele estava falando do Fabio ou do LF. |
Não! Como o Cheliga disse é o LF mesmo. Boas recordações da torcida jogando pipoca nele. Cômico!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Sério que você tá achando que o Tricolor tá disputando o título?
No máximo sulamericana.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
PlayMobile escreveu: |
No máximo sulamericana. |
Esse campeonato tá tão ruim, mas tão ruim, que até o palmeirinhas se quisesse tinha chance!
Ou seja, quanto menos na disputa, melhor pra nós!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
PlayMobile escreveu: |
No máximo sulamericana. |
Com toda a certeza, principalmente porque os dois últimos jogos do São Paulo serão contra Palmeiras e Santos e caso a briga seja entre São Paulo x Corinthians, os dois rivais corinthianos vão abrir as pernas.
Não é querendo tirar o mérito do São Paulo, já que é muito mais time que o Palmeiras e o Santos vai estar totalmente voltado para o Mundial.
Mesmo se o Corinthians não estivesse na briga, o São Paulo seria favorito, porém favoritismo não é sinônimo de vitória, principalmente em clássicos....... nesse caso sim. Palmeiras e Santos não deixariam o Corinthians ser campeão.
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
3x0
De volta ao topo da tabela,ê laia
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
O juiz de Inter x Vasco, Alício Pena Júnior, não marcou nenhuma falta no D'Alessandro.
Depois nos chamam de loucos quando falamos que o cara é perseguido pelos adversários e pela arbitragem.
Tá certo que o gringo é meio estressado, mas ele toma amarelo quase todo jogo. Ele apanha, apanha, apanha e nem falta leva. Dá uma reclamada e toma amarelo.
Mas não é só com ele, é com todo mundo. É o famoso "postes mijando nos cachorros", uma inversão de valores tremenda. É absurdo dizer que todo juiz apita para beneficiar determinado time (assim como é absurdo dizer que nenhum faz isso), mas a imensa maioria apita para si, se escondendo atrás dos amarelos. Pode sentar o laço nos adversários que não dá nada (claro, não foi com o juiz). Agora reclama pra ver o que acontece. E olha que eu fiz toda essa crítica sem nem falar na qualidade dos juízes.
------
Bom, feito esse desabafo, vamos para o jogo.
INTER 3 x 0 Vasco
Gostei muito do Inter no jogo. Dominou as ações, fez três gols e perdeu várias outras chances. O Vasco teve poucas chances reais.
Mesmo apanhando muito, D'Alessandro jogou demais. Se esforçou demais no 1º tempo, mas ninguém aparecia para receber. No segundo tempo, o time melhorou e o resultado foi feito.
O goleiro foi bem nas raras oportunidades em que foi exigido. A dupla de zaga foi segura, e os laterais foram apenas razoáveis. Gostei da dupla de volantes. Ilsinho foi bem, D'Ale jogou demais, e o AndreZZZZZZZZZZZinho não jogou nada. João Paulo entrou no lugar dele durante o 2º tempo e foi muito bem; esse guri tem futuro, joga bola. Jô foi terrível, errou tudo que tentou fazer.
É, alegria de gremista dura pouco...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Todo Poderoso 3x0 Atlético GO
Coringão jogou muito, mas muito bem no 1º tempo e depois deu aquela desacelerada na 2º etapa, o que é normal. Isso foi muito bom para o Tite, que pode promover logo a estreia do Adriano e já tirou essa pressão.... agora é ir colocando o cara aos poucos novamente.
Alex e Danilo parecem já terem se entendido nesse meio campo e acho que as coisas vão melhorar com a volta do Emerson na Quarta Feira.
Uma vitória contra o Botafogo é importante não só para abrir 8 pontos em relação aos cariocas, como para manter os 4 pontos sobre Flamengo e São Paulo. Os tadinhos vão jogar contra o Palmeiras e não adianta esperar resistência nenhuma dessa joça e o Bambi pega o Inter, que sempre que se conta com uma espécie de ajuda, levam porrada.... é impressionante.
Foi um milagre ontem terem vencido o Vasco, porque normalmente eles sempre levam guasca quando poderiam ajudar tirando alguns pontinhos de adversários. São Paulo jogando na Arena Barueri, que é um campo menor, dificilmente vai sofrer os contra ataques que sofre quando joga no Morumbi.
Atlético PR x Vasco é uma incógnita, mas eu duvido que o Vasco faça 2 partidas ruins seguidas desse jeito.
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
São Paulo 0 x 0 INTER
A atuação foi boa. Faltou marcar o gol.
O jogo foi equilibrado no 1º tempo, mas o Inter já era superior. No 2º tempo, a superioridade aumentou. Em determinado momento, o Dorival tirou Delatorre e colocou João Paulo. O time melhorou com a troca (porque o Delatorre é ruim e o João Paulo é bom), mas ficou sem centroavante. Teve pelo menos uma chance claríssima que não foi convertida porque não tinha um homem de referência na frente para colocar para dentro. E os meias do Inter não tem muito a característica de chutar, por isso o gol não saiu.
Não sei o que acontece que o Dorival não começa com o João Paulo, que é um meia muito promissor. Prefere os "cavalos cansados" Guinazu e Andrezinho e as nabas Delatorre e Ricardo Goulart. O time não jogou mal, fez a segunda boa partida na sequência, mas o trabalho dele não é bom. Esses erros são ridículos e inaceitáveis.
O goleiro apareceu bem nas poucas vezes em que foi exigido. Nei errou absolutamente tudo que tentou fazer. Kléber foi pouco participativo. os zagueiros foram seguros, com destaque para a atuação impecável do Rodrigo Moledo, que fez uma excelente cobertura e conseguiu compensar a atuação terrível do Nei, impedindo que jogadas mais perigosas acontecessem pelo lado direito da defesa.
Guinazu segue naquela rotina de nenhum posicionamento e faltinhas desnecessárias. Bolatti jogou muito bem. Andrezinho, de novo, se arrastou em campo. Ilsinho fez boa partida. D'Alessandro fez mais um partidaço, sem dúvida o melhor em campo. João Paulo entrou muito bem novamente, já merece ser titular.
Delatorre finalmente jogou na posição dele. Sinceramente, o cara não pode fardar aqui no Beira Rio. Foi inútil enquanto esteve em campo. É assustador dizer que o Inter sentiu falta do Jô (nem vou falar no Damião, porque aí é covardia).
Não dá para dizer que empate contra o São Paulo fora de casa é resultado ruim, mas o Inter teve plenas condições de ganhar. Teve domínio, mas jogou um período do jogo sem nenhum atacante, e seus meias não têm a característica do chute. A criação foi muito boa, e eu acho que isso merece destaque, mas faltou alguém pra colocar a bola na casinha (não tem time no campeonato que não sentiria a ausência de um jogador como o Damião, faz parte).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar