Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
johannah escreveu:
Victor Cheliga escreveu:
...
Acredito eu que a Skyler vai (pelo menos no começo) conseguir segurar o Hank no lava rápido, e é aí que o Hank deve entrar para colocar fogo na trama.
Bem lembrado.
Sky saber de tudo faz dela um cumplice.
Acredito que o papel dela na quinta e derradeira temporada (snif) será importante. Espero que o de Mike Também. Seria trsite ver um personagem como este desperdiçado.
Quem sabe até Walter Jr. tenha seus momentos.
Mike agora é um ronin. O sujeito tinha fidelidade absoluta ao Gus, e agora não tem mais mestre. Se ele é um ótimo aliado, também é um péssimo inimigo.
Certamente ele vai ser explorado nessa próxima temporada, seja como freelancer, seja como capanga ou inimigo do Walter. Na 3ª temporada, no final, ele dirige o carro com uma garotinha dentro, não lembro bem, mas era filha ou alguma parente. Possivelmente uma das linhas a serem exploradas. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Uma coisa me incomodou nesse ultimo eppy.
O eppy foi quase totalmente de Walt, ele planejando e excutando tudo.
Fico pensando se esse não será o caminho final que Gilligan escolheu p/ a série.
Jesse indo p/ um lado e Walt assumindo Heisenberg sem ele, talvez se aliando a Mike e tomando posições como a de Gus.
Mike conhecia todos os negócios e pessoas envolvidas com Gus.
Walt pode se tornar um Gus, tipo, invés de Los Pollos, se camuflar num posto de gasolina com Mike desempenhando a mesma função de qd estava com Gus e excluindo Jesse.
Seria um final ruim p/ a série.
Vi tudo nesse fds, vou falar uma coisa quase q eu desisto da série, o inicio foi muito CHATO no 4 ou 5 episódio que começou a esquentar, ai depois foi só alegria, temporada maravilhosa, sensacional!
Também achei muito forçado o Gus se levantando e ajeitando a gravata e morrendo, se que é uma comparação absurda, até pq não chega a tanto, mas lembrei de uma cena de Heroes que a mulher gelo, se congela se quebra toda e no final ela da aquela piscada congelada e morre. PHAIL
Só faltou o Mike q esta vivo no México né? Ou ele se revolta contra o Walter e desparece, ou fica capanga do Walter, nem q esse mexa os pauzinhos p isso acontecer. Pode ser que o Walter seja mesmo o novo Gus. Acho q isso promete muito.
Cara o Jesse continua mala e parece q vai morrer mala... essa namoradinha e esse muleque são chatos ao extremo! O resto dos personagens eu gosto muito, de todos!
Acredito muito na proxima temporada, ainda mais sendo a ultima a coisa vai ferver!! Nossa mal posso esperar, já fiquei na adrenalina com essa, imagina na ultima!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Teresópolis
acabei de acabar a 4ª temporada agora.
estava aqui criando literatura fina sobre como eu amava mais as 2 primeiras temporadas, mas aí resolvi deixar de ser bbk e:
f***.
só quero que o walt sofra um morte tortuosa e violenta, sofra pro resto da vida e tal que to satisfeito. (f***-** a criança, meu ódio é por causa da jane, a namorada drogada do jesse na 2ª temporada).
mas olha. essa reta final foi de tirar o fôlego, estão de parabéns.
fiquei achando que era o series finale o episódio inteiro, não faço idéia do que vão fazer pra 5ª, ponto positivo.
agora bjs e abs que são 2:15 de uma segunda-feira.
só quero que o walt sofra um morte tortuosa e violenta, sofra pro resto da vida e tal que to satisfeito. (f***-** a criança, meu ódio é por causa da jane, a namorada drogada do jesse na 2ª temporada).
Não me recordo muito bem, me ajuda ai, ela não morreu de overdose?? Onde entra o Walt? _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Não me recordo muito bem, me ajuda ai, ela não morreu de overdose?? Onde entra o Walt?
O Walt não prestou nenhum tipo de ajuda no momento que a Jane começou a ter as convulsões na cama do Jesse. Simplesmente a ignorou porque na ocasião era mais confortável e interessante.
Não me recordo muito bem, me ajuda ai, ela não morreu de overdose?? Onde entra o Walt?
O Walt não prestou nenhum tipo de ajuda no momento que a Jane começou a ter as convulsões na cama do Jesse. Simplesmente a ignorou porque na ocasião era mais confortável e interessante.
Ah é mesmo. vlw
Mas esses dois estavam enchendo o saco e o Jesse só faz merda e quase poe tudo a perder por bobeira!
Anyway eu fiquei triste quando ela morreu, eu sentia pena do pai dela e não dela! Eu senti a dor daquele cara. Mas não culpo o Walter. _________________ _________
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Teresópolis
a culpa disso é do walt, ela tava no esquema dormindo abraçadinha com o jesse pra não cair e morrer engasgada, ele surge, mexe neles e deixa a coitada virada pra cima. ela começa a vomitar e ele só fica olhando ela morrer.
foi onde ele deixou de ser part time heisenberg pra virar ~do mal sempre, pra mim, pelo menos.
essa história rendeu um dos melhores momentos da série, aqueles momentos do final do episódio da mosca. dá pra ver que o walt é capaz de muito mais que o jesse.
enfim. espero que o hank descubra alguma coisa na próxima temporada, mas veremos.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Walt se heisemberguizou faz tempo.
Nesse eppy mesmo em que ele assiste a namoradinha de Jesse morrer, num discurso da escola sobre o acidente que o pai dela, abalado pela morte da filha causa aquele acidente terrivel, todos lá abalados e comovidos se chocam o discurso de Walt, tipo "é uma cidente terrível ,mas já tivemos piores"
Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Acho que ele não teve culpa nesse caso, ele já estava desesperado correndo atrás da grana, a filha dele ia nascer........ Ele não tinha culpa se os dois decidiram se drogar até a morte (ela), aliás, ele nem sabia o que estava acontecendo, ele tentou até acordar o Jesse mas ele não acordou.! Ninguém consegue ser "bonzinho" sempre.
Depois desse vídeo eu me convenci, ainda que ache que tenha sido mal executado. Talvez se explicassem um pouco disso na 5ª temporada, eu ficaria grato, mas pareceria meio didático, enfim. _________________ ''Werde, der du bist.''
Depois desse vídeo eu me convenci, ainda que ache que tenha sido mal executado. Talvez se explicassem um pouco disso na 5ª temporada, eu ficaria grato, mas pareceria meio didático, enfim.
não tinha reparado na cena dele girando a arma para a planta. Ali é a chave do plano.
Acho que omais forçado de tudo é Saul colaborar dessa forma tão perigosa. Nunca achei que ele confiasse tanto nos planos do Walt.
Eu acho que Saul só pensa em livrar sua ppria pele, masss acredito Também que goste de Jesse e além do mais ele está acostumado a resolver as coisas de maneira pouco legal.
Minha única preocupação é como tratarão a dupla White Pinkman na próxima temproada.
Oremos !