Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Terra Nova

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Terra Nova « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
DoAssogue
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2011 07:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
pois então, me criticaram feio a série, vim aqui ler as críticas, mas o povo tá elogiando... vale a pena ver?

Depois de 4 episódios:
A série tem muita coisa boa pra ser explorada. Viagem no tempo com repercussão futura; nem tudo é o que parece; os "outros" na floresta bla bla bla entretanto tá se comportando como se estivesse na segunda ou terceira temporada e enrolando pra passar o tempo.

Os atores escolhidos não tem carisma, se matassem o protagonista por exemplo, não me abalaria.

Ainda assim estou dando uma chance à série para ver se melhora mas confesso que está sendo um sacrifício.

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Sexta Outubro 14, 2011 08:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

GhostDragon escreveu:
Se Terra Nova fosse no SyFy acho que chegaria facilmente a uma 4ª temporada (porque o 1x03 e o 1x04 lembram muito o tipo de história dos episódios de Stargate...), mas como é na Fox acho que não vai longe.

Acho que não... SE SG-1 estreasse no SyFy atualmente (com o desinteresse que o sci fi televisivo tem hoje em dia) não passaria da primeira temporada... o SyFy não tem mais nada do antico SciFi Channel: o negócio deles é reality shows ou no máximo séries sci fi que priorizam a comédia (Eureka, Warehouse 13, etc.)... Confused

P. S. - Mas eu assisto Eureka e gosto muito! Cool

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2011 20:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Eu achei o primeiro episódio ruim. MUITO sem noção criar uma história no futuro onde a sociedade limita apenas 2 crianças por família por causa da falta de oxigênio mas mostra cenas aéreas com dezenas de fábricas expelindo gases tóxicos na atmosfera. Melhorou após chegarem em Terra Nova na segunda parte. Os dois últimos episódios foram decentes.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GhostDragon
MensagemEnviada: Sábado Outubro 15, 2011 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Sawyer escreveu:
MUITO sem noção criar uma história no futuro onde a sociedade limita apenas 2 crianças por família por causa da falta de oxigênio mas mostra cenas aéreas com dezenas de fábricas expelindo gases tóxicos na atmosfera.

Sem noção nada. Se tiver superpopulação ocorre aumento do consumo (comida, produtos, etc...), consequentemente, para suprir a demanda, aumentasse o número de fábricas, o que aumenta a poluição. E quanto maior a população, maior a área ocupada e tchau tchau florestas (por isso o baixo nível de oxigênio). Perfeitamente normal eles fazerem um controle populacional.

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Domingo Outubro 16, 2011 05:35  |  Assunto: Responder com Citação

E faz de conta que precisa de um monte de indústria expelindo gases nocivos pra fabricar alimentos. Tem que ser tudo fervidinho né, a humanidade não pode comer crú pra se salvar. Laughing Produtos "cosméticos" são o de menos quando a raça está beirando a extinção.

Faria sentido se além do controle populacional, tivesse o controle sobre a poluição. Não parece ter nenhum, fábrica até no meio da cidade tocando o terror na atmosfera rs.

Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Outubro 16, 2011 07:33  |  Assunto: Responder com Citação

Sawyer escreveu:
E faz de conta que precisa de um monte de indústria expelindo gases nocivos pra fabricar alimentos. Tem que ser tudo fervidinho né, a humanidade não pode comer crú pra se salvar. Laughing Produtos "cosméticos" são o de menos quando a raça está beirando a extinção.

Faria sentido se além do controle populacional, tivesse o controle sobre a poluição. Não parece ter nenhum, fábrica até no meio da cidade tocando o terror na atmosfera rs.

Então, por que não fazer as fábricas FORA das cidades e dentro delas somente os conjuntos habitacionais?

Sede
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2011 17:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Gostei desse eppy.
Ele quasssse deu certo em tudo, mas a pieguice-familia mata a dramaticidade de toda cena.
Tipo a cena do dino Spoiler:
quase comendo (biblicamente falando) Jim, foi tudo...aff!
E tava interessante demais Jim na área dos sixties.

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Sexta Outubro 21, 2011 19:29  |  Assunto: Responder com Citação

A "pieguice-familia", o "politicamente correto", o "ecologicamente correto", etc. são a marca de Spielberg em sérties televisivas desde a primeira que me lembro que ele criou (Seaquest DSV, se não me engano)...

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Outubro 22, 2011 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
eu não enteni como eles se comunicam com o futuro, que estão em um fluxo temporal alternativo, e não dá pra voltar no portal.
Por que a Terra Nova seria um tiro no escuro, como eles ficam amndando pessoas pro lugar sem ter nenhum feedback? Como sabem que estão mandando para um acampamento com médicos esperando, e não pra boca de um dinossauro?
Inclusive essa idéia daria uma ótima série, como no futuro todos achariam estar indo pro éden, mas estão indo pra um inferno, bem ao estilo Dino Crisis

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Outubro 23, 2011 22:10  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x03 - Instinct

episódio chato, cliche e parece um novelão.

Vou ver o 4 e 5 que e vejo se se mantem nisso! Tomara que não.

Me lembra muito Outcasts, tenho a impressão de já ter visto isso antes... atores fracos e sem carisma, personagens vazios e cliches, tipo The Walking Dead.... cade os dinossaros de verdade?? não gostei daquelas 'aves sauro'.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sede
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2011 16:03  |  Assunto: Responder com Citação

Isso deles se comunicarem com o futuro (presente?) é estranho mesmo pq o cara lá disse ao filho de Jim que poderia trazer a namorada dele...

Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2011 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que essa comunicação pode existir sim, os sixties devem saber como fazer. Tem também aquele lance de inscrições nas pedras que não ficaram esclarecidos ainda.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 31, 2011 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x04 - What Remains

Continua chato e ridiculo, nem rola de ver o 05 em sequencia, vou procurar um Dexter pra melhorar o astral.

Que NOVELÃO, pqp, e dá SBT ainda por cima, ou Record, não sei qual a pior. Laughing

Ai aquela infecção desnecessária, a gripezinha que cura, o casalsinho no chamego, o ex namorado na jogada, um carinha bonitinho certinho dando em cima da filhinha, e uns ovossauros roendo fios de energia... UAU Rolling Eyes

Terra Nova, levando agente do nada para lugar nenhum!

o finalzinho q dependendo pode vir a valer a pena. Sem fé!

Isso não tem 22 episódios a temporada não né?

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sede
MensagemEnviada: Terça Novembro 01, 2011 11:02  |  Assunto: Responder com Citação

seriamente pensando em desistir dela...aff!
Sem motivação nenhuma p/ ver o próximo eppy

Aloprado
MensagemEnviada: Terça Novembro 01, 2011 14:16  |  Assunto: Responder com Citação

jackelinediniz escreveu:
Isso não tem 22 episódios a temporada não né?

De acordo com o IMDB são 8 episódios.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Terra Nova
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida