Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
episódio legalzinho como outro qualquer, não teve nem muita cara de abertura de temporada. Esse elenco é ruinzinho demais, PQP, povo fraco e sem carisma.
Alguns momentos eu fiquei tensa, oq salva á eu adoro um zumbi, btw achei eles mais velozes.
Gourmet Erótico escreveu:
cmtealmeida escreveu:
Achei esse S02E01 borocoxô...
Também, pudera, eles continuam chupando Lost escancaradamente. Aquele final é igual a um episódio em que a Shanne leva um tiro daquela sapata que estava no outro grupo de sobreviventes.
não vi isso nessa cena não, na minha opniao nada a ver! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
jackelinediniz escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
cmtealmeida escreveu:
Achei esse S02E01 borocoxô...
Também, pudera, eles continuam chupando Lost escancaradamente. Aquele final é igual a um episódio em que a Shanne leva um tiro daquela sapata que estava no outro grupo de sobreviventes.
não vi isso nessa cena não, na minha opniao nada a ver!
Perdão, quis dizer Shannon, aquela loirinha da primeira temporada que o Sayid pegava. Ela leva um tiro da Michelle, que fazia parte do grupo de sobreviventes da outra parte do avião.
Parece que a situação se repete. Esse tiro não devia ser intencional para acertar o garoto. A idéia era acertar o bicho.
E dois grupos de sobreviventes se encontram da forma menos diplomática possível, com um incidente no qual não se pode atribuir culpa a ninguém.
Foi essa a semelhança que notei. _________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Perdão, quis dizer Shannon, aquela loirinha da primeira temporada que o Sayid pegava. Ela leva um tiro da Michelle, que fazia parte do grupo de sobreviventes da outra parte do avião.
Parece que a situação se repete. Esse tiro não devia ser intencional para acertar o garoto. A idéia era acertar o bicho.
E dois grupos de sobreviventes se encontram da forma menos diplomática possível, com um incidente no qual não se pode atribuir culpa a ninguém.
Foi essa a semelhança que notei.
Eu sei, eu entendi q você estava se referindo a essa cena, mas não lembrei disso na hora.... você deve ter achado Também pelo fato de estar numa mata, so faltou a chuva ne?
E Também não vimos o outro grupo.... mas eu q sempre noto alguma semelhança com Lost, não pensei nisso nessa parte, só isso. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Participação de Stephen King não vai mais acontecer
Stephen King não vai mais participar de The Walking Dead, como cogitou-se em março. Segundo fontes do Bleeding Cool, o escritor descartou essa possibilidade quando Frank Darabont deixou de ser o produtor principal da série que adapta para a TV a HQ de Robert Kirkman.
A notícia era esperada. King e Darabont têm uma parceria de longa data, já que o cineasta é responsáveis pelos filmes Um Sonho de Liberdade (The Shawshank Redemption), À Espera de Um Milagre (The Green Mile) e A Névoa (The Mist), todos baseados em livros do escritor.
Além de Stephen King, seu filho, o romancista Joe Hill, também não vai mais colaborar com The Walking Dead.
Fonte: Omelete _________________ _________
Motivo de comemoração de minha parte. Nunca gostei de Stephen King. _________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Foi essa a semelhança que notei.
Na verdade, na HQ se repete essa semelhança que você notou e a edição que isso acontece saiu mais de um ano antes do episódio da morte da Shannon em Lost. Então se é que tem alguém chupinhando alguém seria o contrário
Grato pelo esclarecimento. Ainda não li a HQ... provavelmente vou comprar aquele encadernadão. _________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu concordo com a Joana.
Eu não sei de onde vocês tiraram que a temporada está só tendo ação atrás de ação feito para o povão norte-americano.
Aquela comida de toco que a Andrea deu no velho foi f***... totalmente anti-o que o povão norte-americano quer ver. Tivemos outros diálogos e foco nas pessoas. Os zumbis só apareceram no final.... o que eu acho bom.
Pra mim a série como um todo é muito boa e os episódios continuam em alto nível.
Quanto as atuações, não vejo ninguém se destacando, mas também ninguém é horroroso. Pra mim está bom. _________________