|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Person of Interest |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Alan Dale, o Charles Widmore de Lost, entrou para o elenco da série. Via @ligadoemserie
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Hehe, o sujeito que tinha a dignidade de falar que não via LOST porque não fazia sentido.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
1x01 - Pilot
Gostei do episódio, melhorou depois dos 20 min. Tem muito do Ben nesse personagem do Miachel Emerson, coisa que ele desempenha muito bem, é praticamente o Ben Linus. Aliás teve algumas cenas que lembra muito os dialgos com o Ben, principalmente o do final.
A cena que mais gostei mesmo é quando ele explica da maquina, aquilo achei f***!
O Jim Caviezel foi normal, ME é mais ator que ele.
Acho que essa série pode ser boa, tem potencial, só temo pela CBS querer cancelar... não quero mesmo um novo Life e um nova Cane. Mas saibam que é um belo risco ta?
Quanto ao JJ ele é bom mesmo!
Agora vou ali ver o resto e volto p comentar.
PS: Nunca tinha percebido tamanha abertura nasal no ME!! PQP
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x02 - Ghosts
1x03 - Mission Creep
1x04 - Cura Te Ipsum
1x05 - Judgment
To gostando bastante da série, cada episódio realmente prende agente e as participações são boas.
não gosto do sotaque daquela policial q ta no pé do Reese, me lembra True blood.
Pô no do 4 para o 5 achei q teria continuade, gosto de séries que as vezes quebram a rotina, digo, saem da mesmice de todo episódio um caso, um objetivo diferente... achei q pelo menos o inicio seria diferente!
Nossa como aquele vilão desse episódio 05 parece o Observador de Fringe einh? mas pelo que pesquisei não é o mesmo ator.
Vou continuar acompanhando!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
A CBS encomendou novos episódios da série para totalização de uma temporada completa de 22 episódios.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Boa noticia.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x06 - The Fix
Mais um belo episódio. Já ficou cliche aquela coisa de a pessoa é a vitima ou não é?
Mas isso não tem importado muito, impressionante o nivel dessa série e desss episódios, que coisa maravilhosa.
Destaque para essa personagem Zoe Morgan (Paige Turco), a atriz é ótima, tem um carisma natural, durante todo o episódio, vinha aquela sensação: eu conheço essa mulher, parece q faz tanto tempo.... years, and years ago, e realmente, Ela já fez muitos filmes e participações em séries, e fez participações em POF, coisa antiga. Merece uma série de destaque como personagem principal, uma série digna.
PS: Contratem a ZOE povo de Person of Interest.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
A série é muito boa. Cada episódio tem um caso interessante. Mas a série ainda precisa de um arco principal mais forte, e estou curioso pra saber como vão fazer isso.
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
1x07
Agora parece que a série ganha algo mais do que apenas casos isolados todo episódio.
O pai da Veronica Mars parece que vai dar trabalho para o Reese e o Finch.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x07 - Witness
Mais um otimo episódio, mas esse caso não pode ter terminado ne? da uma sensação de uma coisa inacabada, mas pela experiencia podem não voltar mais nisso.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x08 - Foe
Mesmo nível dos outros. Gostei da participação do Alan Dale, mas eu tinha lido que ele iria entrar no elenco, mas pelo visto foi só uma participação especial mas valeu. E ainda no papel de 'matador estilo Sayid'.
Reese me lembra o Matthew Fox. Penso nisso desde o episódio 01, uma versão menos bonita é claro, bem menos mesmo, o cabelo, tem algo no rosto dele, o olhar e estatura me lembram demais ele. Ai que saudade!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, vi até o 8, e posso dizer que a série tem qualidades e defeitos marcantes.
O plot principal é bobinho. Uma "maquina" que descobre intenções e tal, achei meio forçado, e muito explícito, eles explicam tudo e acabou-se. O único mistério afinal são alguns detalhes dos personagens principais, sobre o acidente do Finch, e final o que deixou Reese um morador de rua.
Pode ter algo a mais ai em Finch, mas eu duvido. Acho que um milionário que se corroi por que algumas pessoas morrem me parece, como falei, um plot bobinho, independente da motivação real por baixo disso.
Caviezel não é bom em todas as cenas, o personagem definitivamente não é o estilo dele. Mas culpo mais Reese que Caviezel, afinal um personagem que é morador de rua, parece cheio de dor e peso na vida, mas sai fazendo piadinhas a lá Homem Aranha enquanto atira em bandidos me parece, como já disse denovo, bobinho.
Mas sobre as qualidades: a produção não é menos do que perfeita. Locações, efeitos, cenas de ação bem difíceis super bem feitas. Eu gosto também da edição, mesclando imagens de câmeras dando aquele efeito paranóico interessante.
Os atores convencem, Michael Emerson é sempre muito bom, e as histórias a cada episódio são empolgantes, mesmo cheios de chavões elas atraem, estão recheados de boas participações é agradável assistir sim. Acho que um roteiro que cuida perfeitamente da motivação de cada personagem é algo muito bom, obrigatório até, mas como muitas séries (e algumas bem caras) falham nisso é ponto positivo, sem dúvida.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x09 - Get Carter
1x10 - Number Crunch
1x11 - Super
1x12 - Legacy
1x13 - Root Cause
Incrível a qualidade dessa série, não tem um episódio mais ou menos.
Cada episódio consegue ser muito interessante, apesar de ter alguns momentos cliches, isso não apaga o quão bom é a serie.
Agora tem uma hacker no pedaço, louca para saber que é. E como já disse gosto demais da Zoe, boa aparição dela no 1x13.
Reese (Caviezel) continua em algumas coisas me fazendo um pouco de longe me lembrar o MF, que saudade.
O Harold esconde alguma coisa a respeito daquele amigo dele (o Goodwin de Lost). hum... tem coisa ai.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
jackelinediniz escreveu: |
O Harold esconde alguma coisa a respeito daquele amigo dele (o Goodwin de Lost). hum... tem coisa ai. |
Os dois últimos episódios (o final do penúltimo e o início do último) com aquelas mensagens/análises/conclusões da "máquina" me fazem começar a pensar se, além de somente apontar uma pessoa a ser investigada, a "máquina" não possa ter (ou ao nenos começar a desenvolver) algum tipo de "inteligência artificial"...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |