Confirmado filme sobre a vida de Leandro e Leonardo
O diretor Mauro Mendonça Filho, atualmente no ar com "O Astro", confirmou que irá dirgir o filme "Não Aprendi Dizer Adeus", sobre a vida e a carreira dos cantores Leandro e Leonardo.
O roteiro do longa foi escrito por Glória Perez e o elenco já conta com Bruno Gagliasso. Luan Santana, que teve seu nome divulgado para viver Leandro, negou que irá interpretar o cantor, morto em 1998, de câncer.
Mendonça Filho também não confirmou a informação. "O único ator confirmado é Bruno Gagliasso", disse ele em e-mail enviado ao UOL Cinema. O diretor afirmou que dará mais detalhes sobre o longa após o término da novela "O Astro", cujo último capítulo vai ao ar nesta sexta-feira (2 às 23h15, na TV Globo.
Fonte: NosTTs _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Se a idéia do filme não é boa pra alguns, com a Gloria Perez então vai ser enrrolação pura. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
se for pra fazer filme de dupla sertaneja, por ue não de xitãozinho e xororó? acho que representam muito melhor o mundo sertanejo, não ficando só no POP, e tem história mais interessante.
Deve ser por que nenhum morreu. Então alguém trate de matar um deles, huahua
Mas fizeram do Zeze de Camargo e Luciano e nenhum deles morreram. _________________ _________
É verdade. não sei muito da história do LL, só sei que eles plantavam e vendiam tomates _________________ _________
basicamente é isso, plantavam e vendiam tomate, começaram a cantar em botecos, até a explosão das duplas sertanejas nos anos 90, onde eles estraram na onda, com algumas boas músicas, como essa:
Mesmo não tendo sido composta por eles, e sim pelo Joel Marques.
Espero que também expliquem no filme a estranha decisãod e quando o Leandro morreu de retirarem o último CD da dupla das lojas e relançar sem a voz de Leandro. Achei terrível, um desrespeito com a obra do cara por que ele tinha morrido.