Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
Mais urgente que comida? Que abrigo? Acho que não, hein? E outra, se não tem laboratório, conhecimento, vai fazer o que? Juntar galhos numa floresta, fazer uma oração e torcer que funcione?
...
E pq não ?... se isso ajudar...
Tsc! Tsc! Tsc! Homens de pouca fé!
Respeito sua opinião, massss acho que breve eles colocarão essa idéia sobre cura no pacotão de sobrevivencia.
Uai, assim como eles encontram pequenos oasis como esta fazendo, com não-infectados (mais médico), não é impossível que topem com cientistas não-infectados trabalhando numa cura.
Aposto nisso!
By the way, o velho da fazenda não parecia nada cético...
Mais urgente que comida? Que abrigo? Acho que não, hein? E outra, se não tem laboratório, conhecimento, vai fazer o que? Juntar galhos numa floresta, fazer uma oração e torcer que funcione?
...
E pq não ?... se isso ajudar...
Tsc! Tsc! Tsc! Homens de pouca fé!
Respeito sua opinião, massss acho que breve eles colocarão essa idéia sobre cura no pacotão de sobrevivencia.
Uai, assim como eles encontram pequenos oasis como esta fazendo, com não-infectados (mais médico), não é impossível que topem com cientistas não-infectados trabalhando numa cura.
Aposto nisso!
By the way, o velho da fazenda não parecia nada cético...
É apenas que acho muito difícil, quando se está com fome, com medo, pensar nessas coisas. Imagina assim, não é que usam 50% do dia pra conseguir comida, eles usam 120% do dia, ou seja, sempre estão com fome. Falta de alimento é emergencial demais.
Vou citar uma frase da HQ, que não é Spoiler: "Você está apegada demais a um mundo que já acabou"
O que Rick quis dizer argumentando com Hershel é que: vai curar o que? Mesmo que você imunize todos que não viraram zumbis, os que viraram já estão mortos, curá-los seria o mesmo que matá-los, ou melhor, continuariam mortos, mas sem se mexer. Mesmo que se "salve" tudo que restou, o mundo como era conhecido acabou. Sem governos, sem estrutura, sem aquilo que chamamos de "Civilização".
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Não sei.
só sei que mesmo p/ a série ficar indefinidamente procurando comida e fugindo de zumbis não é pouca coisa, ams cedo ou tarde se cansarão de fazer isso dia após dia.
Gosto de pensar que eles não estão mortos.
Eu preciso rever aquele eppy do cientista, que estava fazendo pesquisa com o corpo infectado da esposa.
Já foi mais chato que o anterior que foi o melhorzinho até agora.
Sem uma perspectiva do que esta por vir e tomara q tenha resolvido o problema da criança, pq essa historia já deu.... ninguém aguenta mais Também esses pais contando historinhas sem graça.
O Shane é um mala mesmo, cara babaca velho, uma coisa é os zumbis pegarem o cara e ele não conseguir salvar, outra coisa é ele ajudar os zumbis, e outra, pode parece impressão mas já estava quase no carro.
O duplinha lerda esses dois btw, andam 2 cm e caem (eu sei q um tava machucado e outro é gordo, isto é sem resistência, mas mesmo assim, pqp... coisa mal feita essa série. Parece que querem fazer o cara morrer ou o Shane matar alguém e não pensam numa forma melhor dá nisso ai.
não vi sentido nessa ação do Shane, agora ficou mais revoltadinho ainda e com aquela cara de javali no final. Why?
Não sei pra onde essa série esta indo, alem do tema sobrevivência, q isso é obvio né? _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Achei que o tiro que ele deu no outro foi perdoável, pra não morrer os dois, um teve que ir. Lei da sobrevivência. Mas por que não deu logo um tiro na cabeça do gordão? Zumbi não liga se o lanchinho tá morto ou vivo.
jackelinediniz escreveu:
Não sei pra onde essa série esta indo, alem do tema sobrevivência, q isso é obvio né?
Como eu já disse, série bastante overrated. Poderia muito bem ter sido uma minissérie, com mais conteúdo e menos embromação, sem deixar de lado o survival.
Pois é, mas logo a camera mostrou um carro, parece q tava tão perto, e o idiota ainda deixou o cara agonizar de dor, os zumbis depenando o cara ainda vivo, PQP. Muito ridiculo isso. Eu entendo q as vezes essas cenas são otimas pra série, pq muita gente quer ver os zumbis comendo gente viva mesmo, mas o jeito como levou a isso acontecer é q acho idiota.
Pois é, talvez uma minissérie fosse melhor, mas uma série poderia dar certo se eles soubessem oq estão fazendo. É outra série q leva do nada para lugar nenhum, oq agente sabe é q eles estão tentando sobreviver e só, ai q ela ganha algum ponto, mas esse é o tema obvio, falta alguma coisa ai. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Eu acho que se Otis fosse morto ele não se mexeria, como no caso deles se escodnerem sob os caminhões p/ não serem percebidos.
Otis tinha que se debater p/ chamar atenção deles.
E Shane já havia se oferecido antes (não p/ morrer, of course).
Ele fez por Carl e pela Lori e acho que até mesmo por Rick.
Não é pq ele créu na mulher do cara que ele não goste dele.
By the way, acho que a menina vai acabar aparecendo sozinha.
bagunçaram o shane. Eu estava simpatizando com ele, dai colocaram essa cena, como a Jacke bem salientou, muito mal feita, sem ritmo nenhum, num capítulo cheio de embromação.
Acho que o Kirkman perdeu a mão, por que os quadrinhos estão na mesma enrolação, com os mesmos problemas, já faz quase um ano. Muito ruim isso, por que a história era muito bem feita no começo.
Acho que isso de escrever o quadrinho, e produzir a série, tá deixando o kirkman ocupado e ele não está fazendo nenhum dos dois bem.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Foi um recurso bem ordinário de roteiro esse usado no 2x03.
Fazem o episódio todo pro telespectador gostar do Shane, do esforço dele pra ajudar o Carl, e ai no final em uma cena resolvem mostrar como ele é "malvado", ainda mais com um personagem que havia lhe salvado minutos antes.
Apesar disso, gostei do episódio, mas eles tem que resolver logo o que vão fazer com o Shane, se ficar a temporada inteira nisso vai ser um saco. Pena que a cena que eu esperava pro final, de uma conversa do Rick com o Hershel, não aconteceu. Quem leu a HQ sabe, rsrs
E o legal de Walking Dead HQ é justamente a sobrevivência, o cotidiano, sobreviver um dia após o outro. Nisso tomara que a série não mude.
No tv rage Também fala q foram encomendados 13 episódios para essa temporada.
E já foi renovada para uma s03? _________________ _________
No tv rage Também fala q foram encomendados 13 episódios para essa temporada. E já foi renovada para uma s03?
Não entendi qual é o grande problema, mas realmente não tinha como fugir disso. Os índices de audiência proporcionados logo nos primeiros episódios da segunda temporada foram muito bons para um canal fechado ficar com dúvidas sobre uma possível renovação. Se manter a média até o final, a AMC vai ter saído no lucro com a decisão.
No tv rage Também fala q foram encomendados 13 episódios para essa temporada. E já foi renovada para uma s03?
Não entendi qual é o grande problema, mas realmente não tinha como fugir disso. Os índices de audiência proporcionados logo nos primeiros episódios da segunda temporada foram muito bons para um canal fechado ficar com dúvidas sobre uma possível renovação. Se manter a média até o final, a AMC vai ter saído no lucro com a decisão.
não entendeu pq simplesmente não tem problema nenhum. Numa frase eu dei uma informação e na outra eu perguntei. Já que no site so fala S01 a S03. Eu só queria uma confirmação.
Apesar de achar q pode não ter historia para isso tudo, mas eu nem toquei nesse assunto acima. _________________ _________
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Eu achei sensacional, até arrumei tempo para vir comentar uma série, o que há muito tempo não faço.
Como disseram, a comida precisa estar viva para fazer sentido.
Nunca esperava por aquele final, no qual me chocou bastante.
Super tenso o episódio. Te dá aflição só de ficar assistindo. São poucas séries que te deixam assim. Breaking Bad e a 1ª temporada de Prison Break são bons exemplos.
não entendeu pq simplesmente não tem problema nenhum. Numa frase eu dei uma informação e na outra eu perguntei. Já que no site so fala S01 a S03. Eu só queria uma confirmação.
Sem problemas, minha cara. A frase não ficou clara o suficiente. Confirmação dada então.