|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Sons Of Anarchy |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
4x07 - Fruit for the Crows
Belo episódio, as coisas vão esquentar mais ainda nos proximos episódios, não torço pelo Clay não, enquanto ele não visar o grupo, não torço.
Poxa o Juice, não conformo com essa história toda, como já expliquei acima, Também não acho correto ele não contar para os SONS ate pq (vo falar de novo) duvido q são racistas. Também se o Juice tivesse falado antes, as coisas não poderiam ter chegado onde chegou.
Eu se fosse aquele xerfie, não seria tao burro e fraco daquele jeito, eu preferia entregar uma outra coca pro carinha lá e ele descobrir na pericia q não é do cartel e parar a investigação, do que servir de marionete... ilegal/armadilha por armadilha, eu prefiro essa. Acho q seria o mais certo.
Torcendo p o Juice não morrer, ou o galho quebra ou o pessoal do grupo chega lá antes. Também ouvi barulho dos galhos.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
Só pra dar um toque pra galera.
Já saiu a legenda do 4X08 no addic7ed, e serve tanto pro release ASAP como pro 720p IMERSE.
Assim que chegar do trabalho, é banho e SOA
4X08
Fuuuuuuck!
OMFG!
Não vou spoilar aqui pq muita gente ainda não deve ter visto, mas....
spoiler!
Clay matou Piney a sangue frio! p*** MeRdA!
Todo desenvolvimento dessa história dos cartéis está dando nos nervos, ta muito tenso e empolgante.
Depois comento mais....putz...o que será desse final de temporada meus caros!
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Imagino a reação do Opie quando descobrir e somar tudo, ele com certeza deve ser o cara a fazer o acerto de contas no final.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Guilherme escreveu: |
Imagino a reação do Opie quando descobrir e somar tudo, ele com certeza deve ser o cara a fazer o acerto de contas no final. |
Cara, com ctz Opie vai ficar destruído, mas o acerto será Jax....quero muito sangue e miolos e tripas voando
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
4x08 - Family Recipe
Na hora que o Piney falou com o Opie que iria pra cabana, eu pensei, é agora que o Clay mata esse cara... e não deu outra!! Clay FDP
Opie vai querer vingança e Jax Também não vai aceitar isso, enfim, as coisas vão piorar pro lado do Clay.... cara ta fazendo burrada faz tempo.
Juice não morreu, thanks!
Essa parada das drogas e dos cartéis está f*** mesmo!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
gelo
|
|
4X09
Primeiro: Tara não pode morrer cara, não pode! Eu sei que isso vai ser fucking epic, que Jax vai virar o demo e dar headshot em todo mundo....mas não vou conseguir resistir a essa tensão. O pior é que sei que os roteiristas de SOA têm bolas para matar a personagem, e tenho essa certeza comigo, não duvido de nada nessa série!
É incrível como Gema acredita que ainda pode mudar Clay, isso me mata cara...depois de ver Piney morto, ela ainda acredita que o FDP vai deixar a Tara sair viva dessa...o único salvamento de Clay é ser FUZILADO por Jax no final de temporada, e sinceramente espero anciosamente por esse momento.
Ela contou ao Clay no final pra onde Tara está indo, e logo em seguida, depois de prometar à sua amanda, ele faz a maldita ligação! FUDEU p****!
A guerra entre os cartéis continua a todo vapor e prevejo muitos corpos até o gran finale dessa season.
Juice vai se fudendo cada vez mais e não consigo enxergar salvação pro cara também.
Resumindo: Esses 4 últimos episódios vão ser pra matar à todos que assistem à série...sobrará alguém vivo pra assistir a próxima temporada? Sério, ta muito tenso cara...PQP que bom isso
P.S.: Cadê o Opie nesse episódio?
P.S.2: Agora que Otto sabe sobre a mentira do clube, vai feder hein?!
Putz...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
gelo escreveu: |
4X09
Primeiro: Tara não pode morrer cara, não pode! Eu sei que isso vai ser fucking epic, que Jax vai virar o demo e dar headshot em todo mundo....mas não vou conseguir resistir a essa tensão. O pior é que sei que os roteiristas de SOA têm bolas para matar a personagem, e tenho essa certeza comigo, não duvido de nada nessa série!
É incrível como Gema acredita que ainda pode mudar Clay, isso me mata cara...depois de ver Piney morto, ela ainda acredita que o FDP vai deixar a Tara sair viva dessa...o único salvamento de Clay é ser FUZILADO por Jax no final de temporada, e sinceramente espero anciosamente por esse momento.
Ela contou ao Clay no final pra onde Tara está indo, e logo em seguida, depois de prometar à sua amanda, ele faz a maldita ligação! FUDEU p****!
A guerra entre os cartéis continua a todo vapor e prevejo muitos corpos até o gran finale dessa season.
Juice vai se fudendo cada vez mais e não consigo enxergar salvação pro cara também.
Resumindo: Esses 4 últimos episódios vão ser pra matar à todos que assistem à série...sobrará alguém vivo pra assistir a próxima temporada? Sério, ta muito tenso cara...PQP que bom isso
P.S.: Cadê o Opie nesse episódio?
P.S.2: Agora que Otto sabe sobre a mentira do clube, vai feder hein?!
Putz... |
4x09 - Kiss
Faço minhas as palavras do Gelo.
PQP a Gemma ainda acreditar no Clay, mulher burra pqp, ainda dá informações valiosas pro cara.
A série tem peito mesmo pra matar a Tara e acho que o Clay é tão fdp que ele vai confirmar isso, mal posso esperar p ver a vingança do Jax e do Opie.
Poor Juice, mas ele é burrinho, era melhor falar a verdade pro grupo e pagar pra ver!
Essa temporada ta com tudo, só prevejo um finale epico.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
4x09 - Kiss
O Piney eu achei sacanagem, mas se o Clay realmente matar a Tara, vai ser um favor que ele me faz. Odeio essa personagem.
Como a série já foi renovada para mais um temporada, tenho certeza que o Clay não vai ser morto agora, mas ao final da série, isso é certo. Foi legal o Jax falando que ia detonar as mãos meio-mortas deles.
Sobre o Otto, não o vejo como rato não.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Finalmente acertaram a mão em uma temporada, eu vivia chorando que Sons sempre deixava a desejar e não precisei falar isso nessa temporada. Está tudo muito bom, a história ta muito melhor do que o "THEY TOOK MY SON!!1111" da última temporada.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
2a. e 3a. temp foram perfeitas pra mim
essa série não perde pra nenhuma série da tv atualmente
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
4x10
put.a episódio, só a briga do clay com a gemma já valeu e o dialogo no final da gemma com o unser também...
o negocio vai ficar preto nos próximos episódios
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
episodio otimo....volto a dizer, não tem serie melhor que SoA na tv
3 cenas absurdas
o sequestro no parque
gemma x clay
jax x tara (essa foi muito depre)
|
|
|
|
gelo
|
|
4X10
Sendo redundante: Que temporada fantástica! SOA dando show de como contar uma história, e dando show de interpretação por meio de seu elenco magnífico. Não há drama com este nível de excelência em exibição na tv, talvez Breaking Bad se aproxime; aliás, estas duas séries estão ali no topo, nesta ordem: SOA e Breaking Bad.
O episódio mais uma vez foi tenso, angustiante, e alucinante, e como bem destacou o psychobain, 3 cenas incríveis merecem ser destacadas:
O sequestro no parque = Por mais que a gente espere algum acontecimento, e sim, ele vai acontecer, porque os roteiristas de SOA não perdem a oportunidade de querer nos matar de infarto; ele é sempre muito bem executado, e tenso! Muito bom, e Jax socando o fdp do mexicano foi rox d+.
Jax/Tara - no hospital = Já disse e volto a repetir: Eu gosto muito do personagem da Tara, ela é justamente o que faz Jax tentar ter algum equilíbrio, algum mínimo juízo, faz ele acreditar que por mais que esteja mergulhado até o pescoço em tanta armação/traição/morte/tráfico; ele pode sim, ser feliz e ter paz na vida; algo que todo ser humano busca.
Cena muito bem feita, com os dois atores deixando toda emoção fluir, e transparecer pra nós, o quão doloroso era aquele momento; onde Tara descobre que está praticamente com uma das mãos inválidas, e surta, deixando Jax totalmente atordoado.
Gemma X Clay = dois personagens fortíssimos, que dão a SOA sempre o senso de urgência e tensão que vemos na tela. Toda cena; desde Gemma exaltada, por já saber desde o início do episódio que Clay tentaria matar Tara, até o ápice da briga; onde Clay não vê Gemma como mulher, e sim como um obstáculo, foi de arrepiar.
Agora, deixo aqui a frase de Gemma no final, que me fez vibrar, e imaginar de mil maneiras diferentes como Clay será morto.
" Ele tem que morrer pelas mãos de um Son."
P.S.: Unser preparando a cabana, no início do episódio, para parecer um assassinato pelos Lobos, e depois no final com Gemma foi coisa fina.
P.S.2: Ainda tem Opie, que vai descobrir a morte do pai.
Os 4 últimos episódios têm tudo para serem fantásticos, e o finale; provavelmente deve superar o da 3ª temporada, que já foi absurdo de f***.
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
sabia que eu lembrava dele de algum lugar
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Gabão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk same here
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |