Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 71, 72, 73  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
DoAssogue
MensagemEnviada: Sexta Novembro 04, 2011 13:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: Nenhum
Aloprado escreveu:
... querem apostar que nem o criador da série sabe como começou a zumbição, e que isso somente (tentará?) ser explicado no final? Isso não lembra uma OUTRA série??? Rolling Eyes

Concordo com a parte de ele não saber e espero que nunca explique.
Mas na série eles tão mostrando mais do antes da infecção. Vamos ver no que vai dar!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 04, 2011 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
DoAssogue escreveu:
Aloprado escreveu:
... querem apostar que nem o criador da série sabe como começou a zumbição, e que isso somente (tentará?) ser explicado no final? Isso não lembra uma OUTRA série??? Rolling Eyes

Concordo com a parte de ele não saber e espero que nunca explique.
Mas na série eles tão mostrando mais do antes da infecção. Vamos ver no que vai dar!

Acho que não é dificil explicar uma infecção dessa, não é nem inédito, eles podem copiar ou inventar algo similar, mas não é dificil.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
DoAssogue
MensagemEnviada: Sexta Novembro 04, 2011 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

jackelinediniz escreveu:

Acho que não é dificil explicar uma infecção dessa, não é nem inédito, eles podem copiar ou inventar algo similar, mas não é dificil.

Verdade e acho que é que mora o perigo. Os caras tem que ser criativos pra não cair no comum.

Quem sabe não colocam um portal dimensional com alguém infectado saindo de dentro e comendo todo mundo... Oh wait! Isso é zombies marvel!

Crossover!!!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Sexta Novembro 04, 2011 15:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Podem copiar de "I Am Legend" Doubt

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Novembro 04, 2011 20:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Eu gostei da explicação do "I Am Legend"... e do "Planet Terror" também.

Sobre arrumar algo para a série a mais do que sobrevivência (pra mim não precisa, mas...) pode ser a volta do Merle e aí ter aquelas discussões tipo "me largaram lá sozinho seus filhos da p***,?"

Alguém já comentou antes, mas a volta do negão com o filho também podia ser legal.

Caso a Lori ou o Shane fossem imbecis, algum deles poderia contar para o Rick sobre a "traição", mas meu... na boa, se forem muito idiotas.

Tirando isso, não tem para onde correr.
O filho do Rick vai reclamar que está sofrendo bullying na escola?
Amanda vai falar que o ex-namorado dela está saindo com a PROM Queen do colégio?

Meu... é sobrevivência mesmo, com uma ou outra coisinha ligada à sobrevivência, senão não faz sentido.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2011 00:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

PedroJungbluth escreveu:
johannah escreveu:
eu não leio o HQ e vai por isso minha impressão seja diferente.
eu não vi forçação, não.
Mesmo pq, Shane qd mentiu que Rick estava morto, fez p/ convencer/proteger Lori e Carl.
Daí que acho que Shane faria o que tivesse que ser feito p/ protege-los.
Eu só não se se isso o faria melhor lider que Rick.
Lembrando que antes de Rick chegar Shane era o lider do "bando".

Me permite um spoiler da HQ? Eu coloco tag e você ve se quiser, mas não se refere ao futuro, mas sim ao que já aconteceu.

Spoiler:
Rick, na HQ, é o cara que toma decisões difíceis para proteger a família. Ele é cético e objetivo. Shane é o cara que toma as atitudes para si, mesmo que num primeiro momento pareça estar querendo ajudar, sempre passa algo esquisito.
Acho que o que deixa a gente meio confuso em relação a tudo isso, é que as características céticas e objetivas do Rick estão mais no Shane, que resolve problemas e tem pensamento mais momentâneo, enquando o Rick é esse cara atordoado e confuso que sempre fica dividido entre as ações. Por isso que para quem leu o gibi parece forçado o que acontece na série, onde o cara mais focado é o malvado, e o que é mais confuso é o bonzinho. Numa situação de sobrevivência, quem é mais confuso é o perigo, mesmo que não tenha má intenção, como o Shane da HQ ou o Rick da série.

Como alguém que ler HQ,tenho que dizer que so consegui começar a gostar da serie,quando aprendi a vê-la como algo a parte.Assisto a serie como se não tivesse NADA a ver com a HQ,como se fosse uma serie nova qualquer.Não da para esperar que os personagens tenham a mesma historia ou mesmo a mesma personalidade que a HQ.Quando era isso que eu esperava,acabava ficava mais desapontado com cada episódio.

Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2011 02:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
não acho que explicações pseudo cient´ficas sejam uma boa, acho melhor deixar no mistério, por que senão quebra o encanto, fica muito falso, fica mais verdadeiro sem explicar. achei absurda a cena do CDC, espero que não tenha mais nada assim...
Sobre I Am Legend, vale lembrar que não são Zumbis, mas sim vampiros... seres inteligentes que tem problemas com o sol e precisam de sangue humano... E na história original do livro, o aspecto mais importante era que a história passava da perspectiva do sobrevivente humano para a perspectiva dos vampiros, e ele se torna a "lenda" dos vampiros, o que foi retirado do filme e ficou meio idiota. No final do livro os vampiros matam o humano, por que ele era o inimigo que matava seus iguais, e para dar exemplo aos demais da sociedade nova que se formava.

jackelinediniz escreveu:

Se não é difícil, fica tolo explicar,? Fica redundante, tira o realismo, e não acrescenta nada à história. Além de tirar a curiosidade natural dos personagens sobre o ocorrido da cabeça do espectador.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2011 09:08  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Cheliguinhaa, é por isso q eu disse que a série não tem 'nenhum arco bom ou interessante'. Os outros assuntos quando aparecem na série, fora do tema, são uma MERDA! Oq se encaixa com todos citados por você, não ficaria bom.... esse é o problema.

Gente não é por nada não, mas parece que a série não caminha, seria bom finalizar então agora, mas tem mais uma temporada, vai ficar só nessa, fugir, matar uns zombies, alguém levar um tiro, todo mundo se mover p tentar salvar, alguém se aventurar a buscar medicamentos, morre um ali, conhecem pessoas novas, ai depois o ciclo volta, não precisa ser um tiro mas pode ser outra coisa.

você não acham muito parado, sem objetivo? Eu não quero ser chata, mas já sendo, falta algo, falta um carisma. Minha opniao né?

Sobre a explicação da infecção, se trouxer a série para a realidade humana, deve ser desvendado sim, pq se fosse real, se fosse nós, é característica do ser humano achar um cura ou saber a causa disso, é tão característico como tentar sobreviver. É da natureza humana, os humanos querem se perpetuar no mundo, então lutar contra uma doença, uma infecção achar a cura é oq nós fazemos.

É igual quando as pessoas reclamavam em Lost, das pessoas querem sair da ilha, ou ir atras dos amigos para tentar salvar alguém, e as pessoas reclamavam: Mas la vai fulano salvar ciclano, mas la vai o pessoal tentar sair da ilha, a ilha é legal, é ali que acontece as melhores coisas. Serio, gente??? Se fosse vocês iriam querer ficar na ilha sem nada, dormindo no chão, com mostro, urso polar e os outros atras de vocês?? Meu caro eu ia fazer de tudo p tentar sair de lá e salvar algum amigo meu q estivesse lá Também, pq é oq seres humanos fazem, acho q não pode 'desumanizar' os personagens.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sede
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2011 11:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Matthew escreveu:
PedroJungbluth escreveu:
johannah escreveu:
eu não leio o HQ e vai por isso minha impressão seja diferente.
eu não vi forçação, não.
Mesmo pq, Shane qd mentiu que Rick estava morto, fez p/ convencer/proteger Lori e Carl.
Daí que acho que Shane faria o que tivesse que ser feito p/ protege-los.
Eu só não se se isso o faria melhor lider que Rick.
Lembrando que antes de Rick chegar Shane era o lider do "bando".

Me permite um spoiler da HQ? Eu coloco tag e você ve se quiser, mas não se refere ao futuro, mas sim ao que já aconteceu.

Spoiler:
Rick, na HQ, é o cara que toma decisões difíceis para proteger a família. Ele é cético e objetivo. Shane é o cara que toma as atitudes para si, mesmo que num primeiro momento pareça estar querendo ajudar, sempre passa algo esquisito.
Acho que o que deixa a gente meio confuso em relação a tudo isso, é que as características céticas e objetivas do Rick estão mais no Shane, que resolve problemas e tem pensamento mais momentâneo, enquando o Rick é esse cara atordoado e confuso que sempre fica dividido entre as ações. Por isso que para quem leu o gibi parece forçado o que acontece na série, onde o cara mais focado é o malvado, e o que é mais confuso é o bonzinho. Numa situação de sobrevivência, quem é mais confuso é o perigo, mesmo que não tenha má intenção, como o Shane da HQ ou o Rick da série.

Como alguém que le HQ, tenho que dizer que so consegui começar a gostar da serie,quando aprendi a vê-la como algo a parte.Assisto a serie como se não tivesse NADA a ver com a HQ,como se fosse uma serie nova qualquer.Não da para esperar que os personagens tenham a mesma historia ou mesmo a mesma personalidade que a HQ.Quando era isso que eu esperava,acabava ficava mais desapontado com cada episódio.

Acho que deve ser doido p/ quem lê a HQ.
Não me entra na cabeça que quem leu essa HQ e os livros de "Games Of Thrones" por exemplo, consiga sentir o mesmo impacto de que alguém que não tenha lido.

Meu! A HQ e os livros seriam, tipo TODOS os spoilers da série encadernados Laughing

É, sou herege, preciso do ineditismo p/ me interessar Embarassed

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2011 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Antes de mais nada, leaim as minhas considerações abaixo finais sobre ler gibi. Espero que eu mude a opinião apenas de um aqui.

jackelinediniz escreveu:
Gente não é por nada não, mas parece que a série não caminha, seria bom finalizar então agora, mas tem mais uma temporada, vai ficar só nessa, fugir, matar uns zombies, alguém levar um tiro, todo mundo se mover p tentar salvar, alguém se aventurar a buscar medicamentos, morre um ali, conhecem pessoas novas, ai depois o ciclo volta, não precisa ser um tiro mas pode ser outra coisa.

você não acham muito parado, sem objetivo? Eu não quero ser chata, mas já sendo, falta algo, falta um carisma. Minha opniao né?

A HQ é isso. Fogem, correm, morte, fogem, morte, param, morte, fogem, tiro, etc. que é bom. O problema não é o tema, é a execução, a falta de motivação de cada personagem, a psicologia distorcida, coisas que são perfeitas na HQ...
Outra diferença é que na HQ é tudo muito cruel, mais realista. Vou soltar BIG spoiler (ATENÇÃO, É SPOILER PARA QUEM NÃO CHEGOU NA EDIÇÃO 60 DA HQ TAMBÉM) aqui, sobre o Carl, que na série ainda é o inocente filho do Rick.

Spoiler:
No acampamento nos arredores de Atlanta tinha dois meninos gêmeos que perdem a noção de o que é morte no mundo dos mortos, e um mata o outro. Todos discutem o que fazer com o assassino sobrevivente, que claramente tinha virado um psicopata, mas ninguém tem coragem de fazer nada. Carl resolve assumir o problema, e na calada da noite mata o menino. Ele é quem também salva o pai matando o Shane, com a arma dele, por que ele sempre anda armado. Na série é difícil que ele ande armado, e se ele matar o Shane, vai ser algo melodramático, com lágrimas idiotas e discurso se explicando. Mas no gibi foi tudo mostrado de maneira crua. Que diferença para esse menino emocionalmente frágil retratado na série

E outra coisa, vou colocar aqui a cena da HQ de quando Rick volta para matar o zumbi que ele vê na rua quase todo decomposto. NÃO É SPOILER É CENA DO COMEÇO DA SÉRIE
Na série é aquele melodrama de discursinho "eu lamento o que aconteceu com você" mas vejam como na HQ a cena é muito mais crua, ao mesmo tempo mais forte e impactante. Primeiro, quando ele encontra o cadáver, saindo do hospital:

Depois, no final da mesma edição, depois que ele consegue a viatura de polícia:

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Isso é o arco só da primeira edição!!! Que leva 10 minutos para ler!!!

Normalmente quando se fala em ler algo ao invés de assistir, a gent epensa que vai dar trabalho. Game of Thrones, por exemplo, vai ler o livro... Mas poxa, ler o livro de GoT leva uma semana para ler a história de um capítulo da série, para poupar tempo as pessoas acabam vendo a série!

Mas com gibi é diferente! Nesse caso, ver a série é muito mais demorado do que ler o gibi! Um capítulo da HQ se le em 10 minutos, enquanto o asérie leva 40! Vocês que estão indo pelo lado mais maçante por que não conhecem gibis ainda! HQ é o formato que mais tem capacidade de passar informaçao.

Por isso repito: Não vejam a série, por que é spoiler ridículo para a excelente HQ! Leiam a revista, é muito mais objetiva e bem feita! Garanto que vão engolir edição por edição e não vão mais parar!

Se quiserem links para baixar, eu indico, me peçam por MP. Basta usar um programinha pra ler, é rápido e prático, uma vez que se usa nãos e larga mais. Tem até versão pra tablet, mais rápido que os leitores de PDF. e uma HQ se baixa em 10 s, nem se compara a um episódio na TV. Reparem só nas imagens que mostrei, quantos minutos teria a cena? Quantos segundos levaram pra ler? Isso é característica de HQ, o sistema de literatura mais objetivo que existe.

Editado pela última vez por PedroJungbluth em Domingo Novembro 06, 2011 07:39, num total de 1 vez
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2011 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Maior exemplo ainda de o quanto a história tá sendo ampliada demais na série foi esse tiro que o Carl levou, na HQ não tem nada de ir buscar ferramentas e tal. O Hershel arruma o menino em dois tempos.

E Pedro, essa história dos gêmeos é em qual edição? Lembro disso não ué.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2011 19:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Spoiler:
os gêmeos aparecem na segunda edição, no grupo que está sob comando de shane próximo a atlanta, são filhos do Allen e da Donna, os nomes são Ben e Billy, o Ben matou o Billy, o Carl matou o Ben.
Eu não tenho mais a coleção completa aqui do TWD, em algum lugar, mas sei lá, mas achei o perfil na wikipedia do WD http://walkingdead.wikia.com/wiki/Ben onde falam que ele morreu na edição 61, morto por Carl Grimes.

GhostDragon
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2011 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

PedroJungbluth escreveu:

Por isso repito: Não vejam a série, por que é spoiler ridículo para a excelente HQ! Leiam a revista, é muito mais objetiva e bem feita! Garanto que vão engolir edição por edição e não vão mais parar!

Até hoje eu não entendo porque as pessoas detonam séries ou filmes que derivam de livros ou HQ. Se a adaptação não foi do agrado é não olhar. A adaptação nunca vai ser igual e se fosse não teria a menor graça, pois quem leu o livro/HQ já saberia tudo o que ia acontecer.

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2011 22:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Por isso que eu não lembrava hehe, cheguei lá ainda não. Comprei o compendium e tô pouco depois da metade ainda. Como você falou do episódio do Shane também, achei que tinham sido situações próximas uma da outra.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Novembro 06, 2011 07:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Guilherme escreveu:
Por isso que eu não lembrava hehe, cheguei lá ainda não. Comprei o compendium e tô pouco depois da metade ainda. Como você falou do episódio do Shane também, achei que tinham sido situações próximas uma da outra.

eu lembrava como próximo, foi mal pelo spoiler cara!

GhostDragon escreveu:
Até hoje eu não entendo porque as pessoas detonam séries ou filmes que derivam de livros ou HQ. Se a adaptação não foi do agrado é não olhar. A adaptação nunca vai ser igual e se fosse não teria a menor graça, pois quem leu o livro/HQ já saberia tudo o que ia acontecer.

cara, meu ponto é que você não deve ver a série, por que estraga o gibi. Depois um dia vai ler um excelente gibi que vai te parecer sem graça. E outra, eu posso detonar,? Não detono por que sei a história, detono por que é muito, muito inferior, vocês não tem idéia. Não é bom nem comparando com outras produções da TV, é pior que Terra Nova, que é uma série bem mais barata e sem seriedade.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 71, 72, 73  Próximo Página 26 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida