Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Dreamworks contrata roteirista de Lost para adaptar livro de Stephen King
O roteirista Brian K. Vaughn (das temporadas 3, 4 e 5 de “Lost“) foi contratado pela Dreamworks, de Steven Spielberg (“Guerra dos Mundos“), para escrever uma série de TV baseada no livro “Under the Dome”, suspense de 2009 de Stephen King (“O Nevoeiro”), que será exibido pelo canal Showtime.
Por seu trabalho em “Lost”, Vaughn foi indicado a dois prêmios do Writers Guild of America e a um Emmy. Ele também é conhecido por escrever para quadrinhos como “X-Men”, “Capitão América”, “Mulher Maravilha”, “Batman” e “The Runaways”. A informação é do Slashfilm.
O produtor executivo da série será o próprio Stephen King, função que dividirá com Justin Falvey and Darryl Frank, ambos da Dreamworks.
A história de “Under the Dome” se passa em uma pequena cidade de férias no estado de Maine, norte dos Estados Unidos, que é inesperadamente coberta por um campo de força invisível que obriga seus residentes a lutar pela sobrevivência. Atrapados pela cúpula, os pouco mais de mil habitantes não fazem ideia do que a bolha representa e como se livrar dela, enquanto perdem contato com amigos e parentes do lado de fora.
A trama foca em uma batalha entre personagens-chave, como o veterano de guerra Dale Barbata, a dona do jornal local Julia Shumway, uma médica iniciante e três crianças corajosas que têm como opositor Big Jim Rennie, um político que é capaz de tudo – inclusive a matar – para manter as rédeas do poder.
Fonte: cinemacomrapadura
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Credo!!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
SE focarem somente nas "relações pessoais", nos "conflitos" e deixarem o mistério da "cúpula" em último plano, tem tudo para ser uma b****!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Brian K. Vaughn é um tremendo escritor. Ele é responsável pelos melhores capítulos de Lost, escreveu Y Last Man e Ex Machina, o cara é f*** e sabe o que faz. Só por isso dou um crédito a ele. Só que S King, pra mim, não tem mais nada de novo ou de bom pra ser explorado.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
PedroJungbluth escreveu: |
Só que S King, pra mim, não tem mais nada de novo ou de bom pra ser explorado. |
Estou curioso pra ver a adaptasção para o cinema de "A Torre Negra".
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
É, não falei bem em obras, mais do estilo dele, que pra mim cansou mais de década atrás. Eu lia SK demais, era viciadão, nos meus 17, 18 anos, mas uma hora cansou e hoje dá raiva so de olhar a capa de um perdida.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Estou curioso pra ver a adaptasção para o cinema de "A Torre Negra". |
Mais curioso eu fiquei quando descobri que o projeto voltou para a televisão pelas mãos da HBO.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar