Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » House

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 123, 124, 125 ... 130, 131, 132  Próximo printer-friendly view
 House « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
gelo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2011 16:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
8X04

Olha, por mais fã que eu seja de House; tenho que dizer: Acompanhar a série tornou-se um exercício extenuante. Como já cheguei até aqui, não vou abandonar; mas infelizmente está tudo muito ruim sim. É inegável.
posso desejar que termine nesta temporada, e lembrar dos bons tempos de 1ª a 4ª, e metade de 5ª temporada que foram incríveis.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2011 19:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Quem sabe com a reunião da equipe a química entre eles funcionem e sei lá... sejamos agradavelmente surpreendidos com um eppy fodão...? Doubt

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Terça Novembro 08, 2011 08:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
johannah escreveu:
Quem sabe com a reunião da equipe a química entre eles funcionem e sei lá... sejamos agradavelmente surpreendidos com um eppy fodão...? Doubt

Que os deuses nórdicos que te escutem .......

chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Novembro 08, 2011 13:43  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Impressionante como só leio comentario ruim de House. Foi avisado ne? acabem com essa serie enquanto era tempo pra ela não sair de cena com o publico tomando nojo dela. Isso to falando desde o fim da S05 por ai, por mim teria terminado na S06, no maximo.

Ainda não tive coragem de começar a S08 e do jeito q tomei nojo, nem pretendo.

E ainda teve nego pra dizer que a serie poderia durar pra sempre, ou ate que o Hugh quisesse, pois ele é otimo que a serie nunca ficaria cansativa. Onde está seu Deus agora? Laughing

Pior coisa q poderia acontecer, aconteceu, me deixa a triste ver a série desse jeito.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Novembro 08, 2011 17:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:
Impressionante como só leio comentario ruim de House. Foi avisado ne? acabem com essa serie enquanto era tempo pra ela não sair de cena com o publico tomando nojo dela. Isso to falando desde o fim da S05 por ai, por mim teria terminado na S06, no maximo.

Quando a gente estava vendo a S05, a série estava brilhante, um episódio melhor que o outro, e a sensação que a série estava indo para um final brilhante. Quando coeçou a S06, isso era uma certeza na minha cabeça, e quando foi anunciado a S07 meu desânimo foi enorme. E quando começaram afalar em oitava...

PedroJungbluth no dia 3 de junho de 2010 escreveu:
Essa última notícia é animadora, quando se fala em ter bom timming de quando parar.
Não vejo nada errado em eles quererem fazer a 8ª temporada, se mantiverem a qualidade. torço muito, mesmo, que acertem quando parar, por que nessa temporada já foi uma boa oportunidade. Ok Ok, eles vão fazer a sétima, a temporada do Huddy, justo, é um assunto que surgiu naturalmente na série, ninguém inventou isso do nada, merece um ano para destrinchar. Quero ver é depois, 2 opções: encerram, passam a régua e vamos adiante, ou então inventam motivos pra oitava.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2011 19:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Faz tempo que eu não parava de ver um episódio de House na metade de tão chato, esse 8x05 conseguiu essa façanha. A morena do Cloverfield é linda mas não chega nem aos pés da Wilde/Morrison em atuação. E a filipina lá simplesmente não dá pra suportar.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pfelipens
MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2011 22:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu tô achando essa 8ª temporada bem melhor que as duas últimas. E com potencial pra ser melhor que a 5ª.

O foco principal voltou a ser os casos médicos, com os dramas pessoais dos personagens como pano de fundo. House voltou a ser o médico engraçado e despreocupado que era nas temporadas antigas e não mais um "homem depressivo e infeliz desesperadamente tentando mudar para encontrar a felicidade em sua vida".

Foreman ganhou uma história decente depois de... o quê? 4 temporadas? A última, pelo que me lembro, foi no fim da 3ª temporada, quando se preparava para se demitir da equipe. Depois disso, o personagem foi perdendo o brilho e se reduzindo a apenas mais um capacho de House.

As duas novas médicas foram interessantes adições ao elenco. Não vejo por que há gente criticando a atuação da asiática, talvez seja por faltar beleza e não ser mais um colírio para os olhos do espectador, como Olivia Wilde era (não que ela não tivesse talento). Mas até agora, achei ok a atuação dela. A Dra. Adams é decente também.

A nova equipe com 2 mulheres e 2 homens rende uma dinâmica interessante a ser explorada nos próximos episódios.

Fora que a clínica voltou, o que nos rende momentos hilários.

posso dizer que a saída da Cuddy foi a melhor coisa que aonteceu na série em anos.

pfelipens está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2011 01:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Concordo que a saída da Cuddy foi boa para a série.

Mas a filipina lá não tem nada a ver com nacionalidade ou beleza. Ela é uma chata e ponto.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2011 02:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu tenho que concordar que o foco em casos médicos é uma boa. Mas o último caso médico teve erros de diagnóstico. Tipo, dois episódios atrás eles trabalham desde o começo do caso com a possibilidade do altruísmo do personagem ser um sintoma. Agora nesse último capítulo eles só param pra pensar que as confissões compulsivas do cara eram sintoma no final do capítulo?? Como assim, são burros ou esqueceram de algo? Então desde o começo do capítulo ficou claro que a solução do caso envolveria essas confissões, o que tornou tudo muito chato.

Então de nada adianta que os casos médicos estejam no foco, se eles são chatos. E sobre a evolução emocional do personagem, isso é natural, ver ele regredir para exatamente o que era 4 temporadas atrás pra mim não é nada atraente. Que encerrem a série e façam outra, por que tá precisando de uma renovada!

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
pfelipens
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2011 11:09  |  Assunto: Responder com Citação

Você achou o caso chato? Subjetivo demais, mas eu gostei muito, principalmente a pele do cara saindo, que aflição.

Quanto as confissões, o cara só falou a verdade o episódio inteiro. A partir do momento que começou a contar mentiras é que começou a se tornar óbvio de que seria um sintoma. Mas a graça está mesmo. Estar tão óbvio e só descobrirem no final.

Isso me parece apenas implicância com uma série que foi desgastada por 2 temporadas ruins. As pessoas precisam dar uma chance, mas reclamar é mais fácil. Acontece o mesmo com Dexter.

Edit:
E quanto a evolução do personagem principal, foi dito milhares de vezes por ele mesmo que "people don't change".

O personagem passou anos tentando mudar para ser feliz e percebeu que era inútil, apenas isso. Ele é assim e pronto. Agora está começando a se aceitar do jeito que é. O que é ótimo pra série, porque era podre ver "o House buscador da felicidade" das 2 temporadas passadas.

gelo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2011 11:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

8X05

Episódio sofrível. Nem o retorno de Chase e Taub resolveu alguma coisa.

tenso. Doubt

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2011 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
a pele descolando, assim como outras aflições médicas, são melhores exploradas em documentários, não? O que sempre chamou atenção em House é o sistema de diagnóstico, e esse foi sofrível, por que foi mal escrito, nada a ver com as curiosidades médicas.
inclusive, sabe que são duas equipes,? Uma define as questões médicas e outra a história paralela. Os produtores fazem parte da história pessoal, do andamento dos personagens.

Sobre o "people dont change", vale ressaltar que House não mudou. Mesmo sendo um cara infeliz, ele anseia em deixar de ser infeliz, como mostrou desde o começo da série. Ele simplesmente entregar os pontos como fez me parece contrasenso.

pfelipens
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2011 22:32  |  Assunto: Responder com Citação

Considere as aflições médicas como um bônus. Mas quanto a medicina na série, ela nunca foi muito precisa. A série sempre teve suas forçações de barra, a realidade nunca foi seu forte. Apenas visitem o link abaixo para confirmarem o que eu disse.

http://politedissent.com/house_pd.html

E quanto a felicidade do House, digo que uma hora as pessoas desistem,.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2011 08:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
pfelipens escreveu:
E quanto a felicidade do House, digo que uma hora as pessoas desistem,.

Mas não mudam. Então essa ânsia ainda está por lá...

pfelipens
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2011 10:41  |  Assunto: Responder com Citação

A diferença é que agora os roteiristas deixaram de jogar na cara da gente isso, nos fazendo lembrar de quanto ele é infeliz, depressivo, etc. de 5 em 5 minutos. Agora é mais sutil. Bem melhor.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 123, 124, 125 ... 130, 131, 132  Próximo Página 124 de 132

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » House
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida