Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
2x18 - The Last Dance
2x19 – Klaus
2x20 - The Last Day
2x21 - The Sun Also Rises
2x22 - As I Lay Dying
3x01 - The Birthday
3x02 - The Hybrid
3x03 - The End of the Affair
3x04 - Disturbing Behavior
3x05 - The Reckoning
3x06 - Smells Like Teen Spirit
3x07 - Ghost World
3x08 - Ordinary People
Nossa ninguém comentando a série?
TWD está muito boa, a mitologia da série esta ótima, oq foi essa historia da família do Klaus, Elijah e Rebekah? Os episódios se mantém no mesmo nível, alguns personagens tem melhorado muito, inclusive atuação e quando entram personagens novos, eles entram muito bem. Gosto demais das reviravoltas, elas me surpreendem, mesmo sabendo que isso vai acontecer.
Incrível uma série que teve um péssimo episódio Pilot e episódios iniciais chatos e quando resolveu engrenar, engrenou mesmo. não me recordo qual episódio exatamente agora, mas Também engrenou no inicio da S01, talvez la pelo 7 ou 8 episódio, não lembro exatamente. não tem um episódio chato, desde então....
Curiosa com oq vem pela frente.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
2x18 - The Last Dance
2x19 – Klaus
2x20 - The Last Day
2x21 - The Sun Also Rises
2x22 - As I Lay Dying
3x01 - The Birthday
3x02 - The Hybrid
3x03 - The End of the Affair
3x04 - Disturbing Behavior
3x05 - The Reckoning
3x06 - Smells Like Teen Spirit
3x07 - Ghost World
3x08 - Ordinary People
Nossa ninguém comentando a série?
TWD está muito boa, a mitologia da série esta ótima, oq foi essa historia da família do Klaus, Elijah e Rebekah? Os episódios se mantém no mesmo nível, alguns personagens tem melhorado muito, inclusive atuação e quando entram personagens novos, eles entram muito bem. Gosto demais das reviravoltas, elas me surpreendem, mesmo sabendo que isso vai acontecer.
Incrível uma série que teve um péssimo episódio Pilot e episódios iniciais chatos e quando resolveu engrenar, engrenou mesmo. não me recordo qual episódio exatamente agora, mas Também engrenou no inicio da S01, talvez la pelo 7 ou 8 episódio, não lembro exatamente. não tem um episódio chato, desde então....
Curiosa com oq vem pela frente. |
Concordo com tudo.
Só colocando um porém, a questão dos fantasmas ... sei lá, agora que eles serviram para uma causa acabaram geral.
Pensei que poderiam explorar mais....
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
3x09 - Homecoming
Mais um otimo episódio, fiquei com tanta raiva do Stefan quando ele impede o Damon de matar o pela saco do Klauss. Que odio, cheguei a esmurrar a mesa aqui de casa. Mas como sempre uma boa reviravolta, so que dessa vez achei q os lacaios do Klauss não iriam conseguir matar o Damon não, já que o Mikael consegue hipnotiza-los Também.
Foi bom Também a revolta do Stefan.... e achei aquela atitude da Katherine esquisita.
chubbchubbs concordo parcialmente com você, pq a parada dos fantasmas estava trazendo problemas pra eles com grandes proporçoes, tinham q resolver aquilo logo. Nada impede q um dia voltem com isso na serie, vai saber ne?
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Olha, The Vampire Diaries tem se mostrado um dos melhores entretenimentos nesses últimos meses principalmente pelo descompromisso com que o roteiro se desenvolve, mas se tem algo que me incomoda profundamente é a facilidade com que os planos arquitetados durante dois ou três episódios acabam dando totalmente errados. É tão brochante que não consigo nem descrever.
Entretanto, matar um personagem interpretado por Sebastian Roché com somente alguns minutos em cena e criar um curto intervalo de tempo para ele fazer a primeira aparição, cara, é dar um tiro no pé. Que bosta. Quer levar para a vala algum personagem, mate qualquer híbrido que está sobrando para dar e vender no lugar de um elemento que se mostrou pela primeira vez realmente interessante.
Minha frustração chegou à exosfera com a não-morte do Klaus.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Olha, The Vampire Diaries tem se mostrado um dos melhores entretenimentos nesses últimos meses principalmente pelo descompromisso com que o roteiro se desenvolve, mas se tem algo que me incomoda profundamente é a facilidade com que os planos arquitetados durante dois ou três episódios acabam dando totalmente errados. É tão brochante que não consigo nem descrever.
Entretanto, matar um personagem interpretado por Sebastian Roché com somente alguns minutos em cena e criar um curto intervalo de tempo para ele fazer a primeira aparição, cara, é dar um tiro no pé. Que bosta. Quer levar para a vala algum personagem, mate qualquer híbrido que está sobrando para dar e vender no lugar de um elemento que se mostrou pela primeira vez realmente interessante.
Minha frustração chegou à exosfera com a não-morte do Klaus. |
Agree.
Tem uns que brocham mesmo, esse foi o apice, eu fiquei nervosa demais, se fosse mesa de vidro eu teria quebrado pelo tanto q eu dei murro na mesa, minha atitude foi ate sem pensar de tanto nervoso.
Mas num é possival cara, o Mikel tinha q voltar! Ódio do Stefan. Vindo de TWD não duvido, mas parece q ele se foi mesmo
Ainda acho q foi um motivo torpe, os hibridos não matariam o Damon.
Mas essa série me prende demais, é muita aventura! RIP Mikael!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Não duvido nada que esse possível plano de ressuscitar a família toda do Klaus também não leve a trama a lugar algum e mais uma vez fiquemos decepcionados por essa enrolação.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
Eu gostei da reviravolta, totalmente inesperada. Acho que a série não teria muito assunto na continuidade da temporada se matassem o Klaus agora. Ainda tem muito o que explorar, principalmente sobre a família dos originais que agora tá na mão do Stefan. Basta ele remover as adagas.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Não duvido nada que esse possível plano de ressuscitar a família toda do Klaus também não leve a trama a lugar algum e mais uma vez fiquemos decepcionados por essa enrolação. |
Olha pelo histórico da série não duvido que o objetivo seja desfazer a maldição dos originais...
Porque senão sacanagem deixar o Klaus assim na maior. E pior não tem ninguém bagualudo o suficiente para encarar ele... Só falta dizer que o Stefan vai dar porrada no Klaus...
Mas enfim, tirando esses pequenos problemas, a única série que está conseguindo prender de forma a ficar esperando o próximo episódio.
abraços
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
chubbchubbs escreveu: |
a única série que está conseguindo prender de forma a ficar esperando o próximo episódio. |
É uma das series que mais me prende mesmo. Adoro saber q tem TVD pra assistir. não imaginam a tristeza em ver que essa semana não terá episódio!! MERDA!
Que ódio só volta em Janeiro!! Oh Lord!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
chubbchubbs escreveu: |
Olha pelo histórico da série não duvido que o objetivo seja desfazer a maldição dos originais... |
É possível, bem possível. Sinceramente não vejo mais para onde correr com esse arco do Klaus. Só espero que surta algum resultado.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
É possível, bem possível. Sinceramente não vejo mais para onde correr com esse arco do Klaus. Só espero que surta algum resultado. |
Como já falei o Stefan tem a família dos originais em mãos. Eles com certeza vão querer a cabeça do Klaus.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
3x10 - The New Deal
3x11 - Our Town
Gostei muito do retorno, mas esse Klauss me irrita muito, morte a esse cara.
To junto com o Stefan tem q fazer de tudo p acabar com ele, chega de ceder as ordens dele.
E qual é a daquela mulher de uma tal familia fundadora q surgiu?? Sinto algo muito suspeito nessa criatura.
I am Damon and Elena´s team. Não me conformo com ela não ficar com ele.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
3x12 - The Ties That Bind
já voltaram com os caixões pro chato do Klauss.
E Elijah is back! #ElijahTrollandooKlauss
Não gostei daquela historinha da mãe da Bonnie não. Sem graça e fraca.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
3x13 - Bringing Out the Dead
3x14 - Dangerous Liaisons
Como me incomodava a presença da Esther na serie e eu não lembrava da onde lembrava dela, os traços, a voz, sotaque ai veio a luz... era de Lost. Todo filme/serie que eu vejo eu não sossego enquanto não identificar os rostos conhecidos.
Dois episódios muito bons! Que virada essa família toda unida, mas achei mó sacanagem a Esther fazer aquele feitiço incluindo o Elijah no meio!
Só lamento, pois Stefan e Elena ninguem merece!! AFF
DAMON FTW!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar