Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Game of Thrones

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 59, 60, 61  Próximo printer-friendly view
 Game of Thrones « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Darin
MensagemEnviada: Domingo Setembro 18, 2011 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Tem muito mais personagens e história com o passar do tempo, se eles quiserem continuar dando destaque a Daenerys e outros personagens, é natural ter corte de algumas coisas mesmo... Mas é estranho não ter Jojen e Meera.

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Segunda Setembro 19, 2011 21:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Peter Dinklage has scored an Emmy award for Game of Thrones by winning the Best Supporting Actor in a Drama category!

Merecia de mais!! que bom que a academia reconheceu o seu formidável trabalho.

Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Gabaoo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 25, 2011 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @gcavedon

Laughing Laughing

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Novembro 18, 2011 20:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Cortes da Season 2

Essa notícia interessa mais a quem leu os livros.

está (Segundo o winter-is-coming.net) a lista dos personagens que foram cortados da segunda temporada. Apesar de não estar 100% confirmado, com o fim das gravações, isso é quase certeza.

[Ctrl C e-com Ctrl V]

Edmure e-com Hoster Tully: Well, as we speculated, the Trout looks to be out of season two. Recent reports of filming confirms this as Jaime remains a captive of Robb within his war camp; he’s not being held in the Riverrun dungeons. I suspect that season three will open with Robb and Co. arriving at Riverrun, setting the stage for the introduction of Hoster, and more importantly, Edmure Tully.

Brynden “Blackfish” Tully: But what about the Blackfish? The Blackfish is a fan favorite character, so his exclusion from season one was met with some disappointment. Now it looks like he will sit out season two as well. The big question on everyone’s mind now is, will we ever get to see the Blackfish? We have to have an Edmure and Hoster is a small role, easy to cast and include without eating up much screen time. But the Blackfish is the type of peripheral role that could theoretically be cut to save time and to keep the focus on the primary characters. We will have to continue to wait to find out the Blackfish’s ultimate fate.

Jojen e-com Meera Reed: Ah yes, the Reed siblings. Next to the Blackfish, these have been the most talked about “missing” characters. We’ve been waiting and hoping they would make an appearance in season two, but with filming in Northern Ireland set to wrap tomorrow, it doesn’t look like that is going to happen. Still, I wouldn’t give up hope of ever seeing the siblings just yet (I’m looking at you, Julian Walker). I have a feeling the Winterfell plot line may end up being extended into season three, meaning we should get to see our little crannogmen next season.

Reek: And the main reason I think that is because we have had no word on the casting of this character, “Reek” (you book readers should know why I used quotes there). I really can’t see any way they could cut this character without massive changes to the story. So unless they have mysteriously cast this character and aren’t telling us (doubtful, as our spies would have ratted them out by now), I feel pretty confident in saying we will get our Reek next season.

Vargo Hoat: I think we will get a Vargo eventually, he’s too colorful and important a character to cut, but delaying his introduction to season three shouldn’t be too problematic.

Strong Belwas: Another fan favorite character who, like the Blackfish, could face the ultimate cut. Although he is also a colorful and distinct character, he really doesn’t serve a purpose in the story (Vargo has a pretty large role to play). He could still make it in for season three, but if I had to make a wager, I would say he’s out.

Mandon Moore: Any reason the already-cast Meryn Trant couldn’t fill Mandon Moore’s role? Not that I can see. Moore is probably out.

Qyburn: Like his Brave Companion counterpart Vargo Hoat, I suspect this ex-maester will be introduced next season.

Big Walder e-com Little Walder Frey: Since we have no word of casting on the Walders in Winterfell, I’m assuming these completely superficial characters will be cut from the show.

Queen Selyse, Shireen e-com Patchface: If they appear at all, they will be featured extras this season. These roles may then get recast later on, if necessary.

Lollys, Falyse e-com Lady Stokeworth: Same as above.

Mance Rayder: He doesn’t appear until book three, so look for him next season.

[/Ctrl C e-com Ctrl V]

Queria muito ver os Tullys nessa temporada. Mas acho que dá pra jogá-los na próxima.

Agora Jojen, Meera, Os Walders e o Reek? O que os escritores vão fazer com o Bran nessa temporada?

O Bran foi o único personagem que teve histórias cortadas na S01. Agora cortaram todos os personagens novos da história dele no livro dois. Caramba, os produtores devem odiar o personagem.

Os Walders dá pra entender o corte. O Jojen e a Meera provavelmente serão substituídos pela Osha, apesar de ficar SUPER chato e estranho. Mas o Reek tem importância sísmica na história. O que eles estão planejando pra Winterfell?

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2011 01:02  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Queria muito ver os Tullys nessa temporada. Mas acho que dá pra jogá-los na próxima.

Agora Jojen, Meera, Os Walders e o Reek? O que os escritores vão fazer com o Bran nessa temporada?

O Bran foi o único personagem que teve histórias cortadas na S01. Agora cortaram todos os personagens novos da história dele no livro dois. Caramba, os produtores devem odiar o personagem.

Os Walders dá pra entender o corte. O Jojen e a Meera provavelmente serão substituídos pela Osha, apesar de ficar SUPER chato e estranho. Mas o Reek tem importância sísmica na história. O que eles estão planejando pra Winterfell?

Pra mim o arco do Bran é um dos mais chatos mas se for contar ele tem que ter o jojen e a meera não da pra substituir eles pela osha já que ela vai pra outro caminho com o rickon

os walders não fazem falta nenhuma, o Reek eu também não vejo como corta-lo

vargo e mance e até os tully acho que é pra terceira mesmo

O Belwas mesmo não tendo muita importancia para a trama em si é um personagem que eu e muitos fãs gostariam de ver, se ele não aparecer nem como guest vai ser sacanagem

DoAssogue
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2011 09:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Gabão escreveu:

Pra mim o arco do Bran é um dos mais chatos mas se for contar ele tem que ter o jojen e a meera não da pra substituir eles pela osha já que ela vai pra outro caminho com o rickon

Também acho quem arrastada essa parte mas acredito que quando eles encontrarem quem estão procurando o Bran vai ficar fodão!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2011 10:15  |  Assunto: Responder com Citação

DoAssogue escreveu:
Gabão escreveu:

Também acho quem arrastada essa parte mas acredito que quando eles encontrarem quem estão procurando o Bran vai ficar fodão!

no final do livro 9 português (metade do nosso 5)
Spoiler:
eles finalmente chegam no "corvo de 3 olhos" e o bran aprende a dominar melhor o lançe de ser um warg podendo até entrar no "corpo" de um represeiro e assim ver tudo que eles veem inclusive o passado

Mesmo assim eu acho um arco bem chato, espero que o george encontre uma função pra ele ou mate ele logo, matou tanto personagem importante que o bran, pelo menos para mim, não faria diferença.

ps* digitalizei o festim dos corvos (livro 4) e o dança dos dragões português (1ª metade do livro 5) quem se interessar ta postado no meu blog link na assinatura

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2011 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Acho impossível o Martin criar toda esse arco de magia com o Bran pra não chegar a lugar algum, ou matar o personagem. Acredito que em algum ponto da história isso vai ser importante.

Também acho os capitulos do Bran um pouco arrastados, mas "I have a tender spot in my heart for cripples, bastards and broken things", então eu curto o personagem. Razz

De qualquer forma, se for avaliar as histórias do Bran nos 3 primeiros livros, é no segundo que a história tem um impacto maior. Rola uns boatos de que as histórias em Winterfell seriam extendidas pra terceira temporada. SPOILERS do livro dois =s-maior Mas isso não faz muito sentido. A "morte" do Bran desencadeia outros acontecimentos importantes, como a libertação do Jaime. FIM do Spoiler.

que vocês falaram do quarto e do quinto livro. Existe algum salto temporal nesses livros? Ouvi dizer que o Martin faria isso pra envelhecer as crianças logo.

Gabaoo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2011 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Murlock escreveu:

que vocês falaram do quarto e do quinto livro. Existe algum salto temporal nesses livros? Ouvi dizer que o Martin faria isso pra envelhecer as crianças logo.

O quarto e o quinto livro se passam na mesma cronologia eles só são divididos geograficamente, e nesse pedaço não teve salto são os acontecimentos após a tormenta...

eles começam a juntar as historias do 4 e 5 na segunda metade do livro 5 que eu não li ainda li só a metade lançada em portugal mas acredito que ele não daria um jump no meio do livro se fizer isso provavelmente será no próximo livro quando for lançado...

leoff
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2011 13:15  |  Assunto: Responder com Citação

Sem saltos temporais, agora ou depois. Martin desistiu.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2011 14:01  |  Assunto: Responder com Citação

Que pena. Queria ver as crianças mais maduras.

Até a série chegar no quarto/quinto livro, o garoto que faz o Bran vai estar com uns 15/16 anos. Vai ficar estranho ver um rapaz de 16 anos agindo como uma criança de 10. Razz

leoff
MensagemEnviada: Sábado Novembro 19, 2011 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Pensei sobre não ter os Reed nem Reek e a única explicação é o que os roteiristas comentaram sobre não querer personagens desaparecendo uma ou mais temporadas inteiras. Justamente o que aconteceria SPOILER no caso do Theon e "Reek" ou Bran (depois da metade do livro 3). Acho que Theon vai invadir Winterfell e "matar" Bran e Rickon" sozinho, na 3a. temporada "Reek" e os Reed aparecem. FIM DOS SPOILERS

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Gabaoo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2011 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

casting pro season 2:
http://winter-is-coming.net/features/cast/season-two/

margaery, melisandre e ygritte

asha, jeyne Think

brienne achei que ficou boa mas no livro parece que ela é mqais eia ainda nada que a maquiagem não resolvo já ta meio caminho andado Laughing

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2011 19:41  |  Assunto: Responder com Citação

leoff escreveu:
Pensei sobre não ter os Reed nem Reek e a única explicação é o que os roteiristas comentaram sobre não querer personagens desaparecendo uma ou mais temporadas inteiras. Justamente o que aconteceria SPOILER no caso do Theon e "Reek" ou Bran (depois da metade do livro 3). Acho que Theon vai invadir Winterfell e "matar" Bran e Rickon" sozinho, na 3a. temporada "Reek" e os Reed aparecem. FIM DOS SPOILERS

O que você disse resolve esse problema de personagens desaparecendo, mas não tanto. SPOILER DOS LIVROS DOIS E TRÊS Os personagens ausentes no terceiro livro são Theon e Reek. Se o Theon matar o Bran na segunda temporada e jogarem a traição do Reek pra terceira, essa parte não é grande o suficiente pra preencher uma temporada. Mesmo que esse arco seja extendido, o terceiro livro deve ser contado em duas temporadas. Os personagens acabariam ausentes na quarta do mesmo jeito. A não ser que os produtores queiram continuar mostrando os acontecimentos em Winterfell. Não li os livros 4 e 5, mas a única coisa que teria pra mostrar seria o Reek esfolando o Theon. Tem o Rickon também, mas acredito que ele ficará ausente de qualquer maneira. FIM DOS SPOILERS.

Bom, o Theon é um dos meus personagens favoritos. Esse arco em Winterfell, pra mim, foi um dos pontos mais altos do segundo livro. Espero que contem essa história da maneira mais legal possível.

Ah... Segundo o Winter-is-coming.net, hoje vai ter promo da segunda temporada junto com Boardwalk Empire. Provavelmente vai ter só alguns segundos. Mas considerando que as gravações já acabaram, podemos ter um "first look" nos personagens novos.

Daqui pra frente começa a divulgação. Fotos, teasers, making of...

EDIT

Game of Thrones: Season 2 In Production

Não é bem um trailer, mas dá pra ver os novos personagens.

Deu pra ver Stannis, Davos, Margaery e Melisandre.

RyuRanX
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2011 14:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Estou nas últimas páginas de A Fúria dos Reis e o A Tormenta de Espadas está vindo por correio. É uma pena que teremos personagens cortados nesta segunda temporada. Os Tully não farão muita falta, mas a participação dos Reed nos capítulos de Bran é imprescindível.

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 59, 60, 61  Próximo Página 26 de 61

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Game of Thrones
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida