Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2011

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 18, 19, 20  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro Série A 2011 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem você acha que vai ganhar o campeonato brasileiro 2011?
Atlético Goianiense
0%
 0%  [ 0 ]
Atlético Mineiro
12%
 12%  [ 4 ]
Atlético Paranaense
0%
 0%  [ 0 ]
América-MG
0%
 0%  [ 0 ]
Avaí
3%
 3%  [ 1 ]
Bahia
3%
 3%  [ 1 ]
Botafogo
0%
 0%  [ 0 ]
Ceará
0%
 0%  [ 0 ]
Corinthians
19%
 19%  [ 6 ]
Coritiba
3%
 3%  [ 1 ]
Cruzeiro
9%
 9%  [ 3 ]
Figueirense
0%
 0%  [ 0 ]
Flamengo
16%
 16%  [ 5 ]
Fluminense
6%
 6%  [ 2 ]
Grêmio
6%
 6%  [ 2 ]
Internacional
3%
 3%  [ 1 ]
Palmeiras
0%
 0%  [ 0 ]
Santos
6%
 6%  [ 2 ]
São Paulo
6%
 6%  [ 2 ]
Vasco da Gama
3%
 3%  [ 1 ]
Total de Votos : 31
Autor
Mensagem
Raines
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2011 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Outubro 24, 2011 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Emerson Leão Applause

Agora o bicho vai pegar! Esses vagabundos vão ter que jogar bola.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Outubro 25, 2011 01:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:
Ah, e o problema do São Paulo não era o Adílson Batista? Que coisa não?
Será que a torcida estava um pouco enganada?

Não é que a torcida está enganada, o time não tem vontade alguma, todos mortos em campo nunca vi, e o treinador sempre falando que na próxima rodada tudo ia ficar bem, até quando? Não aceitamos desculpas, queremos atitudes.

Não é no São Paulo que as coisas estão estranhas, o campeonato está muito estranho também. Você pode ver o Cruzeiro que ficou um zilhão de rodadas sem ganhar e não entrou uma vez sequer na zona de rebaixamento. O Fluminense é outro que está disputando o titulo e os caras tem 1 derrota a menos que o lanterna América (?)
O próprio São Paulo tá 7 rodadas sem acumular míseros 3 pontos e ainda sim está a 1 pto da liberta. Olha a lama que o Palmeiras está sem ganhar faz 3 meses e é um dos times que menos perdeu e a segunda melhor zaga do campeonato, o time tá em 13º, 3 posições do Z-4! Eu raxo de ver essa tabela.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Terça Outubro 25, 2011 18:26  |  Assunto: Responder com Citação

PlayMobile escreveu:
Emerson Leão Applause

Agora o bicho vai pegar! Esses vagabundos vão ter que jogar bola.

Clique aqui para ver a imagem postada

Não posso negar que o Leão terá um efeito de choque, vai chegar "chutando a porta", mas um treinadorzinho desses não merece qualquer conexão com um dos maiores filmes da história e uma das mais célebres cenas do cinema.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 26, 2011 08:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
PlayMobile escreveu:
Victor Cheliga escreveu:
Ah, e o problema do São Paulo não era o Adílson Batista? Que coisa não?
Será que a torcida estava um pouco enganada?

Não é que a torcida está enganada, o time não tem vontade alguma, todos mortos em campo nunca vi, e o treinador sempre falando que na próxima rodada tudo ia ficar bem, até quando? Não aceitamos desculpas, queremos atitudes.

Não é no São Paulo que as coisas estão estranhas, o campeonato está muito estranho também. Você pode ver o Cruzeiro que ficou um zilhão de rodadas sem ganhar e não entrou uma vez sequer na zona de rebaixamento. O Fluminense é outro que está disputando o titulo e os caras tem 1 derrota a menos que o lanterna América (?)
O próprio São Paulo tá 7 rodadas sem acumular míseros 3 pontos e ainda sim está a 1 pto da liberta. Olha a lama que o Palmeiras está sem ganhar faz 3 meses e é um dos times que menos perdeu e a segunda melhor zaga do campeonato, o time tá em 13º, 3 posições do Z-4! Eu raxo de ver essa tabela.

Realmente é bizarro, mas tem explicação, vamos no caso Flu X America, mas já viu a quantidade de empates do America e vitorias do Flu?

Essas coisas q você disse, é normal em qualquer campeonato. Agora dependendo do ponto de vista é realmente estranho.

Não acho que o cmpeonato esteja estranho, oq acontece é o que todo ano, todo time tropeça e muito! Ai dá nisso ai! Praticamente ninguem se destaca muito.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Outubro 26, 2011 09:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Eu também não entendi se você está criticando o Fluminense.

Pontos corridos é muito melhor perder 4 jogos e vencer 2 do que empatar 6.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Novembro 20, 2011 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
É ta difícil pro Cruzeiro!!! Sei não, mas acho q não escapa, tem jeito, mas ta dificil. Empatou com Avai e Atletico PR e vai vencer o Ceara? Ah ta.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Endeaver
MensagemEnviada: Segunda Novembro 21, 2011 08:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

A nós Flamenguistas só nos resta torcer pela vaga na libertadores, se isso não acontecer o Luxa pode até sair do time.

E o futuro do Ronaldinho está meio nebuloso também.....

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2011 18:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Inter na Libertadores 2012... Cool

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2011 21:20  |  Assunto: Responder com Citação

Aloprado escreveu:
Inter na Libertadores 2012... Cool

E aí, ô corneta? Tinha jogado a toalha umas 50 vezes e agora vem aqui comemorar? Razz

INTER 1x0 Grêmio

Primeiro tempo muito ruim do time. Os jogadores estavam nervosos, e não conseguiram produzir muita coisa. O Grêmio controlava bem o jogo.

Felizmente, o time melhorou no segundo tempo, e mesmo sem fazer uma grande atuação, controlou o meio-campo e criou chances de gol. Aos 14, Oscar, entrando na área pela esquerda, foi derrubado pelo Rochemback e sofreu pênalti. D'Alessandro converteu.

O Inter teve mais algumas chances após seu gol, e a principal delas veio quando Gilberto, após contra-ataque rápido, chutou em cima do Victor. Ainda teve um choque entre o goleiro tricolor e Damião, jogada que, na minha opinião, caracterizou pênalti, não marcado pelo juiz.

Após o pênalti marcado a favor do Inter, me chamou a atenção a quantidade de vezes que os jogadores do Grêmio se jogaram descaradamente dentro da área do Inter, esperando que o juiz marcasse na tentativa de compensar. E, como não sou hipócrita, não posso criticar, porque juízes realmente costumam compensar, tanto é que a cada mergulho dos jogadores gremistas na área colorada, eu e o resto dos torcedores presentes no Gigante ia ao desespero. Felizmente o Vuaden, que é excelente juiz, não se deixou levar.

Estou com a garganta doendo, e houve um momento no jogo em que eu passei mal, tamanho o nervosismo. Mas tudo valeu a pena, e o Sport Club Internacional está na Libertadores da América de 2012.

----------

Ouvi vários gremistas falando que o Inter estaria comemorando vaga assim como o Grêmio fez em no ano passado. Existem algumas diferenças:

- Enquanto o Inter conquistou a vaga para a Libertadores em um jogo do próprio time, dentro do próprio estádio, com a própria torcida e ainda conta o maior rival, o Grêmio teve que secar um time brasileiro sem qualquer ligação com o seu (Goiás) na final de uma competição paralela (Sul-Americana) que terminou após o Brasileiro.

- Inter comemora vaga junto com a conquista de um título internacional (Recopa) e num ano em que o rival não conquistou absolutamente nada. Grêmio comemora somente a vaga e num ano em que o rival conquistou a Libertadores e, à época, iria disputar o Mundial.

e mais importante delas - Gremistas (a maioria deles, pelo menos), vivendo em seu mundo pararelo habitual, comemoraram a vaga decorrente da recuperação no segundo turno como a maior conquista da história (ou melhor, segunda maior, porque a maior sempre será a Batalha dos Aflitos) sem nunca questionar a terrível campanha no primeiro turmo que impediu o clube de ambicionar algo maior na competição. Eu fiquei muito feliz com a vaga, até pode se dizer que eu comemorei ela, mas não deixo de fazer críticas. Sei dos erros cometidos pelo meu clube, e sei que o Inter tem time e estrutura para ambicionar mais.

Ah, pra não perder o costume: quem são esses sujeitos, asobr e GhostDragon? Nem lembro mais quem são Razz

Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2011 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

Raines escreveu:
Eu fiquei muito feliz com a vaga, até pode se dizer que eu comemorei ela, mas não deixo de fazer críticas. Sei dos erros cometidos pelo meu clube, e sei que o Inter tem time e estrutura para ambicionar mais.

É isso que me chateou MUITO nesse ano: o Inter tem time para estar brigando pelo título, não por uma vaga pra libertadores na última rodada. Pelo menos já devia estar matematicamente garantido há várias atrás.

Mas vamos ver se ano que vem vem mais uma Libertadores (time temos e o Dorival me agradou muito). E também gostaria de um brasileirão,? Faz tempo... Cool

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 04, 2011 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

PENTA CAMPEÃO!!! PENTA CAMPEÃO!!!

O melhor time venceu o Campeonato!!!

Chupem carioquinhas!!! Chupem gaúchos!! O Brasileirão volta para o estado de São Paulo de onde nunca deveria ter saído.

São Paulo: 28 títulos
RJ: 13
Rio Grande do Sul: não vale a pena mencionar...
Minas Gerais: pior que Rio Grande do Sul.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2011 09:43  |  Assunto: Responder com Citação

A pedidos, editado:

Editado pela última vez por Aloprado em Segunda Dezembro 05, 2011 17:28, num total de 1 vez
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 05, 2011 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tem que ser muito escroto pra tirar sarro da homenagem a um dos maiores jogadores da história do futebol.

Mais de 35 mil corinthianos colocaram o punho ao ar na hora do minuto de silêncio. Coisa linda.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 09, 2011 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Futebol esse ano foi tenso e as expectativas pro ano que vem não são boas, com as vendas e contratações de jogadores q estou vendo ai Doubt

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 18, 19, 20  Próximo Página 19 de 20

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro Série A 2011
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida