Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 71, 72, 73  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2011 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Típica notícia sensacionalista.

A conversa entre o Glenn e a Lori ressaltou de forma muito clara que não sabiam se iria funcionar, até pelo próprio nome amplamente conhecido da medicação e seu respectivo uso. No momento de desespero e naquela situação, valeria qualquer coisa. Eles terminaram de ver o episódio ao menos para poder criticar ou simplesmente resolveram esquecer essa parte do diálogo para terem o que falar?

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2011 15:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
Gente, o mundo tá muito chato.

Ainda bem que vivi um restinho de 70's e bastante dos 80's. Depois das ecochatisses, o mundo virou pro 'politicamente correto'. E isso é hipocrisia. E é pra mim, o grande mal da humanidade. A hipocrisia.

Eu tenho nojo até, dessa palavra.

Crying or Very sad

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2011 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

rcampos escreveu:
Típica notícia sensacionalista.

A conversa entre o Glenn e a Lori ressaltou de forma muito clara que não sabiam se iria funcionar, até pelo próprio nome amplamente conhecido da medicação e seu respectivo uso. No momento de desespero e naquela situação, valeria qualquer coisa. Eles terminaram de ver o episódio ao menos para poder criticar ou simplesmente resolveram esquecer essa parte do diálogo para terem o que falar?

acho que a decisão não era só dela.

quero ver se Shane somar 2+2 e der Shane na cabeça e não Rick... aff!

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Novembro 24, 2011 19:25  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
johannah escreveu:

Concordo. Mas nem entrei no mérito de discutir isso.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2011 00:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
johannah escreveu:

Olha, sou suspeito pra falar, que sou abertamente pró escolha, mas acho que numa situação em que o mundo acabou, não existem mais hospitais, a chance de achar um médico ou até uma parteira são mínimas, acho que a decisão de arriscar ou não a vida era muito mais dela do que do marido. Eu diria totalmente dela.

Pelo menos se fosse eu o marido, numa situação dessas, jamais teria qualquer chance de dar a opinião se essa não fosse solicitada.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2011 12:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

A busca por Sophia em 2 minutos.
http://judao.mtv.uol.com.br/televisao/a-busca-por-sofia-em-the-walking-dead-resumida-em-dois-minutos/

E como disse o Borbs, ainda assim chato bagarai!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2011 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

PedroJungbluth escreveu:
johannah escreveu:

Olha, sou suspeito pra falar, que sou abertamente pró escolha, mas acho que numa situação em que o mundo acabou, não existem mais hospitais, a chance de achar um médico ou até uma parteira são mínimas, acho que a decisão de arriscar ou não a vida era muito mais dela do que do marido. Eu diria totalmente dela.

Pelo menos se fosse eu o marido, numa situação dessas, jamais teria qualquer chance de dar a opinião se essa não fosse solicitada.

Ah, discordo!
Ela nem disse ao cara,!
O que é ele (além de quase-chifrudo), um doador de esperma?
Pelo menso contar o cara, mesmo que ela tivesse decidida.

By the way, pensando aqui se vai rolar ciuminho da Lori, por causa de Andrea e Shane Bad Grin

GhostDragon
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2011 03:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

2x07
E esse foi o melhor episódio até da série. Devido aos últimos 10 min.
Até que enfim acabou a busca da guria.

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Endeaver
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2011 10:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Era só alguém perguntar pro Hershel, "e aí, você encontrou alguma garotinha???"

Eu tinha visto uma foto dela morta algum tempo atrás, mas achei q era montagem..........

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2011 14:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu tenho que falar....

Po, desculpem, ninguém quer mais ouvir eu falando de HQ aqui, mas eu tenho que falar.

Na HQ foi assim, Rick e o grupo chegam na fazendo depois do tiro do Carl.
Hershel cuida do Carl, e deixa eles ficarem na fazenda, mas apenas dentro do trailer.
Rick fala: "Mas a gente não pode ficar no celeiro? Não aguentamos mais dormir no trailer"
Hershel: "Não, vocês não vão querer ficar no celeiro, e lá que guardamos nossos mortos"

Nada de dramalhão.

E não mostra o celerio por dentro de cara não. Fica apenas aquele negócio lá no fundo, enchendo a gente de tensão.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2011 21:00  |  Assunto: Responder com Citação

Meu! Foi uma cena WTF, o massacre lá.
Até entendo o shane, mas que FDP ele foi nesse eppy...aff!

E pq raios tinha que ser o Rick a terminar lá com Sophia,!
Expiação de culpa?

rcampos
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2011 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
PedroJungbluth escreveu:
Rick fala: "Mas a gente não pode ficar no celeiro? Não aguentamos mais dormir no trailer"
Hershel: "Não, vocês não vão querer ficar no celeiro, e lá que guardamos nossos mortos"

Curiosidadade, na HQ o Hershel guarda os mortos para qual finalidade? Ou isso acaba sendo apresentado como um elemento qualquer para construção de momentos de tensão dentro da história?

DoAssogue
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2011 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

rcampos escreveu:

Curiosidadade, na HQ o Hershel guarda os mortos para qual finalidade? Ou isso acaba sendo apresentado como um elemento qualquer para construção de momentos de tensão dentro da história?

Pelo mesmo motivo. Ele acha que pode haver uma cura.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Novembro 28, 2011 23:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:
PedroJungbluth escreveu:

DoAssogue escreveu:

Pelo mesmo motivo. Ele acha que pode haver uma cura.

Acho que numa ficção tudo é "elemento qualquer" elementos narrativos, com objetivos de causar emoção. E no caso do The Walking Dead, não há um objetivo final, a história é sobre sobreviver. Se você consegue, ótimo, a história continua, se não, a história acaba. Os elementos encontrados na caminhada da sobrevivência são apenas elementos quaisquer, que o rcampos definiu bem. Para Hershel é bem simples, ele guarda os zumbis, talvez eles melhores da mesma forma básica como de repente começaram a ficar "esquisitos". E para Rick, é bem simples, ele ama a família dele, e faz o que for mais seguro para a família dele, portanto quem vira zumbi para ele é apenas um risco a ser eliminado.

Ponto.

Sem discussões éticas, sem dramalhões.

Eu ainda não vi o 7, estou criando coragem. Depois leio um pouco mais do gibi pra apagar a má impressão.

DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2011 06:50  |  Assunto: Responder com Citação

PedroJungbluth escreveu:

Eu ainda não vi o 7, estou criando coragem. Depois leio um pouco mais do gibi pra apagar a má impressão.

Não leia, vai aumentar Very Happy

Sacanagem, agora, mesmo indo em outro caminho, achei legal a Sophia ter virado zumbi. Acho que se ela tivesse se perdido na HQ, era isso que teria acontecido.

Ou vai ver eles enrolaram tanto, deixaram tão insuportável essa busca que qualquer solução que dessem eu iria gostar.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 71, 72, 73  Próximo Página 31 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida