Um cara num site que estava lendo lembrou bem. O Hershel cita que o Otis é quem costumava pegar zumbis na lama. Talvez ele tenha pego a Sophia e ninguém ficou sabendo.
Pois é, isso foi uma das primeiras coisas que pensei, o único problema é que eu ainda tenho dúvidas se haveria tempo hábil para isso acontecer já que entre o sumiço da Sophia e o tiro do Carl passou-se pouco tempo. Foi tudo no mesmo episódio. E outra, depois do acidente, o Otis praticamente não fez mais nada além de ir até a escola com o Shane em busca de materiais médicos.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum
Mas todos na casa sabiam que eless estavam procurando uma criança.
Tinha Também a mulher que alimentava os zumbis.
Ela perceberia a única criança entre eles, uma menina, não?
Dificilmente deixariam algo importante assim sem ser mencionado a Hershel.
Acho que o grande questionamento não é nem se sabiam disso tudo, mas sim quem raios capturou a menina com tão pouco tempo entre os acontecimentos.
Otis? Pouco provável. Resto da família? Dificilmente, já que inclusive pediram autorização do Hershel para ajudar nas buscas e grande parte ficou focada em ajudar o Carl. O Hershel em pessoa? Também não acredito, porém talvez seja o que faça mais sentido, já que todos os errantes capturados estavam sendo preservados para uma suposta cura e revelar essa informação poderia comprometer o restante do grupo já previamente preso.
Não me lembro exatamente da geografia da fazenda, mas seria muito difícil chegar com alguém preso numa coleira sem ser visto pelo pessoal que está acampado, ainda mais com um indivíduo sempre em vigília. Ou seja, a Sophia em teoria teria que ser capturada antes da maioria do grupo se instalar na área. O que dá coisa de no máximo um ou dois dias, pelo que me recorde.
Ou... O Hershel ordenou todo mundo ficar de bico fechado com ou sem criança dentro do celeiro, mesmo que isso fizesse os tontos vagarem por um bom tempo procurando a menina.
Como já disseram, vamos esperar a explicação que talvez darão no próximo episódio. Minhas fichas estão que vão jogar tudo nas costas do Otis mesmo a probabilidade disso ter acontecido ser mínima.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Sophia poderia ter chegado a fazenda uns 2 dias antes de Rick chegar lá com Carl ferido.
Talvez até já infectada.
Talvez Hershel não soubesse mesmo e se soubesse talvez não diria p/ evitar exatametne o que aocnteceu... quem pode culpá-lo, né?
Sophia poderia ter chegado a fazenda uns 2 dias antes de Rick chegar lá com Carl ferido.
Também é uma possibilidade. Não me lembrava que havia se passado uma noite entre os eventos. Então é bem possível que Otis tenha a capturado. Menos mal, nesse caso não seria algo tão difícil de ter ocorrido.
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
só consegui ver o episódios 7 hoje e na boa a única coisa que valeu foi a cena final (a matança, não a sophia saindo), e esse episódio devia ter sido o 2 ou 3 não o 7...
the walking dead virou novelinha da globo, sem mais...
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Victor Cheliga escreveu:
Eu estou gostando muito da temporada e achei as cenas muito boas.
Antes do grupo perguntar para o Hershel sobre o celeiro, o velho já tinha percebido que a galera iria eliminar os zumbis, então é óbvio que ele não falaria nada sobre os "doentes" (na cabeça idiota dele) guardados no celeiro.
Não me interessa como foi na HQ, pois na série isso fez todo o sentido. O Hershel está vivendo em um mundo que não existe mais e eles explicaram muito bem isso através de diálogos e conversas dos personagens com ele.
O Rick também ainda estava meio nessa, mas acho que agora ele acordou.
"A fazenda e o celeiro são propriedades do Hershel". Que propriedades mano? você tá maluco? naquele mundo, a fazenda é propriedade do mais forte, o que no caso, é o grupo do Rick. O Hershel vai mostrar a escritura da casa e o Shane vai assoar o nariz com ela... simples.
Antes do massacre, o Rick já tinha deixado claro para o velho que se ele não mudasse de ideia, partiria para a violência, o que foi muito legal e o personagem já ganhou pontos alí.
Sobre a cena do massacre ser pastelão, eu acho que um dos grandes problemas de hoje em dia é que as pessoas se levam a sério demais. O que que tem a cena ser "pastelão"? Tem que ser impactante e bacana visualmente mesmo.
Parece a galera que criticou
Spoiler:
a cena da explosão no de hospital quarto
em Breaking Bad.
"Ridiculo
Spoiler:
aquele personagem sair daquele jeito e arrumar a gravata
". Pastelão.
Qual o problema pô? a cena foi engraçada.
Da mesma maneira aqui em The Walking Dead. A cena foi legal pra caramba. Câmera lenta... música de fundo....
Em séries com temas tão pesados como BB e TWD não pode agora ter cenas mais leves, engraçadas ou "pastelões" só pra dar um tempo pro telespectador?
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
[Off topic jamais visto]
Eu não achei a cena do Gus "pastelão".
Sinceramente, eu interpretei aquilo, como um reflexo possível do cérebro. Até estruturalmente falando, metade do cérebro do véio, ficou intacto. E ele percebeu a kaka em que se meteu e foi levantando e gritando antes da explosão... A chegada dele no corredor, foi a continuação do movimento de defesa que ele iniciou antes do 'fumo entrar', culminando na arrumadinha da gravata. Que foi a licença poética, afinal, ninguém é de ferro.
Ou eu viajei muito?!?!?!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
cmtealmeida escreveu:
[Off topic jamais visto]
Eu não achei a cena do Gus "pastelão".
Sinceramente, eu interpretei aquilo, como um reflexo possível do cérebro. Até estruturalmente falando, metade do cérebro do véio, ficou intacto. E ele percebeu a kaka em que se meteu e foi levantando e gritando antes da explosão... A chegada dele no corredor, foi a continuação do movimento de defesa que ele iniciou antes do 'fumo entrar', culminando na arrumadinha da gravata. Que foi a licença poética, afinal, ninguém é de ferro.
Ou eu viajei muito?!?!?!
[Off topic jamais visto] 2
Na minha leiga opinião, ninguém consegue levantar depois de uma explosão daquelas. Acho que isso foi viagem, considerando uma série que já mostrou várias mortes mais "bem feitas".
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Bom... consegui ver depois de um tempo o ep7 e acho q todo mundo já falou o q tinha q ser falado.
Acho q foi o Otis mesmo q capturou a Sophia. Deu tempo entre o sumiço dela e o tiro no Carl e por ser mais leve, foi mais rápido.
Se bem q se fosse o Hershel qm a capturou, ia dar um bom pano pra manga pros roteiristas aproveitarem pq todos vão ficar putos com ele. E ele pode ter escondido pra preservarem os outros de uma notícia tão ruim ou coisa do tipo. E também pq ele os queria fora de lá, então poderiam sair de lá sem descobrir o celeiro.
Mas independente disso, apesar da imensa demora, achei q deram um bom desfecho.
O jeito como o Shane surtou, o tiroteio, e depois o Rick matando a Sophia.
Eu estou gostando muito da temporada e achei as cenas muito boas.
Antes do grupo perguntar para o Hershel sobre o celeiro, o velho já tinha percebido que a galera iria eliminar os zumbis, então é óbvio que ele não falaria nada sobre os "doentes" (na cabeça idiota dele) guardados no celeiro.
Não me interessa como foi na HQ, pois na série isso fez todo o sentido. O Hershel está vivendo em um mundo que não existe mais e eles explicaram muito bem isso através de diálogos e conversas dos personagens com ele.
O Rick também ainda estava meio nessa, mas acho que agora ele acordou.
"A fazenda e o celeiro são propriedades do Hershel". Que propriedades mano? você tá maluco? naquele mundo, a fazenda é propriedade do mais forte, o que no caso, é o grupo do Rick. O Hershel vai mostrar a escritura da casa e o Shane vai assoar o nariz com ela... simples.
Antes do massacre, o Rick já tinha deixado claro para o velho que se ele não mudasse de ideia, partiria para a violência, o que foi muito legal e o personagem já ganhou pontos alí.
Sobre a cena do massacre ser pastelão, eu acho que um dos grandes problemas de hoje em dia é que as pessoas se levam a sério demais. O que que tem a cena ser "pastelão"? Tem que ser impactante e bacana visualmente mesmo.
Parece a galera que criticou
Spoiler:
a cena da explosão no de hospital quarto
em Breaking Bad.
"Ridiculo
Spoiler:
aquele personagem sair daquele jeito e arrumar a gravata
". Pastelão.
Qual o problema pô? a cena foi engraçada.
Da mesma maneira aqui em The Walking Dead. A cena foi legal pra caramba. Câmera lenta... música de fundo....
Em séries com temas tão pesados como BB e TWD não pode agora ter cenas mais leves, engraçadas ou "pastelões" só pra dar um tempo pro telespectador?
Não é questão da cena ser engraçada, pouco séria, realista, ou seja lá o que for.
É questão da cena ser inteligente ou não. BrBa é inteligente, mesmo nas cenas absurdas. E TWD, como está sendo feita, é burra.
Só isso. Não admiro coisas feitas com pouco inteligência, ou por gente sem talento. E não vejo nada errado nisso.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação:
Pra chegar nesse ponto da história na HQ, leva exatas 1 hora e 40 minutos, usando cdisplay e lendo em CBR. Quem acha que tá ganhando tempo vendo esse lixo te enrolar por 2 temporadas pra nada acontecer tá iludido.
Exato, pra mim a trama da fazenda não ia durar mais que 4 episódios e gastaram meia temporada nisso.
Minha esperança é que a fase depois dessa, na HQ, é fantástica, espero que a série não deixe tudo pra uma 3a temporada.
Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
BrBa inteligente é o carálho. Já foi, hoje não é mais. Só comparado a séries como Dexter, House, mas leva cacete de Mad Men, The Wire, Sopranos (séries que eu achava que chegaria ao nível).
Essa pagação de pau a Breaking Bad irrita. O final da 4ª temporada foi ridículo e as pessoas tratando como grande coisa, hahahaha... _________________ ''Werde, der du bist.''