Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
pfelipens escreveu: |
BrBa inteligente é o carálho. |
Entendo sua opinião. Mas acho difícil que alguém argumente aqui que TWD foi mais inteligente nessas duas temporadas, em qualquer cena. O foco é esse, quando eu falo de HQ ou quando trouxeram BrBa a tona aqui, foi para comparação.
E eu coloco a série TWD em qualidade de produção, atuação, direção e roteiro abaixo de séries bem ruinzinhas.
Eu peço desculpas a todos por falar tanto da HQ. É por que assusta como algo especial como aquela história tenha sido tão estuprada.
Lógico que o material original em geral é melhor, adaptações nunca são perfeitas, sempre existe uma perda inevitável. É o caso de livros adaptados, como por exemplo Game Of Thrones. Mesmo a série sendo ótima, o livro deve ser melhor. Ou pra falar no cinema, quantas adaptações existem, nunca vi uma ser melhor do que o original.
Mas posso dizer que poucas vezes vi uma adaptação tao cruel quanto a de TWD. Não pelas adaptações necessárias a TV e seus compromissos, não por tirar personagens e incluir outros, dificuldades de ritmo, nada disso. Mas sim, o que mais espanta é a falta de talento de todos os aspectos da produção. Não apenas comparando a HQ, mas comparando as exelentes produções da AMC.
A série começou muito promissora. Os efeitos e maquiagem estavam num nível de séries super consagradas como House. E as mudanças nos personagens, bem, a gente pensa no princípio: "tudo bem, eles colocaram uns personagens esquisitos e a motivação do Rick não está muito boa, mas eles vão chegar em algum lugar" só que passa o tempo e quando fica claro que não existe nenhum objetivo nas mudanças, não existe um raciocínio, nada, apenas gente com tão pouco talento envolvido que estão adaptando uma HQ que eles sequer entenderam, o que a gente faz? A História não é sobre aquilo não, o que eles estão fazendo???
Bem, a minha decepção foi muito grande, muito mesmo. Por que acabaram com a HQ para o público. Eu fico aqui insistindo "leiam" pra ver se salvo alguns. Vocês não tem idéia do que estão perdendo.
Mas é isso, pra mim a série deu. Abraços pra todos.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Não sei com que frequência esse tipo de vocabulário é adotado, mas por favor, modere o seu linguajar da próxima vez. Todos agradecemos. Existem trocentas formas de você traçar e explanar a sua visão juntamente com sua opinião sem soar grosseiro ou até mesmo rude.
|
|
|
|
pfelipens
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
Grupos: Nenhum |
Uma ova, então.
_________________ ''Werde, der du bist.''
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Finale mediocre como a anterior. Acho que ainda falta algo pra série ser realmente considerada de alto nível.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
rcampos escreveu: |
Não sei com que frequência esse tipo de vocabulário é adotado, mas por favor, modere o seu linguajar da próxima vez. Todos agradecemos. Existem trocentas formas de você traçar e explanar a sua visão juntamente com sua opinião sem soar grosseiro ou até mesmo rude. |
você não viu a idade do camarada não?
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
felixjr escreveu: |
você não viu a idade do camarada não? |
E eu devo levar isso em consideração?
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
rcampos escreveu: |
felixjr escreveu: |
você não viu a idade do camarada não? |
E eu devo levar isso em consideração? |
Não digo em "consideração", mas como uma espécie de "coeficiente da atual juventude digital"...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Não digo em "consideração", mas como uma espécie de "coeficiente da atual juventude digital" |
Entendo seu ponto, meu caro. Mas de qualquer forma, recado está dado.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
lembrei desse tópico ao ver isso
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
2x07 - Pretty Much Dead Already
Li comentários na rede social que esse episódio foi o melhor, mas sério, não sei oq foi bom ai, continuaram a mesma novela de sempre.
Meu Deus, oq foi aquela cena do celeiro, sai todo mundo, ai so depois vem a Sophia em camera lenta e com uma musica de fundo PQP oq q aquela menina estava fazendo ali?? Como assim? Ah velho.
Gente e o Shane gastar munição daquela forma?? Mas tudo bem, dos males o menor ao menos acabou com a palhaçada de guardar zumbis. Entendo o Hershell, entendo pq se fosse eu matar alguma pessoa q eu amo seria complicado, entendo Também q da mesma forma q eles ficaram daquele jeito poderia haver um cura pra isso, enfim, mas não da pra engolir um cara sai por ai catando errantes e colocando no celeiro, ai é demais! Aquele resgate de errantes foi feio demais.
Poucas vezes se vê uma coisa tao porcamente produzida como TWD.
Quero ver a explicação que vão da pra essa menina estar dentro daquele celeiro.
Se o episódio foi o melhor sumiu com os zumbis do celeiro e deu fim na busca da Sofia... é olhando por esse ponto de vista, mas Também a forma como foi conduzida.... lamentável.
E sobre oq comentaram ai a respeito de Breaking Bad, eu achei aquela cena idiota, mas dá pra relevar diante do tanto que BB é bem produzido... TWD não tem nada bom, é só cenas pastelão, dramalhão bobo e ainda pessimamente produzido, eu to sendo até 'camarada' em achar algo legal ali.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
A cena perderia toda a dramaticidade se a menina saísse junto dos outros zumbis... vocês sabem como funciona a TV.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Sawyer escreveu: |
A cena perderia toda a dramaticidade se a menina saísse junto dos outros zumbis... vocês sabem como funciona a TV. |
não cara, dava pra ser bem melhor, eles atirando, os zumbis caem, ela no meio, todos ficam sem coragem de atirar e ela sobra por último é bem melhor que "sobe o som, close na porteira, ela sai or último"
tem que parar de confundir dramalhão com dramaticidade.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu adorei a cena como foi feita! (deve ser a doutrinação de anos de novela mexicana... aff! )
Foi p/ fazer drama sim, p/ que muitos parassem de achar que Shane era o cara e se vissem na pele de Hershel.
E sobre sophia no celeiro, acho que Otis a pegou antes de ser morto e não disse anda a ninguém... teoria que cai por terra, já que tinha uma dona que alimentava-os todos os dias e seria impossivel notar uma criança ali.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
johannah escreveu: |
Eu adorei a cena como foi feita! (deve ser a doutrinação de anos de novela mexicana... aff! )
Foi p/ fazer drama sim, p/ que muitos parassem de achar que Shane era o cara e se vissem na pele de Hershel.
E sobre sophia no celeiro, acho que Otis a pegou antes de ser morto e não disse anda a ninguém... teoria que cai por terra, já que tinha uma dona que alimentava-os todos os dias e seria impossivel notar uma criança ali. |
Eu acho Hershel um tolo, que colocava toda sua família em risco pra proteger os mortos lá. Na série alteraram o sentido, eliminando a cena onde o celeiro rompe e o filho zumbi de hershel mata seu filho vivo, deixando claro quem era o errado da história.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Bom, então na minha opinião, aconteceu um emburrecimento na HQ.
Sério mesmo que precisa um zumbi sair do celeiro e matar alguém para ficar claro que o Hershel estava errado: "Ó galera, não sei se vocês entenderam...mas esse velho é teimoso e burro hein? Todo mundo entendeu? não? tem gente do lado dele? então deixa uma pessoa morrer por culpa dele para ficar beeeeeem claro..."
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|