Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » The Walking Dead - HQ

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead - HQ « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Novembro 25, 2011 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
cmtealmeida escreveu:
PedroJungbluth, te respondendo a pergunta do msn...

Eu sorvi em segundos.

não li mais pq não tinha baixado. sem net. Usando moden 3g. não rola download.

Assim que voltar, eu cato todas e vou lendo.

Applause

cuidado com spoiler aqui!!!

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 01, 2011 17:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Continuando na minha maratona pra reler todas as HQs em sequência, cheguei hoje na edição #51
lembrei desse vídeo feito por fãs: melhor que qualquer cena da série, isso que o pessoal nem ator é

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2011 07:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
Continuando na minha maratona pra reler todas as HQs em sequência, cheguei hoje na edição #51
lembrei desse vídeo feito por fãs: melhor que qualquer cena da série, isso que o pessoal nem ator é

Esse vídeo realmente é fod@! Você até na paleta de cor que é outra pegada!
Mesmo que a série debandasse pra esse lado não acho que o ator seguraria o rojão. Acho ele bem fraquinho.

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 02, 2011 23:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
mas o ator que faz Shane daria conta do recado, e o Norman Reedus, que faz o Daryl (personagem que não existe nos gibis, por enquanto) seria absolutamente perfeito.

chubbchubbs
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2011 16:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Pessoal estou atrasado com a leitura.
Acabei de chegar na edição onde Rick e grupo fogem do Governador.

uma coisa a comentar, talvez até sem relação ao tópico em si, mas .. Pelo que vimos até agora na série (TV), acredito que jamais irão colocar nem perto de 1% dos acontecimentos com o governador.

Estou impressionado como é viciante a leitura da HQ .... enfim cada vez mais decepcionado com o rumo da série (TV).

chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Dezembro 06, 2011 18:08  |  Assunto: Responder com Citação

chubbchubbs escreveu:

Estou impressionado como é viciante a leitura da HQ .... enfim cada vez mais decepcionado com o rumo da série (TV).

Bem vindo ao clube!

chubbchubbs
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2011 08:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
DoAssogue escreveu:
chubbchubbs escreveu:

Bem vindo ao clube!

Estou lendo pelo celular ... acabou de dar crep no aplicativo!
Justamente na hora que o Governador invade a prisão... to quase enfartando para ler o resto.

Outra coisa ... não podemos se apegar a nenhum personagem! Quando menos espera foi ....

chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2011 08:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

na 6...

XD

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2011 10:32  |  Assunto: Responder com Citação

chubbchubbs escreveu:

Outra coisa ... não podemos se apegar a nenhum personagem! Quando menos espera foi ....

Ele só perde pro autor de Guerra dos Tronos, esse sim mata sem dó!

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 07, 2011 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
É, por que pelo menos o Rick parece ser "imatável", mas tudo sempre pode mudar

Gente, eu terminei minha maratona, e li todos os gibis, até o 91, nunca tinha feito isso, então li revistas que não tinha lido faziam anos.
Claro, houve uma mudança na revista, alguns recursos de cliff hanger estão sendo usados banalizando um pouco, acho que contei umas 10 revistas com cliff hanger matadores que na revista seguinte começava com "não quis dizer bem isso"...
Mas não está tão enrolado quanto eu lembrava, o grande problema é as revistas estarem demorando mais para sair mesmo, na verdade toda a atividade ali em Alexandria é recente, eles chegaram o inverno estava começando, e agora o inverno mal começou, estão lá a pouco mais de dois meses só. Lógico que na Prisão eles ficaram bem pouco tempo, então comparativamente os fatos não estão andando tanto, mas o pior mesmo é as vezes levar 2 meses para uma revista nova.

cmtealmeida escreveu:
na 6...
Te anima, Almeidão. Quando chegar na 9, vai passar o período da série, então não vai mais ter spoiler estragando e você vai começar a se divertir a valer. Baixou o pacotão que eu te indiquei? No próprio blog vertigem agora saíram pacotes para baixar várias edições sem tanta encheção!

cmtealmeida
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2011 09:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

PedroJungbluth escreveu:
Baixou o pacotão que eu te indiquei?

Sim!

E melhor, pra ler no iphone de boa!!

Bad Grin

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 08, 2011 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
cmtealmeida escreveu:
PedroJungbluth escreveu:
Baixou o pacotão que eu te indiquei?

Sim!

E melhor, pra ler no iphone de boa!!

Bad Grin

Que preju pra Apple que perdeu uma venda de Ipad... hehe

DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 04, 2012 15:23  |  Assunto: Responder com Citação

Edição 92
Achei legal a "piadinha" com Jesus. Lembrei até aquela propaganda que tinha no SBT, que passava no final de cada programa "e gostaria muito de chamá-lo de meu filho".
O cara bateu na Michonne e no fortão que eu esqueci o nome, merece ser respeitado!
Se o rumo da história for o que estão prometendo, acho que vai ser bem bacana! É nas relações entre os seres humanos que está o forte da história, e agora com outras comunidades, acho que vai dar uma oxigenada na história.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 04, 2012 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
dia 25 sai a 93, eu vi a cpa mas não vou colocar em lugar nenhum, por que é tremendo spoiler.

DoAssogue
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 05, 2012 07:08  |  Assunto: Responder com Citação

PedroJungbluth escreveu:
dia 25 sai a 93, eu vi a cpa mas não vou colocar em lugar nenhum, por que é tremendo spoiler.

Agora fiquei curioso, mas nem vou procurar ver.

Viu que tenso o Carl, sonhando com o tiro que tinha dado e ficando todo confuso?
E o Rick triste porque o Carl acordou de um pesadelo e a médica falando: "Não seria legal se acontesse conosco?" - É esse tipo de coisa que eu adoro na HQ e que nem de longe espero pra TV!

-------------------------------------------

Li a 93, estão criando um suspense lascado, mas acho que agora a HQ pode voltar ao dinamismo que estava faltando.
O Rick tá loucão! Agora vai (espero)!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 4 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » The Walking Dead - HQ
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida