Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 109, 110, 111 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Dezembro 13, 2011 15:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: Nenhum
Aloprado escreveu:
johannah escreveu:
DoAssogue escreveu:
...
Isso aí deve ter sido ordenado pelo Michael C. Hall pra reconquistar a ex-mulher!

Deve ter sido é constrangedor, que havia boatos de que eles não se separarm numa boa.

Não sei como foi a separação (e, sinceramente, nem quero me aprofundar muito, pois daqui há pouco vai parecer o "TV Fama" da RedeTV!) mas, se for como ouvi dizer, realmente não era pra ser numa boa: ela cuidou dele enquanto ele estava com câncer pra depois ele chutar ela, foi assim mesmo?

virou TV FAMA mas...
pode ter sido que ela já ia terminar com ele e só esperou o cara se curar pra não levar fama de biatch!

Ela é esquisitona mas eu não largava!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Urameshi
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 14, 2011 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Depois desse episódio... a Debra descobrindo o segredo do Dexter pra salvar um pouco a temporada e dar pano pra manga pra próxima.

Essa temporada já é a pior de todas com ctz...

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 15, 2011 22:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Eu tava reclamando dessa temporada, falando que tava ruim, ridicula, cafona, repetitiva e tal. No meio disso tudo, quando eu achava que não podia piorar mais, a Deb se apaixona pelo Dex HAHAHAHA

Se alguém me dissesse que essa temporada iria destruir a série, eu poderia pensar em qualquer coisa: a Deb morrer, o Dexter nunca mais matar. Pensaria em tudo, menos isso. Nunca pensei que a série chegaria nesse nível de apelação. Tão no fundo do poço. Que golpe baixo.

Mesmo não rolando nada ainda, o simples fato de levantarem essa possibilidade já mostra que passou da hora da série acabar.

Se a intenção dos escritores foi chocar, parabéns, eles conseguiram. Aliás, parabéns pra toda equipe criativa da série que está se esforçando muito pra ganhar o prêmio Miguel Falabela da Criatividade 2011.

Conseguiram estragar o Dexter (Vamos combinar que o personagem já foi descaracterizado há uns dois anos,), agora estragaram a única personagem que prestava: Debra.

Eu sempre esperei pra ver a Deb descobrir sobre o Dexter, mas se isso acontecer nessa temporada vai ser muito triste. Queria que ela descobrisse com a série no auge. Agora não adianta mais.

E o pior é o boato que diz que ela vai descobrir e aceitá-lo por amor AHAHAHAHAHA

Se no sexto ano a série chegou NISSO, imagina até o oitavo.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2011 06:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Calma gente, às vezes os autores só estão sugerindo isso mas nem vai pra frente.
O que tá sendo mostrado é como aquela psicóloga consegue mexer com a cabeça da Debra.
Como ela é meio doida mesmo ficou com medo da mulher estar certa e tá pirando mais ainda.
Também espero que não passe disso!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2011 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Oremos!

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 16, 2011 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Eu não curti esses 309284834465 arcos, tipo tudo-ao-mesmo-tempo-agora dessa temporada, não.
Esses arcos paralelos todos enfraquece o principal.

Gosto do velhoe bom Dexter perseguindo apenas um serial ferrenhamente e tendo um quase-descobridor cehagando sempre perto...

By the way, eu odiava, mas as vezes sinto falta de um Doakes na série.
Sei lá pq achei que o detetive engomadinho fosse fazer as vezes dele, masss

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 18, 2011 22:30  |  Assunto: Responder com Citação

DoAssogue escreveu:
Calma gente, às vezes os autores só estão sugerindo isso mas nem vai pra frente.
O que tá sendo mostrado é como aquela psicóloga consegue mexer com a cabeça da Debra.
Como ela é meio doida mesmo ficou com medo da mulher estar certa e tá pirando mais ainda.

É claro que não vai "pra frente", porque, creio eu, não será correspondido pelo Dexter. Mas o simples fato de já terem levantado essa possibilidade já demonstra o nível que a série chegou.

Mas você tem razão. Eu é que já perdi a paciência com a série. Confused

jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 18, 2011 23:51  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
6x11 - Talk to the Hand

Gostei demais do episódio, muito mesmo.

Como eu aj disse antes é lamentavel esse negocio da Debra com o Dexter já reclamei muito disso por ai, mas depois cheguei a conclusão que isso não vai pra frente, é so pra mostrar como a psicologa mexe com ela.

Como eu chorava na cena dela com o Dexter e com o macarrão eu fiquei perplexa pq aquilo não combina com nenhum dos dois.... e era um PESADELO da Debra. É uma mistura de alivio com revolta por coloarem isso na trama.

No mais o episódio foi otimo, muita adrenalina e essa season finale vai bombar!!

Aloprado escreveu:
johannah escreveu:
DoAssogue escreveu:
...
Isso aí deve ter sido ordenado pelo Michael C. Hall pra reconquistar a ex-mulher!

Deve ter sido é constrangedor, que havia boatos de que eles não se separarm numa boa.

Não sei como foi a separação (e, sinceramente, nem quero me aprofundar muito, pois daqui há pouco vai parecer o "TV Fama" da RedeTV!) mas, se for como ouvi dizer, realmente não era pra ser numa boa: ela cuidou dele enquanto ele estava com câncer pra depois ele chutar ela, foi assim mesmo?

Sim, oq eu li foi isso, ela realmente cuidou dele durante o cancer. Ele chutou ela, na epoca q eles gravaram a temporada passada, parece q durante as gravaçoes ele teve um 'afair' com a Julia Stiles, e largou a Jennifer por isso. Ela queria começar uma familia, tipo filhos e tal e ele não quis ter filhos com ela.

Abaixo um trecho da noticia, do site Dexter Brasil:

O ator de Dexter - que foi sujeito a tratamentos por linfoma de Hodgkins e anunciou recentemente sua separação da esposa Jennifer Carpenter disse a amigos que está indo bem.
"Foram tempos loucos e um ano louco, mas eu estou bem", disse ele, segundo o jornal USA Today.
Relatórios recentes alegaram que a separação de Hall e Carpenter ocorreu porque eles estavam discutindo sobre a possibilidade de começar uma família.
“Jennifer foi extremamente apoiadora quando Michael lutou contra o câncer, uma fonte contou ao tablóide do American National Enquirer, “e ela nunca perdeu as esperanças deles terem um bebê.
"Mas depois que Michael se recuperou e foi declarado livre do câncer, ele decidiu que não queria mais ter filhos com Jennifer. Ela se mudou logo depois."
Também é alegado que a estreita relação de Michael com sua colega de Dexter Julia Stiles prejudicou seu casamento.
"Ficou claro que Michael e Julia tinham uma química dentro e fora do set", disse a fonte. "Muitos dos que estavam no show perguntaram se eles estavam tendo um caso."

Murlock escreveu:
DoAssogue escreveu:

É claro que não vai "pra frente", porque, creio eu, não será correspondido pelo Dexter. Mas o simples fato de já terem levantado essa possibilidade já demonstra o nível que a série chegou.

Mas você tem razão. Eu é que já perdi a paciência com a série. Confused

É Também acho q não vai pra frente como já disse acima.

Mas Também achei absurdo colocarem isso na trama, ate agora isso não faz sentido algum.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Gabaoo
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2011 02:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @gcavedon

Citação:
Depois desse episódio... a Debra descobrindo o segredo do Dexter pra salvar um pouco a temporada e dar pano pra manga pra próxima.

Ponto...

bom finalmente o dex mata travis e quem aparece para testemunhar, debra...

agora eu quero ver o que acontece, se ela guarda o segredo do dex por amor ou fode com a p**** toda, provavelmente a proxima temporada vai ser inteira ela com a cabeça fudida pensando nesse dilema, o que vai afundar ainda mais a série...

gostei dela ter descoberto, não gosto dessa situação ridicula dela apaixonada pelo dex, com uma psicologa dessas quem precisa de manicômio

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2011 11:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Valeu pelos ultimos 10 segundos.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RyuRanX
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2011 12:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Que final de temporada esquisito e decepcionante. Depois de vários momentos onde Dexter conseguiu escapar por pouco de ser descoberto pela irmã, Deb testemunha o irmão matando Travis repentinamente, sem explicação nenhuma.

Não sei o que esperar da próxima temporada. Até entendo abordarem a temática de incesto para mexer com o telespectador, característica que se desgastou ao longo das temporadas. O problema é que não faz sentido para a personagem. Não é algo que se desenvolveu com o tempo.

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2011 14:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Não é incesto de fato porque os dois não tem relação sanguínea nenhuma, dividem o mesmo nome. Mas acho que essa história depois da última cena não vai pra frente. A Debra provavelmente não vai prender o Dexter, mas vai descobrir porque o Miami Metro era tão ineficiente, que o Dexter sempre usou toda a logística do departamento pra fazer justiça com as próprias mãos e alimentar sua ânsia assassina.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2011 20:11  |  Assunto: Responder com Citação

Eu estava torcendo pra Debra não descobrir. Queria muito que a Deb tivesse descoberto sobre o Dexter no auge da série. Assim como eu li numa crítica sobre a temporada, Dexter sofreu uma queda irremediável de qualidade. Agora já é tarde.

Eu não consigo imaginar o que passou na cabeça dos roteiristas ao criarem essa "paixão" por parte da Deb sobre o Dexter. Pra mim, o fato deles não terem o mesmo sangue não muda nada. Eles se sentem como irmãos, sempre foi assim. Será que os escritores pensaram que o fato deles não serem irmãos de sangue torna a relação menos nojenta? Porque Deb e-com Dex é infinitamente mais nojento que Jaime e Cersei, que são GÊMEOS.
Não acredito que eles só criaram isso pra justificar a Debra aceitando o irmão, o amor que ela sentia como irmã era suficiente, não?

Concordo com o RyuRanX, foi meio do nada que a Deb descobriu. Ela deveria descobrir com os próprios méritos de investigadora. Aquela cena em que ela "flagra" ele e a Lumen no final da temporada passada seria uma melhor maneira dela descobrir.

O Dexter já está bem descaracterizado. Os escritores disseram que ele estaria mais parecido com o Dexter da primeira temporada, mas eu acho que eles confundiram as coisas. O Dexter não era um imbecil que dava tiro pro alto e não era tão relaxado. se eles assistiram outra primeira temporada.

Às vezes eu acho os coadjuvantes só atrasam a série. Eles perdem tempo criando arcos bobinhos, que as vezes não leva a nada(Alguém explica a mão do ITK), pra dar espaço pra eles. A série já eliminou dois(Rita e Doakes), pra que manter esses? Pra que manter o Harry?

Masuka é comedy relief e só. Não presta pra NADA. Angel só tem importância nas investigações, coisa que qualquer personagem pode fazer.
O Quinn tinha uma característica a mais: desconfiava do Dexter. Quando a desconfiança dele levou ele a descobrir que o Dexter é um assassino, ele simplesmente ignorou TUDO. juntaram ele com o Angel e formaram uma duplinha do barulho, aprontando confusões do balacubaco. Alguém conseguiu rir das "palhaçadas" do Quinn? Porque me dava vontade de chorar.

A única coadjuvante que presta ali é a Maria(Sente o nível). Porque ela é a única que desenvolve um papel que é DELA. Não é facilmente substituído. Independente dela ser chata, irritante ou odiável, ela inferniza e traz conflitos pra protagonista(Debra), o que faz dela mais importante que os outros. Sem contar que ela tem mais "personalidade".(Tenta definir o Angel, por exemplo).

Enfim, agora, provavelmente, a descoberta da Deb vai trazer um ar novo pra série(Ou não). É fato que ela não vai denunciar ele, até porque tem mais duas temporadas pela frente. Agora é ver como eles vão tratar a questão mais delicada da série: Como a Deb vai lidar com a situação? E esperar pra que ela não termine na cama com ele. Eu já não duvido de nada.

LostLady
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2011 20:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Se a Deb proteger o Dexter, não vai ser por causa desse 'novo' amor que ela acha que sente por ele, e sim pelo velho amor fraternal.

Se fosse meu irmão, eu ia demorar pra aceitar, mas no fim das contas acabaria protegendo-o também.

Pra mim essa foi a temporada que mais me trouxe expectativas no início, e no entanto foi de longe a pior de todas. valeu pelos últimos minutos, porque eu queria que a Deb descobrisse a verdade sobre o Dex desde a temporada passada.

LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
gelo
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 19, 2011 21:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

6X12

Temporada ridícula. E eu sou muito fã de Dexter.

Única coisa que salvou: Deb descobrindo sobre Dexter; mas foi de um jeito muito estúpido, e estragou um momento que poderia ser épico.

Tenho medo das duas próximas temporadas. Espero estar errado. Doubt

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 109, 110, 111 ... 132, 133, 134  Próximo Página 110 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida