Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum
Aloprado escreveu:
johannah escreveu:
DoAssogue escreveu:
...
Isso aí deve ter sido ordenado pelo Michael C. Hall pra reconquistar a ex-mulher!
Deve ter sido é constrangedor, já que havia boatos de que eles não se separarm numa boa.
Não sei como foi a separação (e, sinceramente, nem quero me aprofundar muito, pois daqui há pouco vai parecer o "TV Fama" da RedeTV!) mas, se for como ouvi dizer, realmente não era pra ser numa boa: ela cuidou dele enquanto ele estava com câncer pra depois ele chutar ela, foi assim mesmo?
Já virou TV FAMA mas...
pode ter sido que ela já ia terminar com ele e só esperou o cara se curar pra não levar fama de biatch!
Ela é esquisitona mas eu não largava! _________________ DoAssogue
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Eu tava reclamando dessa temporada, falando que tava ruim, ridicula, cafona, repetitiva e tal. No meio disso tudo, quando eu achava que não podia piorar mais, a Deb se apaixona pelo Dex HAHAHAHA
Se alguém me dissesse que essa temporada iria destruir a série, eu poderia pensar em qualquer coisa: a Deb morrer, o Dexter nunca mais matar. Pensaria em tudo, menos isso. Nunca pensei que a série chegaria nesse nível de apelação. Tão no fundo do poço. Que golpe baixo.
Mesmo não rolando nada ainda, o simples fato de levantarem essa possibilidade já mostra que já passou da hora da série acabar.
Se a intenção dos escritores foi chocar, parabéns, eles conseguiram. Aliás, parabéns pra toda equipe criativa da série que está se esforçando muito pra ganhar o prêmio Miguel Falabela da Criatividade 2011.
Conseguiram estragar o Dexter (Vamos combinar que o personagem já foi descaracterizado há uns dois anos, né), agora estragaram a única personagem que prestava: Debra.
Eu sempre esperei pra ver a Deb descobrir sobre o Dexter, mas se isso acontecer nessa temporada vai ser muito triste. Queria que ela descobrisse com a série no auge. Agora não adianta mais.
E o pior é o boato que diz que ela vai descobrir e aceitá-lo por amor AHAHAHAHAHA
Se no sexto ano a série chegou NISSO, imagina até o oitavo.
Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Calma gente, às vezes os autores só estão sugerindo isso mas nem vai pra frente.
O que tá sendo mostrado é como aquela psicóloga consegue mexer com a cabeça da Debra.
Como ela é meio doida mesmo ficou com medo da mulher estar certa e tá pirando mais ainda.
Também espero que não passe disso! _________________ DoAssogue
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
DoAssogue escreveu:
Calma gente, às vezes os autores só estão sugerindo isso mas nem vai pra frente.
O que tá sendo mostrado é como aquela psicóloga consegue mexer com a cabeça da Debra.
Como ela é meio doida mesmo ficou com medo da mulher estar certa e tá pirando mais ainda.
Também espero que não passe disso!
É claro que não vai "pra frente", porque, creio eu, não será correspondido pelo Dexter. Mas o simples fato de já terem levantado essa possibilidade já demonstra o nível que a série chegou.
Mas você tem razão. Eu é que já perdi a paciência com a série.
Como eu aj disse antes é lamentavel esse negocio da Debra com o Dexter já reclamei muito disso por ai, mas depois cheguei a conclusão que isso não vai pra frente, é so pra mostrar como a psicologa mexe com ela.
Como eu chorava na cena dela com o Dexter e com o macarrão eu fiquei perplexa pq aquilo não combina com nenhum dos dois.... e era um PESADELO da Debra. É uma mistura de alivio com revolta por coloarem isso na trama.
No mais o episódio foi otimo, muita adrenalina e essa season finale vai bombar!!
Aloprado escreveu:
johannah escreveu:
DoAssogue escreveu:
...
Isso aí deve ter sido ordenado pelo Michael C. Hall pra reconquistar a ex-mulher!
Deve ter sido é constrangedor, já que havia boatos de que eles não se separarm numa boa.
Não sei como foi a separação (e, sinceramente, nem quero me aprofundar muito, pois daqui há pouco vai parecer o "TV Fama" da RedeTV!) mas, se for como ouvi dizer, realmente não era pra ser numa boa: ela cuidou dele enquanto ele estava com câncer pra depois ele chutar ela, foi assim mesmo?
Sim, oq eu li foi isso, ela realmente cuidou dele durante o cancer. Ele chutou ela, na epoca q eles gravaram a temporada passada, parece q durante as gravaçoes ele teve um 'afair' com a Julia Stiles, e largou a Jennifer por isso. Ela queria começar uma familia, tipo filhos e tal e ele não quis ter filhos com ela.
Abaixo um trecho da noticia, do site Dexter Brasil:
O ator de Dexter - que foi sujeito a tratamentos por linfoma de Hodgkins e anunciou recentemente sua separação da esposa Jennifer Carpenter disse a amigos que está indo bem.
"Foram tempos loucos e um ano louco, mas eu estou bem", disse ele, segundo o jornal USA Today.
Relatórios recentes alegaram que a separação de Hall e Carpenter ocorreu porque eles estavam discutindo sobre a possibilidade de começar uma família.
“Jennifer foi extremamente apoiadora quando Michael lutou contra o câncer,” uma fonte contou ao tablóide do American National Enquirer, “e ela nunca perdeu as esperanças deles terem um bebê.”
"Mas depois que Michael se recuperou e foi declarado livre do câncer, ele decidiu que não queria mais ter filhos com Jennifer. Ela se mudou logo depois."
Também é alegado que a estreita relação de Michael com sua colega de Dexter Julia Stiles prejudicou seu casamento.
"Ficou claro que Michael e Julia tinham uma química dentro e fora do set", disse a fonte. "Muitos dos que estavam no show perguntaram se eles estavam tendo um caso."
Murlock escreveu:
DoAssogue escreveu:
Também espero que não passe disso!
É claro que não vai "pra frente", porque, creio eu, não será correspondido pelo Dexter. Mas o simples fato de já terem levantado essa possibilidade já demonstra o nível que a série chegou.
Mas você tem razão. Eu é que já perdi a paciência com a série.
É Também acho q não vai pra frente como já disse acima.
Mas Também achei absurdo colocarem isso na trama, ate agora isso não faz sentido algum. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Citação:
Depois desse episódio... só a Debra descobrindo o segredo do Dexter pra salvar um pouco a temporada e dar pano pra manga pra próxima.
Ponto...
bom finalmente o dex mata travis e quem aparece para testemunhar, debra...
agora eu quero ver o que acontece, se ela guarda o segredo do dex por amor ou fode com a p**** toda, provavelmente a proxima temporada vai ser inteira ela com a cabeça fudida pensando nesse dilema, o que vai afundar ainda mais a série...
gostei dela ter descoberto, só não gosto dessa situação ridicula dela apaixonada pelo dex, com uma psicologa dessas quem precisa de manicômio
Que final de temporada esquisito e decepcionante. Depois de vários momentos onde Dexter conseguiu escapar por pouco de ser descoberto pela irmã, Deb testemunha o irmão matando Travis repentinamente, sem explicação nenhuma.
Não sei o que esperar da próxima temporada. Até entendo abordarem a temática de incesto para mexer com o telespectador, característica que se desgastou ao longo das temporadas. O problema é que não faz sentido para a personagem. Não é algo que se desenvolveu com o tempo.
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Não é incesto de fato porque os dois não tem relação sanguínea nenhuma, só dividem o mesmo nome. Mas acho que essa história depois da última cena não vai pra frente. A Debra provavelmente não vai prender o Dexter, mas vai descobrir porque o Miami Metro era tão ineficiente, já que o Dexter sempre usou toda a logística do departamento pra fazer justiça com as próprias mãos e alimentar sua ânsia assassina.
Eu estava torcendo pra Debra não descobrir. Queria muito que a Deb tivesse descoberto sobre o Dexter no auge da série. Assim como eu li numa crítica sobre a temporada, Dexter sofreu uma queda irremediável de qualidade. Agora já é tarde.
Eu não consigo imaginar o que passou na cabeça dos roteiristas ao criarem essa "paixão" por parte da Deb sobre o Dexter. Pra mim, o fato deles não terem o mesmo sangue não muda nada. Eles se sentem como irmãos, sempre foi assim. Será que os escritores pensaram que o fato deles não serem irmãos de sangue torna a relação menos nojenta? Porque Deb Dex é infinitamente mais nojento que Jaime e Cersei, que são GÊMEOS.
Não acredito que eles só criaram isso pra justificar a Debra aceitando o irmão, o amor que ela sentia como irmã já era suficiente, não?
Concordo com o RyuRanX, foi meio do nada que a Deb descobriu. Ela deveria descobrir com os próprios méritos de investigadora. Aquela cena em que ela "flagra" ele e a Lumen no final da temporada passada seria uma melhor maneira dela descobrir.
O Dexter já está bem descaracterizado. Os escritores disseram que ele estaria mais parecido com o Dexter da primeira temporada, mas eu acho que eles confundiram as coisas. O Dexter não era um imbecil que dava tiro pro alto e não era tão relaxado. Só se eles assistiram outra primeira temporada.
Às vezes eu acho os coadjuvantes só atrasam a série. Eles perdem tempo criando arcos bobinhos, que as vezes não leva a nada(Alguém explica a mão do ITK), só pra dar espaço pra eles. A série já eliminou dois(Rita e Doakes), pra que manter esses? Pra que manter o Harry?
Masuka é comedy relief e só. Não presta pra NADA. Angel só tem importância nas investigações, coisa que qualquer personagem pode fazer.
O Quinn tinha uma característica a mais: desconfiava do Dexter. Quando a desconfiança dele levou ele a descobrir que o Dexter é um assassino, ele simplesmente ignorou TUDO. Aí juntaram ele com o Angel e formaram uma duplinha do barulho, aprontando confusões do balacubaco. Alguém conseguiu rir das "palhaçadas" do Quinn? Porque me dava vontade de chorar.
A única coadjuvante que presta ali é a Maria(Sente o nível). Porque ela é a única que desenvolve um papel que é DELA. Não é facilmente substituído. Independente dela ser chata, irritante ou odiável, ela inferniza e traz conflitos pra protagonista(Debra), o que faz dela mais importante que os outros. Sem contar que ela tem mais "personalidade".(Tenta definir o Angel, por exemplo).
Enfim, agora, provavelmente, a descoberta da Deb vai trazer um ar novo pra série(Ou não). É fato que ela não vai denunciar ele, até porque tem mais duas temporadas pela frente. Agora é ver como eles vão tratar a questão mais delicada da série: Como a Deb vai lidar com a situação? E esperar pra que ela não termine na cama com ele. Eu já não duvido de nada.
Se a Deb proteger o Dexter, não vai ser por causa desse 'novo' amor que ela acha que sente por ele, e sim pelo velho amor fraternal.
Se fosse meu irmão, eu ia demorar pra aceitar, mas no fim das contas acabaria protegendo-o também.
Pra mim essa foi a temporada que mais me trouxe expectativas no início, e no entanto foi de longe a pior de todas. Só valeu pelos últimos minutos, porque eu queria que a Deb descobrisse a verdade sobre o Dex desde a temporada passada.