Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum
Ah Vou ter que discordar.
Que algo a mais teve em Hung que já não tivesse sido mostrado nos poucos eppys anteriores?!
É um enigma p/ mim que as séries se matem de desespero, as vezes até metendo os pés pelas maõs, tentando de tudo p/ não perder audiência p/ não serem canceladas e Hung sobreviva nessa mornize toda...aff!
Tá, concordo que erraram a mão no SF de True Blood, por rechear demais com uns 928437663564 assuntos num único eppy, mas a temporada teve alguns bons eppys, cujo responsável foi Russel, o encimentado!
Eu gostei bem mais do de Hung. Já ganhou só de não ter questionado minha inteligência com soluções óbvias e burras.
Eu acho que quem faz a série presume que quem acompanhou até agora e continua acompanhando gosta do que tá vendo, a não ser que seja masoquista ou esteja sendo forçado a ver (?). Afinal não foi a primeira temporada.
Portanto o finale foi condizente com o restante do seriado e da temporada. E assim como gostei da temporada, gostei do finale.
Concordo que Hung pouco mudou e continua mantendo o que já havia mostrado nos outros episódios desta temporada, porém essa é a marca da série.
Vimos que todos os personagens estavam tentando corrigir as suas próprias vidas, até mesmo a Tanya que é uma mula tentava fazer uma jornada de redenção, essa foi a diferença. É pouco, não é nada original, é piegas? Sim, mas para a proposta da série é muita coisa. O clima continuou exatamente igual, mas a história avançou, isso é visível pela posição em que terminamos.
Agora, se chegamos até aqui e a produção manteve o tédio criado anteriormente não vejo porque de continuar a assistindo e, apesar disso parecer um conselho clichê, falo porque a maior revolta causada até então não é pelo drama em si, pela história ou pela premissa mas por causa de como ela é levada e desenvolvida. A idéia da série é essa, não vai mudar. Felizmente ou infelizmente, continuaremos num desenvolvimento lento. Acostumem-se.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
É, acho que sou eu. Não consegui ver essa redenção dos personagens, não. Na verdade a impressão que tenho é de que estão retrocedendo.
Ray, com a intenção de reaver a esposa venderá a casa, não pelo seu desejo, mas p/ ter algo a oferecer a ela. Tanya sempre foi boa pessoa, seu único deslize foi esse de pegar a grana que nem foi motivado por mau caratismo e sim pela relação mau resolvida com sua mama.
Eu gosto da série, sim. Não me importo com o ritmo lento dela, me importo com a "falta de empolgação" com que cada assunto é tratado.
Dessa temporada o que teve de mais empolgante foram apenas duas situações: O marido da ex e seu discurso constrangedor e os pelos pubianos de Lenore.
Pô, qd a coisa mais comentada de um seriado são os pelos pubianos de alguém...aff!
Mas caiu a ficha e acho que sou eu assistindo a série de maneira errada: Vendo Hung como se tivesse vendo Californication.
Daí nem é justo ficar esperando da série o que ela não é.
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Assiti ao finale. Essa temporada foi mais centrada nos personagens secundários que ganharam dimensão na série, Tanya, Lenore, Mike, os filhos, a mulher do Ray e o corninho dela,etc
Gostei também da maneira como o Ray começar a "pegar o jeito" da profissão e do fato dele não ter outra alternativa na terceira temporada e querer reatar com a mulher mesmo assim.
Até do conflito Israel x Palestina a série falou..... o legal da série é ler as entrelinhas... assim ela fica muito mais interessante. _________________
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Assisti os últimos três episódios hoje e a série parece ter encontrado o tom certo, fica de aviso pra quem largou na segunda temporada.
Inclusive achei que os episódios passaram mais rápido, mas talvez realmente diminuíram o tempo por episódio. Lembrava de serem mais de 40 minutos e agora tem pouco menos de 30. De qualquer jeito tá bem mais prazeroso de assistir.
É que mudaram o foco de Ray, um gigolo bem dotado, com uma cafetina desastrada, losers, p/ uma dupla bem sucedido.
O foco agora está mais p/um rival e a comparação de idade/desemprenho de Ray.
Isso poderia matar a série, masss estranhamente deu um up nela.
Pela primeira vez depois de 2 temporadas a série teve um cliffhanger...!!
Ray se acabando... cool !
http://www.youtube.com/watch?v=qe1ScoePqVA
Play that funky music white boy
Lay down the boogie and play that funky music til you dieeeee
HBO Renova Enlightened e Cancela Hung, How to Make It in America e Bored to Death. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!