Autor |
Mensagem |
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
n sei se chato foi oq senti
foi angustiante
pensar que seu pai, sua namorada e tudo mais não lembram da sua existencia
quero ver como vai ser pra eles lembrarem dele
se acontecer..
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
4x05
Achei interessantíssimo o episódio. Alguns fatos esclarecidos desta 3ª realidade, Peter sendo calmo sabendo de tudo, foi muito legal de ver também.
Os desdobramentos de tudo que envolve a volta de Peter vai ser no mínimo sensacional, são tantas possibilidades, que estou até desanimado pra escrever aqui.
Mas é isso, pra mim a temporada segue excelente.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
psychobain escreveu: |
n sei se chato foi oq senti
foi angustiante |
é mais ou menos isso, chato, angustiante, uma agonia, fiquei chateada, foi uma mistura de sentimentos.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
ótimo episódio!!! o melhor da temporada disparado
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
4x06 - And Those We've Left Behind
psychobain, Se você ta falando desse episódio, concordo plenamente.
Fui deitar ontem encantada com esse episódio, maravilhoso!
caso bem legal e os dialgos Olivia, Peter muito bons.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
psychobain
|
|
sim
e a historia do episodio mesmo foi sensacional
aquela mensagem da mulher no caderno
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
4X06
Mais um episódio fantástico, dentre os muitos de Fringe.
Os caras sabem contar histórias de viagem no tempo como poucos.
Me lembrei muito de Lost neste episódio, com as referências de Fibonacci e Faraday.
Peter deu a entender que realmente estamos vendo a história de um 3º universo, e os desdobramentos de como ele irá voltar, como irá afetar este 3º universo, e seu universo onde vivem as pessoas que não se esqueceram de sua existência tem tudo pra ser muito épico.
Fico imaginando que se for pra terminar a série nesta temporada, não vai dar tempo de contar uma história onde devidamente tudo vá se encaixar.
Pra mim, esta temporada podia terminar com Peter voltando ao seu universo de origem, e a partir da 5ª e derradeira temporada, seria mostrado as consequências do retorno e a guerra contra Walternativo.
Viajei?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x07 - Wallflower
Adorei o episódio, caso otimo e gostei da Olivia fazendo um social com o Lincoln.
Gente oq foi esse final einh? Olivia desmainado e retirando o sangue dela, e a Nina por tras de tudo, poxa pena q deu bolo no Lincoln.
PS: não estou torcendo pra ela ficar com ele e largar o Peter, so acho q a Olivia precisa de amigos... ok eu sei q ele é afim dela.
Agora Também acho q estao enrrolando muito e tinha que acabar a serie nessa temporada, já viram o drama q foi pra renovar a serie, então acaba logo.
|
|
|
|
gelo
|
|
Citação: |
Gente oq foi esse final einh? Olivia desmainado e retirando o sangue dela, e a Nina por tras de tudo, poxa pena q deu bolo no Lincoln.
PS: não estou torcendo pra ela ficar com ele e largar o Peter, so acho q a Olivia precisa de amigos... ok eu sei q ele é afim dela. |
A Olívia pode ficar com o Lincoln, pois este é um 3º universo, a Olívia de Peter, e que estamos acostumados a ver está em outra realidade, para qual Peter está tentando voltar.
E até mesmo Peter disse, que esta não é "sua Olívia".
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
gelo escreveu: |
Me lembrei muito de Lost neste episódio, com as referências de Fibonacci e Faraday. |
A diferença é que em Fringe essas referências SERVEM para alguma coisa na trama. Em Lost elas só servem para "encher linguiça" e, no fnal não contribuiram p**** nenhuma para a trama...
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Se o Peter voltar pra realidade de antes acho que vai ser no exato momento que ele saiu da máquina. Mas sei lá, isso vai ser andar pra trás e apagar toda a temporada até então.
As pessoas dessa terceira realidade nunca vão lembrar dele, pois ele não esteve na vida delas, o Peter dali morreu no lago. Ele é tão anomalia nessa realidade como foi na outra, causando consequências. Peter virou o Planeswalker da série.
Se os observadores quisessem consertar tudo de fato, nunca teriam deixado o Walter atravessar pra outra realidade. Essa parte que achei estranho, por que "deletar" o Peter se continua tudo desmoronando por causa da travessia do Walter. O fato gerador continuou existindo.
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Quando fringe volta a ser exibido mesmo?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
giancarlofs escreveu: |
Quando fringe volta a ser exibido mesmo? |
13/01/2012.
|
|
|
|
gelo
|
|
4X08
Fringe não decepciona veio!
Episódio excelente, e um final fodão!
#SaveFringe
|
|
|
|
Fardan
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Maio de 2009 Mensagens: 92 Tópicos: Nenhum Localização: Petrópolis-RJ
Twitter: @DanielGullino
Grupos:
|
gelo escreveu: |
4X08
Fringe não decepciona veio!
Episódio excelente, e um final fodão!
#SaveFringe |
Também gostei muito desse episódio, a temporada tava precisando d euma reviravolta.
_________________ Meu texto sobre o final de Lost:
http://contraponto.posterous.com/o-fim-de-lost
Lost se atraveu a nos fazer pensar
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|