Autor |
Mensagem |
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
S01E12
Não gostei do final não!
A família virando uma espécie de feliz Família Adams?
O moleque virando o cão até já era esperado, vamos ver no que vai dar na próxima temporada.
1 - Não sei porque a família Harmon já não assusta os compradores quando a corretora está mostrando a casa;
2 - Se a empregada gostosa/véia envelheceu, o bebê vai envelhecer também? É só uma questão de opção?
Quem "viver" verá!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
American Horror Story Terá Troca de Elenco
Quando “American Horror Story” foi anunciada, os produtores já tinham comentando a intenção de apresentar uma série que introduzisse uma nova história e elenco a cada temporada. Isto daria à produção uma característica de antológica (formato no qual vemos história e elenco diferentes a cada episódio). Esta tarde, Ryan Murphy confirmou que a segunda temporada da série terá, além de um novo elenco, uma nova trama e um novo ambiente. Isto significa que a história da família Harmon está encerrada.
Em coletiva à imprensa nos EUA, Murphy disse que somente anunciará o novo elenco em fevereiro, juntamente com o enredo, mas já adiantou que alguns dos atores vistos na primeira temporada poderão marcar presença na próxima. No entanto, eles interpretarão outros personagens. Os contratos ainda estão sendo negociados, por isso não há confirmação sobre quem retornará.
Segundo Murphy, os atores Jessica Lange, Connie Britton e Dylan McDermott só aceitaram participar da série porque suas presenças seriam limitadas a uma única temporada. Mas isto não impede que eles possam, no futuro, fazer participações menores.
A nova trama não será situada na mansão que serviu de ambiente para a primeira temporada. Segundo Murphy, o cenário já foi até desmontado. Desta forma, mantendo o mesmo tema, a segunda temporada da série, e as próximas, caso ela continue a ser renovada, transforma “American Horror Story” em uma Sessão de histórias de terror, exibida anualmente com o formato minissérie. Além do elenco e da história, que poderá ter um desenvolvimento narrativo completamente diferente a cada temporada, ela também terá uma nova abertura, que fará referência à trama que será apresentada.
Esta é uma proposta que poderá tornar “American Horror Story” mais interessante de se acompanhar. Quem não gostar de uma história, poderá apreciar a próxima, e assim por diante. Esta proposta faz lembrar as antigas séries antológicas de terror, como “Impacto”, “Galeria do Terror”, “Casa do Terror/Hammer House Of Horror”, “Contos da Cripta” e outros, com a diferença de que, ao invés de oferecer minisséries anuais, elas apresentavam episódios semanais com histórias e elenco (que podiam repetir atores) diferentes.
“American Horror Story” terá 13 episódios produzidos para sua segunda temporada, com a possibilidade de ampliar para um número maior, se assim for necessário para a trama. A estreia está prevista para ocorrer nos EUA entre setembro e outubro de 2012.
Fonte: Nova Temporada
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
não gostei da série em geral. muito previsível, fraca demais, não põe medo do jeito que o 1° episódio pôs e algumas coisas MUITO fracas e o season finale foi o MAIS FRACO DO ANO.
muito fraca a série, talvez a 2ª temporada seja boa... vamos ver...
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Sei lá, na série o que mais gostei foi da Jessica Lange.
Estranho que nos apegamos aos atores e tals, se eles vierem interpretando outros personas será dificil não vê-los nos personagens que interpretavam antes... acho.
De repente funcione!
Anyway, mudarão a abertura...tks God!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
guedaumjija escreveu: |
não gostei da série em geral. muito previsível, fraca demais, não põe medo do jeito que o 1° episódio pôs e algumas coisas MUITO fracas e o season finale foi o MAIS FRACO DO ANO. |
Confesso que não sei te dizer se o intuito da série era realmente por medo em quem estivesse assistindo e acompanhando a evolução da história. Muitas vezes acabei vendo os episódios olhando a produção como algo irreverente e brincalhão com o gênero proposto do que alguma coisa que tivesse que ser vista com certa seriedade. Não vou negar que também pensei no início que a idéia principal seria tratar o tema através de um prisma mais complexo e até mesmo amedrontador, mas logo ficou claro para mim que não era bem essa a intenção.
Entretanto mesmo com a abordagem adotada, o finale realmente foi bem abaixo do esperado, talvez um dos episódios mais regulares da temporada.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Listando alguns pontos importantes que foram ditos na coletiva de imprensa com o Ryan Murph e o presidente da FX, John Landgraf. Quem não quiser saber sobre o futuro desenvolvimento da série, pode parar por aqui.
- Cada temporada apresentará um novo elemento assombrado: uma casa, um prédio, uma prisão, etc.
- Cada temporada contará com um novo grupo de atores principais, porém os anteriores também poderão fazer aparições como personagens totalmente diferentes.
- Cada temporada mostrará novas criaturas e monstros, tais como Rubber Man e Infantata (Thaddeus Montgomery).
- Cada temporada responderá a questão do que um "Horror Americano" pode ser.
- Cada temporada explorará um novo tema, como o problema da infidelidade da primeira temporada. (Ryan Murph também deu a dica que o tema da segunda temporada está escondido nos últimos três episódios).
- O Box de DVDs da primeira temporada permitirá aos fãs assistir a temporada desde o início pegando pistas escondidas que ajudariam a descobrir o destino da família Harmon.
- Cada temporada apresentará uma abertura diferente, sendo que a mesma estará ligada diretamente ao tema abordado.
- Ryan Murph comentou brevemente que está tentando manter o mesmo time responsável pelas músicas da série na tentativa de criar uma certa consistência na trilha sonora.
- Não haverá uma segunda casa mal-assombrada.
- A nova história não se passará em Los Angeles, e o cenário será bem diferente de uma casa californiana.
- Você não verá mais Connie Britton (Vivien Harmon) ou Dylan McDermot (Ben Harmon) representando os Harmons, embora haja uma chance deles aparecerem como personagens secundários.
- Definitivamente não haverá vampiros na série.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Gostei da série e aquele final não me pareceu tão feliz assim. O casal está fadado a continuar se matando... é perturbador. E a morte do Ben foi algo sensacional.
A série resgata o terror na TV, com muita ironia, autocrítica e coisas sujas. A mudança de temática temporada a temporada só reforça o gênero.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Gostei muito da série. Me divertiu do inicio ao fim.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Eu adorei a série. Apesar do epi final ter sido meia boca. Elas conseguiram juntar terror, suspense, coisas nojentas, e uma históriazinha lá no fundo.
Fiquei freguês.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Terminei os 12 episódios.
Me agradou bastante. É bem diferente do que temos por aí.
Muito bom mesmo!
Pra quem já assistiu o finale, pode me tirar uma dúvida?
Spoiler:
O bebe que a Vivien acha no porão com a Montgomery é o bebe da Vivien com o próprio Ben, correto. Mas o bebe tá vivo ou morto?
|
Ah, e poxa... só volta em Setembro/Outubro Já estou ansioso!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Spoiler:
O bebe que a Vivien acha no porão com a Montgomery é o bebe da Vivien com o próprio Ben, correto. Mas o bebe tá vivo ou morto?
|
|
Spoiler:
Não me lembro ao certo o que a Nora havia dito durante a conversa com a Vivien, mas se não me engano ela deu a entender que o bebê já estava morto.
|
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Spoiler:
|
|
Spoiler:
Não me lembro ao certo o que a Nora havia dito durante a conversa com a Vivien, mas se não me engano ela deu a entender que o bebê já estava morto.
|
|
Acredito que tenha sido isso mesmo.
Ou então às vezes a intenção deles foi essa, nos deixar sem saber, pra próxima temporada.
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
rcampos escreveu: |
Spoiler:
|
|
Spoiler:
|
|
Acredito que tenha sido isso mesmo.
Ou então às vezes a intenção deles foi essa, nos deixar sem saber, pra próxima temporada. |
Spoiler:
Vivien fala que o bebe não nasceu morto, morreu logo após o nascimento, por isso ficou preso na casa.
|
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Matthew escreveu: |
Spoiler:
Vivien fala que o bebe não nasceu morto, morreu logo após o nascimento, por isso ficou preso na casa.
|
|
Valeu, meu caro. Acho que era isso mesmo.
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Matthew escreveu: |
Spoiler:
|
|
Valeu pela resposta!
É bem isso mesmo, fiz confusão justamente pelo detalhe.
E olha q eu assisti com legenda ein...
Mas tudo certo! E que venha Setembro/Outubro logo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar