Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Homeland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Homeland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 26, 2011 23:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
johannah escreveu:
Então, a primeira temproada de "Homeland" foi perfeita.
um medinho que se repita o que aocnteceu com "Prison Break", foi que foi um bum, fodástica demais e daí foi definhando... definhando...

de não termos uma emissora aberta mandando na produção é algo aliviador. Nem vou defender que a Showtime é isenta de qualquer problema já que está espremendo até a última gota de Dexter, mas são basicamente dois mundos diferentes entre as séries citadas.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 30, 2011 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Assisti todos episódios em 4 dias.

Tirando alguns momentos de tensão com o Brody dentro do bunker e o Walker de sniper, finale bem decepcionante.

A série é boa, mas longe de ser a maravilha que falam. Pra quem já cansou de assistir 24 horas, nenhuma das viradas de trama consegue surpreender.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sede
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 30, 2011 13:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Mas p/ quem estiver procurando séries pilçhantes, adrenalínicas do tipo "24 Horas", "Prison Break" pode mesmo não curtir "Homeland".

Acho que a proposta da série é focar menos em ação e mais nas intrigas, nas pessoas com seus pprios dramas, orgãos, enfim todos envolvimentos não só politicos de um plano da dimensão de um atentado terrorista a um dos países mais poderosos do mundo.

Tu teorizar/ponderar as razões de todos os lados é fascinante!

By the way, algo que disseram disse sobre a série que, embora se tratasse de algo hediondo, tu não sabe identificar com 100% de razão quem é mocinho e quem é bandido aqui... aff!

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 30, 2011 15:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Mas em nenhum momento eu disse que estava procurando ação na série, e não é sobre isso que eu to falando. Homeland é uma série mais pé no chão, e isso não é ruim.

Mas to falando das mesmas fórmulas de sempre. A(o) protagonista descobre a verdade mas é desacreditado e atrapalhado pelos próprios companheiros de trabalho, sempre tem alguém dentro do Governo vazando informação (sempre!), fazem você pensar que personagem x é de um lado e depois viram isso até mais de uma vez ( e quando isso acontece você nem fica surpreso), etc etc.

Sei lá, depois de assistir 8 temporadas de 24horas, algumas excelentes, outras horriveis, não vi nenhuma grande novidade em Homeland, no que diz respeito a séries de "agentes x terrorismo", e nem ao menos teve um gancho interessante pra 2a temporada. Vai continuar com o Brody tendo conflitos de consciência e a Carrie fazendo papel de maluca? Nenhum dos 2 mostrou grande carisma nessa temporada.

E não duvido que o Saul seja o informante.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sede
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 30, 2011 16:48  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que o cliffhanger da SF foi Carrie, a única que sacou sobre Brody "lobotomizar-se" voluntariamente.
Faz tu pensar SE ela terá uns insight, ou se isso não importará, que ela chegou tão perto devido ao seu instinto/dedução/inteligencia, coisas supostamente não se perderão.

Como será a Carrie da próxima temporada?

Magnata
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 30, 2011 17:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

johannah escreveu:
Acho que o cliffhanger da SF foi Carrie, a única que sacou sobre Brody "lobotomizar-se" voluntariamente.
Faz tu pensar SE ela terá uns insight, ou se isso não importará, que ela chegou tão perto devido ao seu instinto/dedução/inteligencia, coisas supostamente não se perderão.

imaginou ela perdendo a memória e começando a investigação tudo de novo? Confused

Magnata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 30, 2011 20:11  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Magnata escreveu:
imaginou ela perdendo a memória e começando a investigação tudo de novo?

Esse é um dos meu grandes medos em relação à próxima temporada.

Até acho que vai ser inevitável uma retomada na análise dos fatos já encontrados para se tentar chegar próximo da linha do tempo que ela havia construído, caso seja necessário, mas tudo vai depender como e quanto tempo isso vai demorar. Espero que eles sigam pelo caminho de que o tratamento apenas causa perda temporária de memória. Caso contrário, vai ser meio indignante voltarmos à estaca zero.

Urameshi
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 31, 2011 10:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Fiz maratona de Homeland essa semana.
Gostei bastante da série. No piloto já me deixou viciado.
Atores principais muito bons também. Destaque pra Claire e Damian.

Finale foi menos explosivo quanto muitos esperavam mas foi bem tenso e muito bom.
Achei bom também deixarem algumas pontas soltas pra próxima temporada.
E também espero q a Claire não esqueça o q descobriu pouco antes do tratamento.
Como ela mesma disse, a memória geralmente se apaga temporariamente.
Então acho q eles vão esperar um pouco pra ela lembrar, mas no final lembrará.

Uma coisa q me incomoda um pouco é a relação da Carrie e o Brody.
Acho meio forçada sei la... Mas acho q ainda vão explorar muito isso na série.

Enfim... série muito boa! Recomendo. Até a próxima temporada

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 01, 2012 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Magnata escreveu:
johannah escreveu:

imaginou ela perdendo a memória e começando a investigação tudo de novo? Confused

Sei lá, não seria ruim se Carrie se esquecesse de tudo e tivesse que começar a invetigar do nada.
Primeiro pq acho que ela teria uns insights que a ajudariam e segundo pq o que a ajudou a sacar tudo foi seu instinto/poder de dedução fantástico e como disse, acho que isso não se perde.

By the way, não acho a relação de Brody e Carrie forçada, não.
Carrie é tremendamente passional, mas qd ela se meteu com Brody, dormiu com o cara disse na cara dele que com ela era "sempre trabalho"...aff!
Pensei cá comigo "what a bitch!". Achei que o apaixonado da história seria Brody e fu com o plano de Nazir e tals.

Queria muito que ele tivesse uma recaida, aquele ruivo, lindo e FDM ! Rolling Eyes

acahando que quem pegou o chip foi o Saul, viu ?

rcampos
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 04, 2012 19:26  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Não sei se alguém viu, mas há algum tempo atrás o Manhattan Connection realizou uma breve entrevista com a Morena Baccarin que falou um pouco sobre a série. Quem se interessar, pode assistí-la aqui.

rdinizbh
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 06, 2012 21:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Pra mim é a melhor estréia do ano que eu tenha assistido até o momento.

Excelentes atores, roteiro muito bem amarrado com alguns poucos furos, excelente desenvolvimento de personagens e um final que fiquei sem fôlego.

Enfim, por levantar essa questão entre o público americano, a série já merece aplausos de pé : Quem são os verdadeiros terroristas, nós ou eles ?

rdinizbh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 15, 2012 23:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

haha e ELA ganhou o globo de ouro

chorem mulheres do forum

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 16, 2012 00:18  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
psychobain escreveu:
haha e ELA ganhou o globo de ouro

chorem mulheres do forum

Não sou 'contra' a atriz, mas a personagem é chata que dói, vamos combinar ne?

Ainda preferia a Julianna Marguilles de novo, mas não acho nem um pouco injusto, é merecido.

Toda hora q a Claire Danes aparecia na cerimonia eu ficava esperando ela arregalar aquele olhão, fazer alguma merda e gritar com alguém baixando algum barraco, eta Carrie. Laughing

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
psychobain
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2012 18:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

chega a ser chata as vezes, mas é um chato "legal"

ela atua tão bem as vezes que chega a convencer

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Janeiro 17, 2012 19:52  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
psychobain escreveu:
ela atua tão bem as vezes que chega a convencer

Mas sabe o que é mais engraçado e curioso? A Claire Danes não consegue diversificar muito as formas de como atuar em determinadas situações das quais julgamos normais ou rotineiras, principalmente nos momentos que requerem uma certa expressividade por parte dela. Sempre achei que faltava um pouco de versatilidade. Esses dias estava assistindo Eu e Orson Welles onde ela entrega alguns diálogos juntamente com dadas emoções da mesma forma que a Carrie faria. Era basicamente o mesmo personagem com roupas de época. Longe de mim em dizer que as atuações são iguais (Temple Grandin está para provar isso), entretanto alguns pontos sublimes nela não mudam de jeito nenhum. E mesmo isso podendo afetar bastante a carreira de uma atriz, ela arranjou formas de contornar e até esconder (grande parte do tempo) isso muito bem. Méritos dela por estar cada vez mais se aprimorando.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 20, 21, 22  Próximo Página 7 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Homeland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida